"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, fevereiro 20, 2019

Interessante...

A propósito de contratações -  mais ou menos falhadas - reproduzo aqui um texto interessante que li na internet e que no fundo deixa evidente que ninguém tem grande credibilidade para apontar o dedo seja a quem for...

BRUNO DE CARVALHO

Doumbia = 7,5 milhões de euros (+ 6 milhões de ordenado por época).

Alan Ruiz = 9 milhões de euros (+ 2,2 milhões de ordenado por época).

Shikabala = 500 mil euros e vendido por 575 mil euros (+ ordenado entre os 500 mil euros/1 milhão por ano?).

Castaignos = 3 milhões de euros (+ 2 milhões de ordenado por época).

Misic = 3 milhões de euros.

Ryan Gauld = 2,5 milhões de euros.

Matheus Oliveira = 2 milhões de euros.

JOSÉ BETTENCOURT

Pongolle = 6,5 milhões de euros.
(Outros)

Se Bruno de Carvalho vendeu, e muito bem, por 70 milhões, João Mário e Slimani, vejam as contratações desastrosas no lado inverso. Muitos milhões ganhos mas mal investidos.

Godinho Lopes foi dos piores presidentes do Sporting a vários níveis, elevando grandemente o passivo do nosso clube. E todos nós fomos aos arames com a contratação do Pongolle por 6,5 milhões de euros por parte de Bettencourt. 

Mas o que dizer por exemplo das contratações de Doumbia por 7,5 milhões de euros ou Alan ruiz por 9 milhões de euros por parte de Bruno de Carvalho? Fora os ordenados.

Tudo isto para elucidar os Sportinguistas. Todos os presidentes tentaram fazer o seu melhor. E TODOS fizeram erros enormes, aumentando as dívidas do clube. 

O que não pode voltar a acontecer, nem os sócios do Sporting podem permitir tal coisa.

Nuno M Almeida