"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, fevereiro 05, 2019

É agora!



Poderão os mais pessimistas dizer que o pior que nos poderia acontecer seria ter que defrontar o Benfica na Luz, apenas três dias depois de termos sido inapelavelmente derrotados por eles em Alvalade.

Sabendo que logo após uma derrota o que os jogadores querem é jogar de seguida, espero assim que a partida de amanhã possa ser a oportunidade ideal para se redimirem e subirem do purgatório - onde agora penosamente se arrastam - até ao olimpo.

Todos sabemos que não vai ser fácil, é inegável que o adversário está em crescendo exibicional, com os níveis motivacionais no máximo, ao passo que a nossa equipa está de pantanas, em depressão, sem rei nem roque. No entanto, recuso-me a acreditar que de repente os nossos futebolistas desaprenderam de jogar. Sobretudo aqueles que logo após a chegada de Keizer tão boas exibições produziram.

A chave para a redenção de um colectivo que neste momento caminha sobre brasas está na cabeça e nos pés dos nossos futebolistas. De mais ninguém. E amanhã terão que dar a devida resposta.  

Amanhã quero ver intensidade na recuperação de bola, dinâmica ofensiva, agressividade competitiva na disputa dos lances e posicionamento táctico correcto. No mínimo.

É que cair todos caem, mas apenas os campeões se reerguem!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 5/2/19 09:54, Anonymous Anónimo said…

    Concordo que os jogadores são essenciais na resposta a dar mas o treinador e o presidente também têm que dar um murro na mesa!

     
  • At 5/2/19 10:14, Anonymous Anónimo said…

    O Varandas tem de ter cuidado...para não partir a mesa!!!

     
  • At 5/2/19 11:39, Anonymous Anónimo said…

    Amanhã é que se vai ver se temos tomates inteligência e futebol, por esta ordem.
    vamos entrar poltrões acagaçados devido ao jogo de domingo ou vamos entrar leões raivosos?
    o querer, a motivação, a garra, a entrega, a agressividade,a superação contam muito no futebol e ajudam a superar muitos handicaps (é ver como o conceição com reciclados conseguiu ser campeão, e tb o abel mete nojo os resultados que consegue inclusivé com "refugo" dos grandes - jef (o que nós dizemos dele!), esgaio, wilson...)
    talvez por estar fodido, estou com menos medo do jogo de amanhã do que doda domingo.
    se houver soberba lampiónica e raiva leonina ganhamos!
    e sorte que faz parte inerente do jogo - a bola que bate no post, e que ora entra ora sai, que o futebol não é o tiro.

     
  • At 5/2/19 12:46, Blogger fanático said…

    Vamos a apostas?
    1-1

     
  • At 5/2/19 13:50, Blogger JHC said…

    A mão...

     
  • At 5/2/19 15:46, Anonymous Anónimo said…



    Com a raiva que se apoderou dos jogadores, estou convencido que amanhã a equipa trará um bom resultado do galinheiro. Um vitória como a que eles tiveram no Domingo, faz-lhes subir certamente muita soberba à cabeça (os seu ataque é muito jovem) e nesse caso, o Sporting pode tirar partido.

    Se o Sporting marca primeiro...a confiança sobe para o nosso lado e os outros começam a duvidar. É preciso muita confiança e concentração e esperá-los para o contra-ataque.

    Estou com mais confiança num bom resultado amanhã (uma vitória com um golo de diferença) que tinha na vitória de Domingo passado. Veremos...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home