"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, agosto 31, 2018

Sem mim será o dilúvio


Continua a velha estratégia de que ‘sem mim será o dilúvio. Eu é que sou o expert em alta finança, eu é que sou banqueiro, logo, só eu posso salvar o clube do abismo...”

Como a nível desportivo, a sensibilidade, a preparação e os conhecimentos de Ricciardi estão ao nível daqueles que eu tenho sobre física quântica, nada como apostar tudo na estratégia do medo relativamente às finanças do Sporting, para que os sócios votem no senhor dos cabelos brancos, o único com experiência e percurso profissional na banca.

Nada de novo, portanto.

Nuno M Almeida 

    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 31/8/18 11:58, Anonymous Anónimo said…

    Mafia...

     
  • At 31/8/18 12:48, Blogger eu said…

    é verdade isto?

    https://eco.pt/2018/08/24/deloitte-corrige-contas-de-ricciardi-no-haitong/

     
  • At 31/8/18 12:49, Blogger eu said…

    isto está tão mal que passam a vida a querer contratar mais jogadores por milhões

     
  • At 31/8/18 15:33, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     
  • At 31/8/18 16:37, Anonymous Anónimo said…

    Está mal sim senhor vamos votar Richiardi
    é para já a única
    solução o resto é lirismo.

     
  • At 31/8/18 19:00, Anonymous Anónimo said…

    Milhões, a verdade é que nem o Fabio Coentrão conseguiram contratar depois do abano que o clube levou e a situação que o clube vive com o abutre sempre a pairar no ar, quem quer vir para o SCP ? só muito bem pago, não há dinheiro náo há jogador o resto é conversa.

    é

     
  • At 31/8/18 19:26, Anonymous Anónimo said…

    "Em Novembro não haverá dinheiro para os ordenados!

    É gente desta que quer ser presidente do Sporting? Lançam alarmes e depois quem está ao leme para contratar jogadores, tem dificuldade em os convencer a virem para Alvalade, como está a acontecer.

    E fá-lo para estragar a vida ao que for escolhido. Como já tem o sentimento que não será presidente e também das dificuldades que irão surgir, arrasa desde já, para depois dizer que tinha razão.


    Não nos faltam FDP no Clube para nos f...r!

    Com gentalha desta, não precisamos de inimigos.

     
  • At 31/8/18 21:32, Anonymous Anónimo said…

    At 31/8/18 19:26,

    brunecos e tios da comporta - tudo merda da mesma sanita

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home