"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, fevereiro 12, 2019

Os números não mentem...

Não, senhor Keizer, infelizmente não está tudo bem...




Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


58 comentários:

  • At 12/2/19 10:16, Blogger Anónimo said…

    Elucidativo... parabéns.

     
  • At 12/2/19 11:31, Anonymous Anónimo said…

    Sempre em queda e a descolar do pódio
    Volta Peseiro, estás perdoado!

     
  • At 12/2/19 13:37, Blogger Leonino said…

    o keizer não tem culpa do presidente traidor o ter contratado . com 50 anos ,treinou 4 ou 5 equipas de 2º e 3º nível na holanda e seis meses o ajax ,estava na arabia quando o varandim num acesso de ………. o foi buscar . o homem não tem culpa .

     
  • At 12/2/19 14:17, Anonymous Anónimo said…

    Tb acho.. Um funcionario q faz o q lhe mandam, com as ferramentas q o deixam utilizar.
    Com esta conjuntura nem o guardiola. E nao tem a ver com o q passou ou deixou de passar ANTES da época começar.

     
  • At 12/2/19 14:54, Anonymous Anónimo said…

    Estes mercenários do BC ainda vivem? ainda existem? bolas nunca mais deixam de existir uma peste os leve todos com o seu grande escritor que vendeu a alma a um benfiquista, vergonha e falta de podor, eu que ainda tinha um pouco de simpatia(poucA) MAS TINHA AGORA É QUE ACABOU DE VEZ, paz á sua alma-

     
  • At 12/2/19 15:20, Blogger JHC said…

    É muito complicado herdar um plantel de 70 milhões, com o melhor jogador do campeonato passado, o segundo melhor marcador da Europa em 2017/2018, e perder com o Portimonense e o Tondela, e empatar com o Setúbal.
    Está desculpado!
    SL

     
  • At 12/2/19 15:22, Anonymous Anónimo said…

    14:54,

    Traduzindo directamente de Croquettês, o Varandas ter ido buscar um treinador estrangeiro a meio da época para este andar a aprender o que é o campeonato português, foi culpa do BdC, certo?

     
  • At 12/2/19 15:50, Anonymous Anónimo said…

    não o keiser não tem culpa alguma,quem tem culpa são adeptos verdes que nem há 3 meses apelidavam o Peseiro de pé zero...alias,no Sporting nem o Mourinho,guardiola,se aguentavam,alias ninguém,porque o Sporting está numa autentica guerra civil constante,portanto tratem-se primeiro.

     
  • At 12/2/19 16:13, Anonymous Anónimo said…

    Peseiro não presta, Keizer não presta, Jesus não presta, vossas excelências que percebem tanto de futebol conseguem dizer um treinador para o Sporting que preste! É que é todos os anos a mesma questão!

     
  • At 12/2/19 16:49, Anonymous Anónimo said…

    O "problema" do Sporting é à muito conhecido, começa nos próprios adeptos(sem cultura desportiva, nem tão pouco de EXIGÊNCIA) e acaba a nível directivo (conseguiram fazer o INIMAGINÁVEL, destituir A única direcção que obteve LUCROS consecutivos)...por isso, agora é AGUENTAR!!!!



    SL E FELICITAÇÕES AO PESSOAL DOS FRITOS

     
  • At 12/2/19 16:53, Anonymous Anónimo said…


    "
    SL


    "At 12/2/19 15:22, Anonymous Anónimo said…


    14:54,

    Traduzindo directamente de Croquettês, o Varandas ter ido buscar um treinador estrangeiro a meio da época para este andar a aprender o que é o campeonato português, foi culpa do BdC, certo?"

    E então foi a culpa de quem? Quem é que deixou o Sporting sem dinheiro e cheio de dividas, criou uma intentona para correr com os jogadores? Também foi o Varandas?

    E depois, ia contratar um treinador português? E qual?



    Arre burro, que a brunite aguda comeu a massa encefálica à carneirada! Está de todo.

