"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, fevereiro 10, 2019

Que descanse em paz



Fernando Peres, antiga glória leonina, faleceu este domingo no Hospital Egas Moniz, em Lisboa. 

Formado no Belenenses, foi no Sporting que chegou ao sucesso conquistando dois campeonatos (1965/66 e 1969/70), uma Taça de Honra (1965/66) e uma Taça de Portugal (1970/71). 

Foi ainda campeão brasileiro pelo Vasco da Gama, em 1974.

Que descanse em paz.


    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 10/2/19 17:11, Blogger Revoltado said…

    DESCANSE em PAZ

    Excelente jogador que passou pelo SPORTING C. Portugal

     
  • At 11/2/19 01:39, Anonymous Anónimo said…

    Que Descanse em Paz este Grande Ídolo do Sporting e do Futebol Português as minhas condolências à sua Família!

     
  • At 11/2/19 11:47, Anonymous Anónimo said…

    Os meus sentimentos à família e amigos de Fernando Peres. Uma glória leonina que ficará na História.

    Pura Força

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home