"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, janeiro 23, 2019

Ganhar ou ganhar!



Esta noite teremos uma oportunidade de ouro para afirmar clara e definitivamente a nossa equipa, e assim carimbarmos o encontro na final da taça da liga com o actual líder do campeonato. 

Ou seja, em poucos dias poderemos derrotar as duas equipas que mais e melhor jogam neste momento em Portugal. Uma belíssima chance para selarmos um resto de época bem mais profícuo.

Adicionalmente, teremos forçosamente que entrar em campo com a motivação para derrotarmos um clube que - apesar de subserviente a Carnide - tem-se colocado frequentemente em bicos-de-pés, tentando constantemente comparar-se à nossa grandeza, comparação sadicamente alimentada pela comunicação social.

Ora, nós que temos 47 títulos no futebol vs. 3 do Braga, 18 campeonatos vs. zero e 42 finais (incluindo europeias) vs. 12, teremos também a obrigação de deixar hoje vincada a nossa superioridade histórica vs. a melhor qualidade conjuntural  futebolística bracarense.

No mínimo, exige-se esta noite muito carácter, garra e profissionalismo para calarmos a verborreia de António Salvador e Abel Ferreira!

Palavra aos artistas que evoluirão no relvado e ao técnico que estará no banco a orientar a equipa.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 23/1/19 11:59, Anonymous Anónimo said…

    Ganhar!

     
  • At 23/1/19 14:14, Anonymous Anónimo said…

    Alguém me sabe dizer o que se passa com Jovane e Miguel Luis ?

    Ouvi dizer que não querem ceder para empresário J Mendes ..ouvi dizer.

     
  • At 23/1/19 14:15, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Também já me disseram isso.

     
  • At 23/1/19 14:34, Anonymous Anónimo said…

    https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/e-o-mesmo-var-que-anulou-o-golo-do-portimonense-por-um-pe-10474961.html?fbclid=IwAR31Ox2jKZ6jgJXZfAgnT2RnE5T4Vc8snDqrrLMBafvhoJK_6aaOUHT41BA

    Al-Capone manda mesmo e muito..

    Fivelas nem dá um gemido ????

     
  • At 23/1/19 14:37, Anonymous Anónimo said…

    A ser verdade o que ouvi dizer sobre Jovane e Miguel Luis

    Podem eliminar meu nome de associado eternamente !!!!!!!!!

    Tristeza de Jagunços ..Jagunços de merda ..cambada de fdp

    Começo mesmo acreditar cada vez mais na cilada ao BdC

     
  • At 23/1/19 15:39, Anonymous Anónimo said…

    e não há forma de o tresloucado destituído regressar à presidência do Sporting! É mesmo muita chato!

     
  • At 23/1/19 15:46, Anonymous aracaçu. said…

    Confesso que estou com algum receio deste jogo (apesar desta competição sinceramente não significar muito pelo menos para mim) mas sobretudo pelo nível competitivo que a equipa vai demonstrar. Em termos anímicos para os jogos da Liga e da Liga Europa e a meia final da taça pode dar um "empurrão positivo" ou negativo para o que resta da época.

    O Sporting tem não só que igualar, mas superar largamente o Braga em termos de atitude e compromisso, mas compreendo a necessidade de rodar a equipa e a competição tem que ser esta.

    Meu onze: Salin, Ristovski, Coates, Mathieu, Acuña, Wendel, Bruno Fernandes, Miguel Luís, Raphinha, Nani e Luis Phellype.

    Cumprimentos.

     
  • At 23/1/19 16:19, Anonymous Anónimo said…

    Ainda bem que hoje o Sporting não é gerido através das redes sociais, há uns meses atrás era precisamente o contrário, era gerido através do facebook com resultados bem nefastos para o clube, é só relembrar o post lançado após o jogo com o Atlético de Madrid em Abril do ano passado e tudo o que se passou a partir daí no clube. Como dizia o JJ, a boateira que é hoje lançada nas redes sociais vale BOLA!

     
  • At 23/1/19 16:23, Anonymous Anónimo said…

    Joga-se uma meia-final e como é um jogo a eliminar, espero ver um Sporting a jogar com uma atitude diferente de alguns dos últimos jogos efectuados, ou seja um Sporting mais pragmático e eficaz pois está em jogo a presença em mais uma final de uma competição da qual somos os vencedores em título.

    Em relação à equipa, apostaria em:

    Salin
    Ristovski, Coates, Mathieu e Acuña
    Gudelj, Wendel e Bruno Fernandes
    Raphinha, Nani e Bas Dost

    FORÇA SPORTING!


    Pura Força

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home