     
  • At 12/2/19 17:35, Anonymous Anónimo said…

    saudações brunecas para os destituídos!

     
  • At 12/2/19 17:44, Anonymous Anónimo said…

    e o Braga?
    se não ganharem no domingo começam a ter o moreirense à perna

     
  • At 12/2/19 19:14, Anonymous Anónimo said…

    12/2/19 16:53,

    Que se saiba o Sporting gastou 34M em jogadores este ano, coisa que já te disseram aqui à poucos dias. Mas tu continuas a tentar fazer passar a farsa "do não havia dinheiro".

    Que dividas é que deixou conta lá?? Não me digas que os 500M da NOS já desapareceram.

    Mas quem é que foi buscar o treinador estrangeiro a meio da época?? As elucubrações que tu arranjas para tentar incriminar o BdC e virares a realidade ao contrário a favor da croquettagem são dignas de alguém que pertence a um manicómio.

    E que burro é que te fez a cabeça! Volto-te a dizer, se me quiseres chamar isso em pessoa, é quando tu quiseres. É só dizeres. É capaz é de ser coisa para te correr mal.

     
  • At 12/2/19 19:44, Anonymous Anónimo said…

    Sempre ouvi dizer que toda a gente tem a sua cruz. A do Nuno Almeida é levar com um doente mental que imigrou do chat do blog do revisor para aqui e fez disto casa.

     
  • At 12/2/19 19:45, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Há coisas piores na vida :-)

     
  • At 12/2/19 19:50, Anonymous Anónimo said…

    De facto há. Mas vir aqui para ler um doente (e basta ir ao blog dele para se ficar com a certeza disso imediatamente) a marrar em mentiras e a insultar quem não segue a religião dele, é capaz de não abonar lá muito a favor do teu blog. Digo eu.

     
  • At 12/2/19 20:37, Anonymous Anónimo said…


    "At 12/2/19 16:49, Anonymous Anónimo said…


    O "problema" do Sporting é à muito conhecido, começa nos próprios adeptos(sem cultura desportiva, nem tão pouco de EXIGÊNCIA) e acaba a nível directivo (conseguiram fazer o INIMAGINÁVEL, destituir A única direcção que obteve LUCROS consecutivos)...por isso, agora é AGUENTAR!!!!"


    Teve lucros consecutivos?

    Antecipava as receitas da NOS e metia-as no R&C e depois tinha que dar lucros,de onde depois ia buscar as suas comissões.

    O resultado é que agora esta direcção precisa das receitas respeitantes a época em curso e não as tem, porque o brunalgas mais sus muchachos, já as tinha recebido e consumido nas suas contratações de merda.

    Carneirada sem vergonha,são os cúmplices da maior vigarice da história do Clube e ainda tem a lata de vir aqui elogiar um trafulha, que se governou à custa do Sporting.


     
  • At 12/2/19 20:52, Blogger fanático said…

    Escreves lampionês.

     
  • At 12/2/19 20:53, Blogger fanático said…

    É esse o problema. O melhor treinador para o Sporting é o que for campeão.

     
  • At 12/2/19 20:56, Anonymous Anónimo said…


    "At 12/2/19 19:14, Anonymous Anónimo said…"

    Gastaram 34 milhões esta época, em que jogadores? Só se foi para pagarem as dividas do teu brunalgas.

    Os 500M€? Mas o teu querido destituído já tinha antecipado 68 milhões de 80 dos 2 primeiros anos.Também não leste...ou só lês o que te apetece?

    E querias que ele fosse buscar um treinador português de categoria? E com que dinheiro? Com o que o teu brunalgas deixou? Não chega para pagar as dividas, carneirinho! És tão estúpido!

    Só se o teu bruneco devolvesse os 500 mil euros que roubou das contas do Sporting, no dia seguinte à sua destituição.

    Vocês são os seus cúmplices da derrocada em que ele deixou o Clube.

