"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, fevereiro 11, 2019

Bruno e mais dez


É cada vez mais inegável que Bruno Fernandes tem demasiado talento para a liga portuguesa. Muito pequenina para ele.

Num campeonato onde algumas equipas jogam ao nível de conjuntos amadores, cometendo erros inacreditáveis e sofrendo goleadas que já não se usam, Bruno Fernandes é o verdadeiro craque desta liga.

No caso do Sporting, jogo após jogo, é cada vez mais Bruno e mais 10. Nenhuma dúvida.

Como alguém hoje escreve: joga, faz jogar, marca e faz marcar!

Um enorme jogador!

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 11/2/19 10:31, Anonymous Anónimo said…

    Já jogou na liga italiana mas merece ainda melhor

     
  • At 11/2/19 15:52, Anonymous Anónimo said…

    O melhor jogador do campeonato – a técnica, a raça, a resistência física, a inteligência futebolística, sempre a levar pancada e a jogar nos limites, defende, organiza, capacidade de passe à distância, capacidade de remate, etc.
    Para mim o único jogador de categoria da equipa, o outro seria Mathieu quando novo ( e ainda é ressalvando as suas limitações físicas)
    A jogar sem pré-época, ou melhor com uma pré-época altamente desgastante e acusado, ainda hoje, por alguns de traidor, (por ter rescindido, talvez por possivelmente um efeito de grupo, por querer sair de um clube que ia entrar em turbulência, e pela invasão de Alcochete) e de mercenário por ter ficado (como se o $ não fosse a regra do jogo no futebol), como se lhe faltassem equipas que lhe pagariam o dobro ou o triplo (é ver se “os da casa” bem menos valiosos do que ele se não se piraram, se lhes faltaram clubes…)
    Eu agradeço-lhe ter ficado, ter um jogador da sua categoria na equipa, joga e faz jogar, carrega a equipa às costas e é o seu abono de família.
    A carreira da equipa, embora seja uma desgraça, aqui há uns meses pensei que seria bem pior – o jogador que mais tem contibuido para evitar outro “7º” lugar (ou pior…) chama-se B.F.
    Espero que continue a evoluir e a marcar uma época, (um jogador dá o máximo se tiver determinada personalidade, se se sentir bem pago, “amado e reconhecido” pela estrutura e adeptos – Ronaldo foi para a juventus) e que não saia no fim do ano por dinheiro ou empurrado para fora pelos “verdadeiros sportinguistas ”.

     
  • At 11/2/19 15:54, Anonymous Anónimo said…

    B.F. no jogo de ontem, nos primeiros minutos, aproveitando a lei do bom senso e a incompetência do apitador, sofreu uma entrada assassina , para o arrumar ou intimidar - o VAR estava a dormir e o mota dos talhos seguiu a tal lei do bom senso – no inicio do jogo não há cartões…
    È certo que com o habitual rigor arbitral o golo do feirense não tinha sido anulado – consciências culpadas? Contudo nas contas tb tem de entrar um penalty sobre o Dost, n cartões amarelos por mostrar no arraial de feira do feirense e mais um vermelho na jogada do Dyabi.
    Grande estrugido!

     
  • At 11/2/19 16:42, Anonymous Anónimo said…

    Mas há alguma dúvida de que a equipa do SCP só vive do BF neste momento? É o único que luta!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home