"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, janeiro 30, 2019

Muitos parabéns, Paulinho!


O nosso Paulinho festeja hoje meio século de vida.

Os presidentes passam, os dirigentes passam, os treinadores passam, os jogadores passam, mas o nosso Paulinho é um verdadeiro símbolo de lealdade e dedicação, e uma referência viva do nosso clube.

Num mundo do futebol onde muitas vezes as regras e os princípios são atropelados, e onde frequentemente não se olha a meios para atingir os fins, a relação entre Paulinho e o Sporting é o paradigma de que também pode haver humanismo e respeito por todos aqueles que não nascem bafejados pela sorte e aos quais a vida teria tudo para não lhes sorrir.

Muitos parabéns, grande Paulinho!

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 30/1/19 10:00, Anonymous Anónimo said…

    Se todos aqueles que se dizem sportinguistas sentissem o clube como este grande Homem teriamos de certeza um Sporting totalmente diferente.Um Sporting Sem guerras internas sem vaidades bacocas que quase teem destruido este grande clube.Parabens Paulinho e que o teu exemplo sirva para todos aqueles que se dizem Sportinguistas.....Sporting sempre.

     
  • At 30/1/19 10:25, Anonymous António Simões said…

    Seria muito bom que alguns sportinguistas de revissem neste homem simples mas enorme na sua maneira se sentir o nosso clube, muitos parabens Paulino.

     
  • At 30/1/19 10:45, Anonymous Anónimo said…

    Es enorme, Paulinho! Muitos parabéns!

     
  • At 30/1/19 10:54, Anonymous Anónimo said…

    A simplicidade e a generosidade engrandecem Homens e instituições.

    Parabéns Paulinho. Parabéns Sporting!

    E parabéns, Nuno, por este post!

    José Gomes (JG)

     
  • At 30/1/19 11:39, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns!!!!!!

     
  • At 30/1/19 11:41, Blogger Unknown said…

    Parabéns Paulinho, és grande!!!
    SPORTING SEMPRE.

     
  • At 30/1/19 14:57, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns Grande Paulinho! És um Grande Símbolo do Sporting! Aquando do ataque à Academia de Alcochete, nas gravações de Whatsapps interceptadas pelas autoridades judiciais aparecia um dos atacantes a perguntar para outro: "Quantos é que são necessários para bater no Paulinho?". Reafirmo novamente, Grande Paulinho tu sim és o Sporting!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home