    Durante 5 anos e meio contratou 123 jogadores por largas dezenas de milhões de euros e só se aproveitaram cerca de uma dezena, deixando para trás a Academia, que está com as instalações numa miséria e o scouting abandonado sem ninguém competente, para além de ter acabado com a equipa B de futebol.

    É este o balanço positivo que fazes da gerência dum gajo, que em tudo em que tocou destruiu, desde as suas empresas até ao Sporting, que ia levando à falência?

    Felizmente que os sócios acordaram e acabaram com o regabofe, das comissões nos lucros, nas transferências de jogadores e nas viagens e nas hospedagens em hotéis de 5 estrelas, tudo pago com o cartão MB do Sporting.

     
  • At 12/2/19 20:56, Blogger Revoltado said…

    Uns quando não lhe convém determinada opinião e ouvir certas verdades ..
    Acusam de Brunecos
    Outros de Croquetes etc etc

    Oh Pá ..Vão BARDAMERDA

    Sporting acabou depois da era De J. ROCHA e a culpa é dos velhos do restelo
    Final vai ser muito triste

     
  • At 12/2/19 21:01, Blogger fanático said…

    Não sei quem é mais doente, os que admiram Bruno de Carvalho ou os que odeiam Bruno de Carvalho.
    Neste momento existem estas duas doenças. No Sporting.
    Vivó Sporting

     
  • At 12/2/19 21:03, Anonymous Anónimo said…


    "At 12/2/19 19:14, Anonymous Anónimo said…

    E que burro é que te fez a cabeça! Volto-te a dizer, se me quiseres chamar isso em pessoa, é quando tu quiseres. É só dizeres. É capaz é de ser coisa para te correr mal."


    Isso de ameaças pela Net, só de gentalha que se julga forte!

    Está provado que os carneirinhos só são perigosos, quando se juntam aos 50 para atacarem. Sozinhos são mansinhos... Viu-se no dia 15 de Maio do ano passado. kkkkkkkkkkkkkkkkk

     
  • At 12/2/19 22:08, Anonymous Anónimo said…

    12/2/19 20:56,

    Mas o Sporting gastou ou não gastou 34M esta época em jogadores??

    Tem ou não tem dinheiro??

    O Porto gastou 16!!

    Se o Sporting não tem dinheiro, que dinheiro tem o Braga que está a 10 pontos de distância???

    Falas nos 500 mil que é mais uma daquelas coisas que lançaram mas ninguém sabe se é verdade ou mentira mas dos 7M que trataram de passar para as mãos do Mendes graças a uma negociata do godinho mais a transferência do Patrício, não falas tu meu granda porco!!

    Pelo que se percebe do teu comentário: 1) o negocio dos 500M com a NOS não deve ter sido bom apesar de ter atraído de volta a escória que tu gostas, 2) o dinheiro era para não se tocar. Devia ser para na eventualidade da escória que tu gostas voltar ao clube, poderem abarbatar tudo por inteiro. Sim porque para ti, de certeza que os 500M da NOS pertencem a essa cambada por direito divino.


    Explica lá afinal que "derrocada" foi essa?

    Foi ter andado a vender jogadores por valores como nunca tinha acontecido??
    Foi ter andado a re-comprar percentagens de jogadores da formação que a banditagem que tu veneras andou a vender para pagar salários?
    Foi ter construído um pavilhão??
    Foi ter recuperado modalidades e ter conseguido por o clube campeão nas modalidades importantes depois da escória que tu veneras ter extinto algumas delas??
    Foi ter feito um negócio com a NOS que rendeu 500M ao clube??
    Foi nunca ter ficado abaixo de 3º lugar nem atrás do Braga??

    Se isto foi uma "derrocada" ou "falência" como tu atiras para o ar mas que os números dizem o contrário, o passivo que a escória que tu veneras deixou em 2013 foi o quê???



     
  • At 12/2/19 22:22, Anonymous Anónimo said…

    Não deviam ter fechado o Miguel Bombarda e o Julio de Matos, agora andam cá fora.

