"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, janeiro 25, 2019

Fizeste mal, Varandas!

Record apurou que Frederico Varandas telefonou a António Salvador na manhã de quinta-feira, um dia depois da meia final da Allianz Cup entre as duas equipas, confirmando a existência da avença a Pedro Henriques mencionada pelo presidente do Sp. BragaNo telefonema, o presidente do Sporting esclareceu que essa avença vinha da anterior direção e que a mesma ia ser terminada com efeitos imediatos.

Na minha opinião Frederico Varandas esteve mal, embora eu entenda a sua intenção de querer estabelecer uma diferença e de tentar mostrar maior transparência para ter mais credibilidade quando for a altura de criticar.

Mas no caso concreto, quer em relação a Salvador quer em relação a Abel, por mim ficariam a ‘ladrar’ sozinhos. É que quanto maior importância lhes for dada mais esses dois vermes tentarão andar em bicos de pés!

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


19 comentários:

  • At 25/1/19 12:22, Blogger Revoltado said…

    Concordo a 100% com texto do Nuno M Almeida..

     
  • At 25/1/19 12:33, Anonymous Anónimo said…

    Esteve bem na 4ª, muito mal agora.
    Carlos Gomes

     
  • At 25/1/19 12:51, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Exatamente, Carlos.

     
  • At 25/1/19 14:30, Anonymous Anónimo said…

    Ora bem:

    É em situações destas assim como em outras semelhantes que se define o perfil e a honra de uma pessoa a serviço de uma instituição e não só.

    O Fivelas mais uma vez aqui demonstrou ser um boneco ao serviço do Sporting e ajoelhou à ordem de um incendiário que quando foi com a etar de carnide não fez estas vergonhas como se viu na tv assim como o seu empregado Abel que até espuma pela boca quando é bem enrabado.

    O Fivelas não é de confiança isso já nós sabemos por tudo o que ele fez bem planeado do assalto ao Sporting pois quer queira quer não a isso ele não pode fugir porque os factos estão lá onde o tempo um dia trará tudo ao conhecimento geral de forma bem elucidativa.

    Sobre o excremento Salvador uma coisa e certa:

    Nunca vi este indígena se escandalizar com os avençados cartilheiros do SLB espalhados pelas televisões portuguesas, muitos deles disfarçados de comentadores "isentos"!. E não são poucos! Assim como nunca vi este javardo ficar incomodado com as sublimes enrabadelas que a sua equipa leva cada vez que joga contra o clube do regime. É preciso muito descaramento!

    Triste Sporting que tem gente desta no seu comando onde por este andar qualquer dia até a etar de carnide na voz do corrupto orelhas diz o que quer e o boneco do Fivelas arreia as calças para ser enrabado também.

    NOJO - NOJO - NOJO É A PALAVRA CERTA DESTA ESCUMALHA.

     
  • At 25/1/19 14:35, Anonymous Anónimo said…

    Uma vez manso, manso para sempre!

     
  • At 25/1/19 15:04, Blogger Anónimo said…

    Completamente de acordo. Como é que record soube? Alguém do Braga bufou cá para fora o telefonema, porque tal só vinha confirmar o que o trolha disse. Extraordinário, é a ideia que se está a passar, de que o Sporting "domina" jornalistas/comentadores/especialistas em arbitragem, por causa desta situação. Convém a muitos, transmitir essa ideia. E o Sporting cala-se.. mal, muito mal. Porque se há coisas que os e-mails demonstraram, é que o Benfas domina os bastidores e tem avençados por todo o lado. Irrita-me continuarmos a fazer o papel de bobos e tansos!!!...

     
  • At 25/1/19 15:51, Anonymous Anónimo said…

    AO ANÓNIMO DAS 15:04,

    "Irrita-me continuarmos a fazer o papel de bobos e tansos!!!"

    Meu caro, infelizmente é a nossa realidade...houve alguém que "TENTOU" mudar o paradigma, foi como bem sabe...CRUCIFICADO!!!!

    SL E FELICITAÇÕES AO PESSOAL DOS FRITOS

     
  • At 25/1/19 16:05, Blogger Cadu said…

    Definitivamente, Varandas demonstrou o seu carácter de ENORME fraqueza perante alguém que merece todo o nosso desprezo, desrespeitando-se e pior ainda o SCP.
    A avença em causa poderia ser cancelada sem mais pormenores!
    Teve aclamação na 4 feira pelos Sportinguistas, hoje voltou à estaca zero.
    Assim NÃO, CARO PRESIDENTE!

     
  • At 25/1/19 16:08, Anonymous Anónimo said…

    Toda a gente ralha e ninguém tem razão,isto é,os adeptos do porto,benfica,sporting e braga e respectivas direções estão a destruir o futebol português,e quando este acabar de vez,depois queixem-se. É como a democracia.quando todos os países passarem para regimes autoritários/ditaduras não venham dizer que estão com saudades da democracia.

     
  • At 25/1/19 17:15, Anonymous Anónimo said…

    Como é possível que do nada seja criada uma tempestade destas!
    Já voltamos aos tiros nos pés.

