"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, fevereiro 06, 2019

Isto é o Sporting

Sempre me disseram que é nos momentos mais difíceis que grupos de trabalho, amigos ou famílias mais devem procurar estar unidos para se blindarem e se fortalecerem.

Pois o Sporting teima em ser e fazer o contrário.

Numa altura em que se deveria proceder a um ‘toca a reunir as tropas’ é precisamente quando aparecem uns personagens a criar ruído, quiçá a mando de outros, e se organizam grupos para reivindicarem a destituição de um presidente, gostemos dele ou não, eleito há menos de meio ano.

Não há nada a fazer, isto é o Sporting...



Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


14 comentários:

  • At 6/2/19 14:51, Anonymous Anónimo said…

    "...de qualquer empresa privada".aí,o Sporting agora é uma empresa privada?bem me parecia que o gestor boal,ou o gestor BdC,podiam ir trabalhar para o ...intermarche(passe a publicidade de quem não gosta do péssimo serviço prestado por essas superfícies comerciais.)

     
  • At 6/2/19 14:52, Anonymous Anónimo said…

    Boal diz lá ao teu dono Riciardi para te voltar a pôr o açaime

     
  • At 6/2/19 15:30, Anonymous Anónimo said…

    Quem diria uma aliança improvável entre brunecas e ricciardis para destruírem a Presidência de Varandas! Já nada me surpreende no Sporting! Isto foi sempre assim no Sporting! Enquanto isto se passa no Sporting o Porto e o Benfica lá vão fazendo a sua eterna luta pela tomada dos bastidores do futebol português em especial no sector da arbitragem! Enquanto o Sporting se guerreia internamente o Porto e o Benfica guerreiam-se um ao outro pela conquista dos campeonatos nacionais de futebol!

     
  • At 6/2/19 15:30, Anonymous Anónimo said…

    É a estas coisas que não devemos dar destaque, pois trata-se de algo tóxico. Zeferino Boal não é ninguém dentro do Sporting, não é nenhuma figura do clube, e são às grandes figuras e referências do Sporting a que devemos dar destaque.
    Não vai passar de uma notícia oca.

    Pura Força

     
  • At 6/2/19 15:34, Anonymous Anónimo said…

    Devia era ser destacado mais um título europeu conquistado no atletismo este fim-de-semana passado. Disso sim vive o Sporting, não é destas notícias sem qualquer tipo de alcance.

    Pura Força

     
  • At 6/2/19 16:04, Blogger Carlos Almeida said…

    Ja estou a ver esta noite se por acaso perdermos com os rabolhos os patetas como este , o maior dos patetas/palermas como o Carlos Severino, ha uma que eu sei estes indivíduos não representam nada no nosso clube , nem um por cento, mas gostam de holofotes e como temos uma CS de merda, que gosta de ouvir palermas/idiotas lá vamos ter de ouvir está cambada, ja agora vejam um twite do mister do café , cartaz espectular

     
  • At 6/2/19 16:35, Anonymous Anónimo said…

    Depois admiram-se porque é que o Sporting em 40 anos só ganhou 4 campeonatos!

     
  • At 6/2/19 16:42, Blogger Anónimo said…

    Eu detesto o Varandas, mas isto, ultrapassa o bem senso. Assim como defendi o cumprimento do mandato de Bruno de Carvalho (pelo menos até ao momento que se incompatibilizou com o plantel), agora também defendo que Varandas deve cumprir o seu mandato até ao fim. É esta merda de gente, de tachistas, que vivem à conta do Sporting, que destroem o clube. O que era Severino, Boal (um colega dele da tropa diz-me que ele tem problemas clinicamente comprovados do foro psiquiátrico), ou Abrantes Mendes? Nada... rigorosamente nada.

     
  • At 6/2/19 17:01, Anonymous Anónimo said…

    Quem é Boal? É um merdas, um zero á esquerda e um vermezito ao serviço dos resquícios do BES...

    José Gomes (JG)

     
  • At 6/2/19 17:38, Anonymous Anónimo said…



    Esta cambada que perdeu o tacho no Sporting, começa a "bojardar" para todo o lado, para ver se há um canal de TV que os contrata para um desses programas da a-lingua, para assim terem uma fonte de rendimento, porque sem esses "ganchos", tal como o brunalgas, não têm rendimentos para viver.

    O que lhes falta é a mama...mas acabou-se!

    Parece que os resultados da Auditoria forense estão a chegar. Sempre foram 6 anos de gestão brunista.Iremos ver a merda que sairá de lá, deixada pela seita brunista.

     
  • At 6/2/19 17:43, Blogger Carlos Almeida said…

    100 por cento de acordo consigo, subscrevo tudo o que escreveu, nada a acrescentar a não ser que estamos a falar de idiotas/palermas

     
  • At 6/2/19 18:47, Anonymous Anónimo said…


    Essa gajo, tal como outros, não tem noção do ridículo.


    Se for verdade o que me disseram, o Varandas não está no activo...


    Enfim, é mais um BO(Ç)AL, que se serve do Sporting, para ver se o convidam para ir à TV arrotar a azia que sente, por ter sido derrotado de forma estrondosa.

     
  • At 6/2/19 21:16, Blogger fanático said…

    Tu és um dos destabilizadores palhaço .

     
  • At 6/2/19 21:47, Blogger João said…

    Quem é esse Boal?
    Tanta merda no Sporting!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home