     
  • At 12/2/19 23:08, Anonymous Anónimo said…


    "At 12/2/19 22:08, Anonymous Anónimo said…"

    Primeiro, vai chamar porco a quem te fez as trombas.

    Vê-se logo no estado em que andas, quando vomitas que os 34 milhões gastos em jogadores é verdade, que a negociata dos 7 milhões também é verdade, mas afirmas que é mentira a noticia dos 500 mil euros que o psicopata levantou das contas do Sporting! kkkkkkkkk

    Construiu um pavilhão com o dinheiro dos sócios, que dizem não estar ainda pago. Se for este o caso, para onde foi o dinheiro, para uma conta off-shore?

    Repôs algumas modalidades, mas desleixou a Academia nas suas estruturas, tendo acabado praticamente com o scouting e acabou com a equipa B.

    Vendeu jogadores por preços que nunca tinha acontecido?kkkkkk

    Era o que faltava vender os jogadores por preços de 2010! Tudo foi inflacionado e então o brunalgas vendia-os pelo preço dos anos anteriores?

    O contrato com a NOS rendeu 500M€? Ó carneirinho. Não ponhas o carro à frente dos bois, porque os contratos podem ser revogados todos os 3 anos e depois o que é que fez, senão antecipar o seu pagamento para incluir nos R&C e assim apresentar lucros , para justificar as suas comissões.

    Nunca ficou abaixo de 3º. lugar e nunca atrás do Braga? kkkkkkkkk

    Ao que chegaste! Até elogias o facto do Sporting ter ficado em 2º ou 3º lugar e sem nunca ter sido campeão, como o psicopata prometeu!

    Eu nunca venerei ninguém.Sou ateu. Os croquetes e os brunalgas que se fodam todos.

    Quanto ao passivo que o brunalgas deixou não te ponhas no bico dos pés. A Auditoria forense está a chegar.

    Foi sim, uma derrocada financeira e desportiva, porque gastou dezenas de milhões em jogadores para ganhar 2 taças.Os croquetes fizeram bem melhor com 2 campeonatos ganhos, mais umas Taças.

    E deixou os cofres do Clube vasios. E quem o disse foi o vosso ex-protector Tio Ricciardi.Lembra-te que sem ele o psicopata nunca teria tomado posse, porque ganhou as eleições com uma mão cheia de nada e a outra de coisa nenhuma. Quem o afirmou foi o teu amigo Zé dos Tachos, numa crónica publicada no principio de Janeiro de 2013, na Bolha lampiónica.Ia sem um chavo e prometeu 120 milhões dos americanos e 50 milhões dos russos, se ganhasse as eleições.Lembras-te? Talvez não, porque a BRUNITE crónica de que sofres, comeu-te a massa encefálica! kkkkkkkkkkk


    A passagem do brunalgas psicopata que tu tanto adoras, deixou a sua passagem pelo Sporting, marcada a jamais como uma vergonha sem procedentes. Foi a pior da história gloriosa do Sporting Clube de Portugal.

     
  • At 13/2/19 01:15, Anonymous Anónimo said…

    15.22 12/2/19 O teu ex-presidente foi buscar um treinador NAZI que ainda não conseguiu encontrar clube, era este treinador que querias, santo Deus onde chega a estupidez doentia desta gente.

     
  • At 13/2/19 17:04, Anonymous Anónimo said…

    Na revista "Nova gente" o arguido destituído justifica finalmente o porquê do seu comportamento se ter alterado nos últimos 6 meses da sua presidência. A Culpada é a Joana Ornelas!

     
  • At 13/2/19 18:34, Blogger Revoltado said…

    Numa administração tipo Godinho Lopes só nos podia calhar uma nova versão Vercauteren.
    "Não temos a obrigação de passar à fase seguinte" na Liga Europa.
    Foi mesmo isto que o Vercauteren 2 disse?

     
  • At 13/2/19 18:38, Blogger Revoltado said…


    O actual treinador do SPORTING diz isto:
    Falar em Obrigação é demais ?!

