"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 27, 2018

Sá Pinto??!!


Ricardo Sá Pinto? Por amor de Deus! Um dos jogadores que muito admirei e ao qual mais do que uma vez transmiti o meu apreço, alguém por quem nutro simpatia pessoal, mas a opção para o nosso banco?

A menos que se queira tentar replicar no nosso Sporting uma versão Sérgio Conceição - enquanto jogador muito impetuoso e enquanto treinador alguém que transmite garra - não entendo, até pela sua experiência enquanto treinador, o que nos poderá aportar.

Recordo-me, entre outras, de uma experiência falhada no Belenenses, passagens pelo OFI Creta, Estrela Vermelha, Al-Fateh, e mais recentemente pelo Standard Liège.

Depois de Leonardo Jardim, Marco Silva e Jorge Jesus esperaria um treinador experiente, consagrado e alguém que incute respeito no balneário pelo seu trajeto. Até pelo que se gastava com Jesus diria que conseguiríamos facilmente contratar alguém com esse perfil.

Pode ser que Sá Pinto seja mera especulação da imprensa...

Nuno M Almeida