     
  • At 25/1/19 19:20, Blogger Jasil said…

    INGÈNUO, TÓTÓ, Codeirinho num mundo perverso, podre que não valoriza a ética os bons costumes e a boa educação. Está tudo dito. Varandas é demasiado ingénuo para estas andanças. Poderia anular a avença de forma discreta sem vir para a praça pública dando razão aos nojentos Abel e Salvador e faz crer que estamos também a beneficiar de jogos subterrâneos. Tem que saber viver neste mundo cão. Não se envolvendo pautando a sua conduta por princípios mas deixando de ser um cordeiro numa alcateia de lobos. PÕs-se a jeito jamais vai adquirir ascendência sobre estas pessoas mesmo que alegue que não sabia mas não interessa ele interessa a conotação com o sporting. Pateta ingénuo...

     
  • At 25/1/19 19:23, Anonymous Anónimo said…


    "At 25/1/19 15:51, Anonymous Anónimo said…

    ...houve alguém que "TENTOU" mudar o paradigma, foi como bem sabe...CRUCIFICADO!!!!"

    Ahhhh!

    E foi crucificado por tentar mudar o paradigma?

    Mas qual paradigma? Com ele o Sporting continuou a perder durante os 6 anos que lá esteve!...

    Continuou a ser gozado pelas derrotas e pelo seu comportamento de trambolho alucinado. Até ele lá chegar perdíamos, mas tínhamos comportamento dos dirigentes de gente educada, que dava lições aos orelhas e pintinhos deste país, mas logo que ele para lá foi, continuámos a perder e a sermos equiparados aos toupeiras e andrades, não infelizmente pelas vitórias, mas sim, pelos comportamentos indignos de alucinado destituído que tu tanto adoras.


    És tão ceguinho, que nem és capaz de ver porque é que o teu querido brunalgas foi corrido!...


    Que tristeza!

     
  • At 25/1/19 19:39, Anonymous Anónimo said…

    É como diz, Jasil, pateta ingenuo!
    Mas acho que é pouco, merece vernaculo: otário do crlh a fazer merda da grossa, ainda por cima a reboque,justificativa e pessoal, e logo para quem foi!!!!
    Incrivel e inadmissível.

     
  • At 25/1/19 19:58, Blogger Revoltado said…

    At 25/1/19 19:20, Blogger Jasil said…

    ah éh ? o Varandas é Ingénuo ?!..quem havoa de pensar ou dizer que tu chegaste a essa conclusão.
    Tu não sabes que quem é o Presidente é o Rogério Alves ?..Abre os olhos

    Vai ter ou haver um final triste..aguarda

     
  • At 25/1/19 20:39, Blogger SolCarvalho said…

    A minha experiência de comunicação me da a ideia de ser uma noticia subtilmente manipulada. Nao estou a ver o Varandas a pedir desculpa ao Salvador e a dizer que vai cortar a avença a PR porque era do tempo passado. E faze-lo nessa posição de subserviente em que o articulista deixa a entender. Basta tom com que a noticia foi escrita para da a ideia de uma subserviência que eu nao acredito tenha acontecido. O suficiente para que os otários sportinguistas engulam isco,anzol tudo. O que disse na intervenção em cima do jogo é simplesmente essencial e totalmente contraditório. Além do mais a noticias vem obviamente de uma fonte que não é nada isenta no processo. Todo o mundo caiu na esparrela e preocupa-se sportinguistas tão otários...Porque a questão de fundo é essencial: O Pedro Henriques foi um arbito isento e é um comentador isento ou não. Quem nao acha que o prove!

     
  • At 25/1/19 21:30, Anonymous Anónimo said…



    Já se sabe, que para a carneirada, tudo o que dantes os jornalixos escreviam era mentira, mas agora é tudo verdade e sem pudor algum, serve-se desses mesmos jornalixos, para atacar a actual direcção.

    A azia é muita e a falta das mordomias perdidas é enorme.

     
  • At 25/1/19 21:35, Anonymous Anónimo said…

    "
    At 25/1/19 19:58, Blogger Anónimo said…

    Tu não sabes que quem é o Presidente é o Rogério Alves ?..Abre os olhos"


    Só os autocratas como o teu brunalgas, é que tentam governar sozinhos, que teve como resultado, que alguns foram-no abandonando durante o tempo que lá esteve. E agora nem sequer lhe ligam patavina!





     
  • At 26/1/19 15:43, Anonymous Anónimo said…

    SolCarvalho
    se pediu desculpa ou não, não vem ao caso.
    o telefonema não deveria ter existido e parece que existiu (então se meteu desculpa... o que não acredito pois para mim isso já passaria todos os limites, não teria qq condição para ser presidente do Clube)
    o PH parece que vai deixar de ter o contrato de dar formação.
    nem uma coisa nem outra deviam ter acontecido - grande otário e nabo!
    eu pelo menos registei e não vou esquecer.

     
  • At 26/1/19 18:54, Anonymous Antonio Simões said…

    Dewpois do que li, isto é o verdadeiro sporting, que miséria de gente que não fazem outra coisa que denegrir o nosso clube, deviam ter vergonha na cara e olhar para a 2 ciucular e vèr como os rivais reagem, nós só damos tiros nos pés com gente desta jamais o nosso clube se levantará, vergonha, estupidez, odio e mal dizer é este o lema dos ditos sportinguistas, pobre gente que nem a agua que bebem o merecem.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home