    Se duvidas tivesse acabei de as dissipar.
    Este arvela não tem perfil para um Sporting ambicioso.
    Peguem nesta encomenda e mandem-no de volta para a terra dos camelos que é lá o lugar dele e vão buscar o Silas.
    Só que o Silas não papa grupos de medicos e enfermeiros mandarem nele.
    Se a atual direção for ambiciosa, era o que fazia imediatamente, empandeirar esta besta e contratar o Silas que se está já habituado a sobreviver em cima de destroços, logo aqui encaixava perfeitamente e é Sportinguista, tem mais isso.

     
  • At 13/2/19 18:44, Anonymous Anónimo said…


    "At 13/2/19 18:38, Blogger Anónimo said…"


    Ia buscar o Silas e o Belenenses não conta para o totobola!

    És tão parvo e andas tão a par do que se passa no futebol, que nem sabes que o patrão do Belenenses como adepto dos andrades, ia libertar o Silas.

    Enfim! É só parvoíces, umas coladas às outras...

     
  • At 13/2/19 18:49, Anonymous Anónimo said…



    "At 13/2/19 18:34, Blogger Anónimo said…"


    Este bruneco já nem ouvir sabe, tal a dose de brunite que recebeu.

     
  • At 13/2/19 19:10, Blogger Revoltado said…

    At 13/2/19 18:44, Anonymous Anónimo said…

    Oh parvalhão..então o dono da SAD do Belenenses não é o dono da BTV ?
    Vens aqui dizer que é tripeiro?!..és mesmo parvo

     
  • At 13/2/19 19:13, Blogger Revoltado said…

    SPORTING mandado por anjinhos..eheheheh

    Então benfica e SPORTING jogam Quinta-feira Liga Europa

    e deixam-se levar pela Liga ?!

    Sporting joga no Domingo com Braga (benfica-b)
    e o benfica joga Segunda feira em Aves

    Sempre a serem comidos de cebolada em TUDO

     
  • At 13/2/19 19:18, Anonymous Anónimo said…


    "At 13/2/19 19:13, Blogger Anónimo said…"


    ò carneirinho! É verdade que com o psicopata, o Sporting nunca foi comido de cebolada e de cada vez que ele reclamava, os gajos da Liga tremiam todos de medo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

     
  • At 13/2/19 19:18, Anonymous Anónimo said…

    23:08,

    A tua converseta basicamente não passa de mandares umas patacoadas para o ar (a ver se passa) e depois nunca responderes quando te confrontam com isso.

    Repetes que o Sporting não tem dinheiro quando se sabe que gastou 34 milhões em jogadores esta época (fora as comissões que o Cintra andou a pagar e que só se vão saber nalgum R&C). Quantas vezes é que é preciso esfregar-te com isto na fronha??

    Como não respondes-te volto a perguntar: Que dinheiro gastou o Braga que está 10 pontos à frente???

    Como fingis-te que não percebes-te volto a dizer: Não queres saber dos 7M que deram ao Mendes, mas estás muito preocupado com uma historieta de 500 mil euros que o mais certo é ter sido inventada por alguém como tu.


    O Sporting vendeu ou não vendeu o Slimani por 30ME? Vendeu ou não vendeu o João Mário por 40ME?? O que é que essa macacada dos "valores de 2010" tem a ver com o assunto?? Só conversa de merda!

    "Os contratos podem ser revogados". Mais conversa de merda. O contrato com NOS rende ou não rende 500ME?? Está ou não está em vigor?? Deves pensar que estás na escola primária onde mandas uma macacada qualquer para o ar e o assunto fica despachado.

    Então o teu fundamento para o "não haver dinheiro" é o Ricciardi dizer?? Deves ter acordado agora. Há quantos anos anda ele a dizer isso?? É desta que vais dizer que dinheiro havia em 2013??

    Construiu ou não construiu o pavilhão?? Com outros não passou sequer da maqueta, afinal as modalidades até eram para extinguir.

    Quantos jogos oficiais esteve o Mihajlovic a orientar o Sporting?? Mais conversa de merda!

