"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, agosto 30, 2018

Isto é o que verdadeiramente importa!


Enquanto algumas candidaturas se entretêm e enredam em ataques, insinuações e querelas contraproducentes, o candidato que apoio esteve hoje reunido com Pedro Proença, actual presidente da Liga de Clubes.

Faz todo o sentido que alguém que ambicione ser presidente daqui a poucas semanas marque desde já ‘território’ e posição junto dos órgãos que regulam o futebol nacional. 

É bem mais importante promover a realização deste tipo de reuniões do que andar a propagandear a chegada de milhões de euros ou a atacar os demais candidatos.

É essa a diferença entre quem faz uma campanha séria e credível, com os pés bem assentes no chão, e quem ainda faz campanhas à antiga...

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


12 comentários:

  • At 30/8/18 17:07, Anonymous Anónimo said…

    Já o aqui disse ,e volto a dizer:estou-me a marimbar para candidatos que prometem vitorias,campeonatos...isto é ,o populismo,a demagogia,a promessa que nunca passa da promessa(e daí os trumps,os putins,a italia,a Hungria,e depois a violência.,a confusão,etc...).os tarados da vitoria,doa a quem doer são os do benfica,os tarados com a mania da superioridade,são os do benfica,os tarados que conseguem até por em causa um estado democrático(o controlo e espionagem da Justiça,são do benfica).Eu quero paz,descontração,e desporto com fair play.No fundo,quero voltar a divertir-me nas bancadas,como me diverti por exemplo,a ver o concerto do Van Morrison,um verdadeiro leão com 75 anos de idade e bem conservado.

     
  • At 30/8/18 17:10, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     
  • At 30/8/18 18:54, Anonymous Anónimo said…

    Ex.mo sr Nuno diga la qual as qualificações deste borracho! Cursos, gestor de que empresa. Ah foi guarda redes de futsal... Sim senhor boa qualificação para presidente do SPORTING.



     
  • At 30/8/18 19:06, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Diga-me, quais as qualificações de BC quando foi eleito? E que grandes qualificações tem Varandas?

     
  • At 30/8/18 19:17, Blogger João Silva said…

    BdC tem um mestrado em gestão de desporto da melhor faculdade do pais (em desporto).

    Mas isso agora pouco importa BdC nao mais será presidente do Sporting.

    Neste momento ha dois candidatos que se destacam Benedito e Dias Ferreira. Parece-me q ambos poderão fazer coisas boas...

    Ainda assim tendo a acreditar que Dias Ferreira poderá ser a melhor opção.

    Todos os outros candidatos não me fazem acreditar nos projetos q apresentam.

    SL

     
  • At 30/8/18 19:38, Blogger João said…

    Dias Ferreira?, o Homem ferve em pouca água.
    Varandas é presidente-treinador, não obrigado.
    Frederico vive Sporting, respira Sporting, é o mais equilibrado dos candidatos. SL

     
  • At 30/8/18 21:02, Blogger Unknown said…

    Frederico ou Benedito?

     
  • At 30/8/18 21:03, Anonymous Anónimo said…

    Dias Ferreira?, o Homem ferve em pouca água.
    Varandas é presidente-treinador, não obrigado.
    Frederico vive Sporting, respira Sporting, é o mais equilibrado dos candidatos. SL
    -------------------------------------------------

    O Fivelas o mais equilibrado?

    ahahahahah não me faças rir.

    Filma o cinto filma!...

    CANTAS BEM MAS NÃO ME ALEGRAS.

     
  • At 30/8/18 21:28, Anonymous Antonio Simoes said…

    Ainda estou á espera do meu comentário.

     
  • At 30/8/18 21:43, Anonymous Anónimo said…

    Se o Fivelas é equilibrado não sei mas tenho cá um feeling que ao fim de poucos meses com aquela fila de gente capaz de o engolir vivo caso não lhes retribuísse o tacho, já não tinha mão no clube. Se é que alguma vez chegava a ter.

     
  • At 31/8/18 08:45, Blogger João Silva said…

    Já me expressei no passado, quando ainda se equacinava a candidatura de BdC e Carlos Vieira, sobre a minha admiração pelos mandatos que ambos cumpriram no Sporting. Mas era claramente em Carlos Vieira que depositava a minha confiança.

    Vejam não é por acaso

    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/carlos-vieira-diz-que-dias-ferreira-tem-as-melhores-condicoes-para-gerir-dossier-financeiro?ref=Sporting_DestaquesPrincipais

     
  • At 31/8/18 11:51, Anonymous Anónimo said…

    Cada vez mais firme,João Benedito é o candidato certo. Dia 8 tem os meus 3 votos.
    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home