"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, fevereiro 02, 2019

A sério, Bruno?



O livro 'Sem filtro - As histórias dos bastidores da minha presidência', dedicado às memórias da presidência de Bruno Carvalho, e a publicar em breve, foi escrito por Luís Aguilar.

E quem é Aguilar? Pois bem, esse senhor é um ‘comentadeiro’ e um ‘paineleiro’ da TVI, um daqueles artistas sempre prontos a dar ferroada no Sporting. 

Cartilheiro ou não, nunca escondeu a sua animosidade contra o Sporting, inclusivamente tecendo frequentes críticas visando vários aspectos da presidência do primeiro presidente destituído da história do Sporting.

Será também que Pedro Guerra ou Rui Pedro Braz escreveram o preâmbulo do dito livro?

Esta incoerência de Carvalho está ao nível daquela em que numa assembleia geral instigou a nação leonina a não dar para o peditório da comunicação social e à primeira oportunidade telefonava para a CM TV - uma estação exemplarmente imparcial, como todos sabemos - para participar em directo nos seus programas.

Enfim...

Nuno M Almeida