    A passagem do BdC pelo clube foi uma "vergonha", dizes tu.

    VERGONHA É FICAR EM SÉTIMO LUGAR!
    VERGONHA É LEVAR 4 DUM PORTIMONENSE QUE NA ALTURA ESTAVA EM ULTIMO!
    VERGONHA É PERDER COM UM TONDELA A JOGAR CONTRA 10!
    VERGONHA É LEVAR 4 DO BENFICA EM CASA!

    É ESTE O SPORTING QUE TU GOSTAS!!!

     
  • At 13/2/19 19:24, Anonymous Anónimo said…





    "At 13/2/19 19:10, Blogger Anónimo said…"


    Parvalhão e ignorante és tu, chamas a um adepto dos andrades...tripeiro! eheheheheh

    Chama-se tripeiro a um natural da cidade do Porto.

    Quanto ao dono da SAD do Belenenses, sempre li na CS que ele é adepto andrade, mas como não o conheço...

     
  • At 13/2/19 19:55, Anonymous Anónimo said…


    "At 13/2/19 19:18, Anonymous Anónimo said…"


    Ó carneirinho! Não contestas nenhum dos pontos que mencionei e depois tentas mudar de paleio, técnica muito conhecida, aplicada por aqueles que não têm resposta!


    A passagem desastrosa do psicopata pelo Sporting, está mais que provada.

    Repito-te: títulos no futebol ganhou 2 ou 3 tacitas, mas campeonatos...nem UM! E gastou largas dezenas de milhões em 123 jogadores, dos quais só cerca duma dezena serviram! É OBRA!!!

    Os croquetes com bem menos, conquistaram 2 campeonatos nacionais e mais umas Taças.Isto para além de terem construído o Alvaláxia e a Academia.

    Mas explicar-te isto é tempo perdido, porque a lavagem ao cérebro que ele te fez depois de 2011, foi-te fatal.

    Pareces um apoiante do Vale Azevedo de há 20 anos.

    És um caso perdido.

     
  • At 13/2/19 19:57, Blogger Revoltado said…

    At 13/2/19 19:18, Anonymous Anónimo said…

    NUNCA deixas de ser PARVO

    Para mim és um avençado do grupo 71% traidor Fivelas para andares aqui a ripostar a tudo e todos sem que respondas..
    És um TRISTE..NOJENTO

     
  • At 13/2/19 20:20, Anonymous Anónimo said…

    19:55,

    Tu é que não respondes a nada e alem disso continuas a marrar na aldrabice.

    Escreves-te aqui várias vezes para justificar a miséria que está a ser esta época que "o Sporting não tinha dinheiro".

    O Sporting está época gastou 34ME em jogadores. Tem ou não tem dinheiro???

    Volto a perguntar: Quanto gastou o Braga que está 10 pontos à frente??? Quanto dinheiro havia em 2013???

    O Sporting vendeu ou não vendeu o Slimani por 30ME??

    O Sporting vendeu ou não vendeu o João Mário por 40ME??

    O contrato com a NOS é ou não de 500ME?? Está ou não está em vigor?? Porque raio é que havia de ser "revogado"?? Porque se apetece?? Porque te custa a engolir que foi o BdC a fazer esse negócio enquanto a escória de merda que tu tanto gostas deixou um valor próximo desse... só que foi de passivo!!!

    Ai os croquettes "ganharam" mais??? Só te esqueces-te de dizer que foi em mais do triplo do espaço de tempo!!!

    Os "croquettes" construíram o estádio... que derrapou em 70%!!!
    Os "croquettes" venderam os terrenos do antigo estádio por 40% abaixo do valor de mercado!!
    Os "croquettes" acumularam prejuízo atrás de prejuízo que contabilizou 400ME de passivo!

    Esta herança dos croquettes a ti passou-te ao lado. Por tua vontade tinham lá continuado. O problema foi "não terem deixado o Jesualdo por as coisas nos eixos em 20132 como tu escreves-te aqui há uns dias.



