"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 27, 2018

Sá Pinto??!!


Ricardo Sá Pinto? Por amor de Deus! Um dos jogadores que muito admirei e ao qual mais do que uma vez transmiti o meu apreço, alguém por quem nutro simpatia pessoal, mas a opção para o nosso banco?

A menos que se queira tentar replicar no nosso Sporting uma versão Sérgio Conceição - enquanto jogador muito impetuoso e enquanto treinador alguém que transmite garra - não entendo, até pela sua experiência enquanto treinador, o que nos poderá aportar.

Recordo-me, entre outras, de uma experiência falhada no Belenenses, passagens pelo OFI Creta, Estrela Vermelha, Al-Fateh, e mais recentemente pelo Standard Liège.

Depois de Leonardo Jardim, Marco Silva e Jorge Jesus esperaria um treinador experiente, consagrado e alguém que incute respeito no balneário pelo seu trajeto. Até pelo que se gastava com Jesus diria que conseguiríamos facilmente contratar alguém com esse perfil.

Pode ser que Sá Pinto seja mera especulação da imprensa...

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 27/5/18 13:07, Anonymous Anónimo said…

    Antes o JJ!!!!

     
  • At 27/5/18 13:29, Anonymous Anónimo said…

    Infelizmente não é especulação de imprensa.
    Bruno de Carvalho, após o que se passou com Leonardo Jardim, Marco Silva, Jorge Jesus e os acontecimentos dos últimos meses, é um presidente desacreditado com o qual nenhum treinador experiente e competente está disposto, sequer, a negociar.
    Sá Pinto surge como uma solução de recurso. É muito mais barato, está desempregado, não tem grande currículo como treinador e o seu sportinguismo faz com que arrisque ligar-se a um presidente incompetente que tem como traço de gestão a perturbação do trabalho dos seus treinadores.
    Da parte da direcção nem acho que seja uma tentativa de imitar o caso de Sérgio Conceição. É mais o desespero de já não ter muita margem de manobra para contratações e a vontade de manter a ilusão de que alguém "da bancada" como Sá Pinto, poderá fazer um bom trabalho.
    Tijolo a tijolo, Bruno de Carvalho cria todas as condições para que a próxima época seja um desastre. E com o apoio de muitos sócios.
    Quem disse que um novo Vale e Azevedo seria impossível?

     
  • At 27/5/18 14:11, Anonymous Anónimo said…

    Ninguém no seu perfeito juízo quer trabalhar com o palhaço do presidente

     
  • At 27/5/18 19:18, Anonymous Anónimo said…

    Sá Pinto?

     
  • At 27/5/18 20:22, Blogger Unknown said…

    Não esquecer que Sá Pinto já foi treinador do Sporting. É verdadeiro que chegou às meias-finais da Liga Europa, mas na época seguinte o futebol praticado era muito mau e acabou saindo. Foi uma passagem que não deixou saudades.

     
  • At 29/5/18 09:54, Blogger João Silva said…

    Malta... a fonte desta informação é A bola certo?

    Mas estarei eu cego? ou tenho visto bem as noticias nas ultimas semanas?

    por favor... vamos dar tempo ao tempo... e dia 23 votem de consciência com factos e não com noticias dos jornaleiros...

    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home