     
  • At 13/2/19 20:33, Anonymous Anónimo said…

    A Culpa de tudo foi da Joana Ornelas pelo menos é o que o arguido acusado diz na revista "Nova gente"!

     
  • At 13/2/19 20:45, Anonymous Anónimo said…

    um avençado a chamar outro de avençado!LOL

     
  • At 13/2/19 20:48, Anonymous Anónimo said…



    "At 13/2/19 19:57, Blogger Anónimo said…"


    Se me acusas que sou avençado dos 71%, fico feliz por isso! kkkkkkkkk


    Antes isso, que ser avençado como tu do trafulha, do patife, que ia levando o Sporting à falência.


    Eu sei que te falta a mama e todas as mordomias que agora não tens.

    Já te inscreveste no desemprego?

    Deves fazê-lo o mais rapidamente possível por que a mama acabou-se.

    O teu psicopata não volta mais...Espera-o o hotel da Carregueira.

     
  • At 13/2/19 21:19, Anonymous Anónimo said…



    "At 13/2/19 20:20, Anonymous Anónimo said…"


    Ó carneirinho! Já te respondi a isso tudo ontem e tu voltas ao mesmo?

    Porra que estás mesmo drogado pela Brunite!


    Os croquetes entre 1997 e 2002 (5 anos) ganharam 2 campeonatos e mais umas taças! Ainda queres que te repita? Em 5 anos e não no triplo do tempo.

    O teu querido brunalgas desperdiçou em jogadores que comprou sem valor desportivo, dinheiro que dava para construir 2 Alvaláxias!

    Não te respondo mais. És um triste!

    Foste um avençado do brunalgas e continuas a sê-lo.

    Traidores para ti também o serão o tio Ricciardi, o Vieira, o Zé dos Tachos e mais uns tantos que a pouco e pouco o abandonaram, porque compreenderam que era tempo perdido continuarem ligados a um psicopata, que num dia afirmava uma coisa e horas depois dizia o seu contrário!

    Recordas-te quando disse que resgava o cartão de sócio e que depois veio dizer que não e que continuava?

    Ó carneirinho! Devias de ir ver um psiquiatra, porque estás no mesmo estado dele, com uma depressão!...

    Vai-te tratar que já metes dó!

    Não te respondo mais, para não ser acusado de contribuir para o agravamento do teu estado mental.

     
  • At 13/2/19 21:28, Anonymous Anónimo said…

    estes dividiram o clube por extratos sociais, simplesmente brilhante!

     
  • At 13/2/19 21:55, Anonymous Anónimo said…

    21:19,

    Tu não respondes-te foi a nada!!! Começas-te pela farsa do "não haver dinheiro" para justificar a miséria que está a ser esta época depois do Sporting ter gasto 34ME em jogadores. Volto a perguntar, há dinheiro ou não há dinheiro??? É desta que vais responder??

    Quando dinheiro gastou o Braga que está a 10 pontos de distância?? Vais responder ou é preciso esfregar-te com isto na fronha mais não sei quantas vezes??

    O contrato da NOS é ou não é de 500ME?? Está ou não está em vigor??

    O Sporting vendeu ou não vendeu o Slimani por 30ME??

    O Sporting vendeu ou não vendeu o João Mário por 40ME??

    Os "croquetes" estiveram 18 anos a tomar conta do clube (por tua vontade tinham continuado), nesse espaço de tempo ganharam 2 campeonatos. Podes dizer o que quiseres que a realidade é esta.

    Vou-te contar um segredo: As épocas em que o BdC esteve à frente do Sporting, estão a ser investigadas pelas autoridades por supostas práticas de viciação de resultados que são mais que evidentes que aconteceram!!! Na realidade, quem ganhou o campeonato de 2015/16 foi o Sporting, mas percebo que isto não te agrade.


    Voltando às contas dos "croquettes", só o "Cooptado" da Cunha (essa merda já morreu ou ainda não??) em 5 anos, agravou o passivo em 100ME!!

    É ou não é verdade que a construção do estádio cujo responsável foi o teu querido godinho, derrapou em 70%???

    É ou não é verdade que os terrenos do antigo estádio foram vendidos 40% abaixo do valor de mercado??

    Queres negócios que mereciam uma auditoria forense?? Vai ver a compra do Elias e o valor pelo qual foram alienados 50% do passe 15 dias depois. O do Wolfwinkel foi semelhante. O negócio com a DOYEN onde o Sporting ficou impedido de ganhar com uma futura venda e onde depois o godinho que fez o negócio acabou a testemunhar contra o clube, nem é de auditoria forense, é mesmo um caso de policia! Isto para ti não conta para nada, o que importa é uma historieta de 500 mil euros.

    É desta que vais responder ou vais continuar com a conversa de merda??

     
  • At 13/2/19 21:58, Anonymous Anónimo said…

    "estes dividiram o clube por extratos sociais, simplesmente brilhante!"

    Eu não me lembro disso nem do pretenso elitismo antes da croquettagem ter entrado em cena...

     
  • At 14/2/19 08:56, Blogger Revoltado said…

    4 jogos finalmente porta fechada.
    Obrigado Bruno Carvalho.
    Como é que não te posso defender?

    Oh Fivelas tens muito que aprender !!!

     
  • At 14/2/19 15:09, Anonymous Anónimo said…

    faz-te sócio do carnide lá não tens de aturar o pretenso elitismo ou a croquettagem como tu tanto gostas de chamar sócios do Sporting que não pertencem à tua pandilha!

     
  • At 14/2/19 18:47, Anonymous Anónimo said…


    Esta é a última do néscio lunático:

    "Bruno de Carvalho diz que Ricciardi lhe pediu perdão de joelhos: «Largue-me as pernas por favor»"


    Quando toda a gente conhece a soberba, o orgulho desmedido, a arrogância e altivez do Ricciardi, alguém com 2 gramas de inteligência na tola, vai acreditar que ele se tenha posto de joelhos?


    Pobre lunático! É um caso perdido!

     
  • At 14/2/19 20:33, Blogger fanático said…

    Não estamos em primeiro lugar em nenhuma modalidade, exeto ténis de mesa. Ha e estamos a perder com uma equipa que não ganha há...

    Vivó Sporting

     
  • At 14/2/19 20:46, Blogger Revoltado said…

    At 14/2/19 18:47, Anonymous Anónimo said…

    Contnuas o mesmo rancoroso..grande raivoso e parvo

    Olha olha até com último de Espanha estamoa a perder

    Claques ?! nem se veêm nem piam..agora a que vai ser o bonito
    Os Velhos do restelo (71%) é só gritarem

     
  • At 14/2/19 20:54, Blogger fanático said…

    Continuem a gladiarem-se entre "brunistas" e "croquetes" que os inimigos agradecem. Cada vez mais me convenço que os adetos do Sporting são estúpidos até dizer chega. Foda-se.

     
  • At 14/2/19 21:22, Blogger Revoltado said…

    At 14/2/19 20:54, Blogger fanático said…

    o SPORTING acabou ..os velhos (que votam com muitos direitos ) a que decidem e decidiram tudo..agora é só esperar pelo Belenenses em versão dois
    É só aguardar

     
  • At 14/2/19 21:39, Blogger Revoltado said…

    Duas equipas qual delas a pior?
    Apesar de tudo o vila ainda tens umas ideias de jogo, o Sporting é um emaranhado de confusões.
    Depois do Vercauterem sempre achei que não teria mais pesadelo parecido. Engano!

     
  • At 14/2/19 22:00, Blogger Revoltado said…

    BDC volta que estás perdoado

     
  • At 14/2/19 22:06, Anonymous Anónimo said…


    "At 14/2/19 20:46, Blogger Anónimo said…"


    Raivoso andas tu, sempre a vomitares sobre os 71%, que te tiraram o teu ganha-pão.

    O que te falta é a mama, mas acabou-se! Para ti a para a carneirada que ainda resta!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home