"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, fevereiro 01, 2019

O principal problema do Sporting









Nuno M. Almeida
    Sangue LEONINO


17 comentários:

  • At 1/2/19 11:32, Anonymous Anónimo said…

    Divisionismo Congênito e Crônico! Por causa de uma minoria de arruaceiros? Naaaaa!

     
  • At 1/2/19 14:21, Anonymous Anónimo said…

    Sempre foi isto o Sporting e infelizmente se calhar vai sempre isto. É só umbigos e gente dona da verdade. Ninguém ouve ninguém, nem quer ajudar o Clube. Para atirar pedras, somos os melhores do mundo. Se houvesse um campeonato desses eramos campeões todos os anos com confortável avanço.

    Resultado - os outros têm sucesso e nós...é o que se sabe!

    José Gomes (JG)

     
  • At 1/2/19 14:33, Blogger Leonino said…

    o SPORTING não tem cultura de exigência ( excepção ao Bruno ) . Somos desportistas , temos bom perder , somos um clube de cobardes .

     
  • At 1/2/19 15:54, Anonymous aracaçu said…

    É verdade, nem nos poucos títulos que vencemos pós 25 de Abril houve união depois... em 1980 campeões com uma Comissão de Gestão presidida por João Rocha que se queria ir embora também por essas facções todas que nunca conseguiu controlar, lá se manteve por mais 6 anos.

    Campeões em 1982 com o técnico campeão Alisson a ser dispensado por algumas coisas ainda não explicadas na pré-época para 82/83.

    Em 2000 após o título SAD (Luís Duque) e Clube (José Roquette) de lados opostos da barricada, com Inácio a servir de escudo conclusão no final dessa época saíram os três.

    2002 o caso Jardel e mais divisão e falta de união dos órgãos sociais que pensam mais nos interesses próprios do que no Sporting.

    É uma tristeza..

     
  • At 1/2/19 16:32, Anonymous Anónimo said…

    Facto indesmentível e facilmente comprovável,mas com a ressalva de nos últimos tempos esse divisionismo ter sido gerado ao nível de redes sociais e gerido depois segundo os interesses particulares de alguns arrivistas...mas,e há sempre um mas,eu até vou ver o jogo ao vivo no domingo,e por isso mesmo mando aquele abraço sarcástico aos gestores de conflitos,passem bem e sejam felizes como diria o Solnado.

     
  • At 1/2/19 18:21, Anonymous Anónimo said…

    isto só acabava se viesse uma peste que varresse da face da terra todos os Brunistas que ainda existem, felizmente cada vez menos, mas a verdade é que ainda vejetam no nosso clube,

     
  • At 1/2/19 18:21, Anonymous Anónimo said…

    isto só acabava se viesse uma peste que varresse da face da terra todos os Brunistas que ainda existem, felizmente cada vez menos, mas a verdade é que ainda vejetam no nosso clube,

     
  • At 1/2/19 19:20, Blogger JHC said…

    O importante é que sejamos um clube que preza a verdade desportiva e representado por gente com elevação.
    Que domingo vença o melhor e ninguém se aleije.
    SL

     
  • At 1/2/19 19:27, Anonymous Anónimo said…

    Este divisionismo surge porque são muitos anos de seca, sem conseguirmos ser campeões, isto quando ao fim de 40 anos vencemos o campeonato por 4 vezes. Tudo isto deixa marcas e eu até acho que como instituição até estamos unidos quando nos deparamos com um futebol português que estruturalmente nos tem como alvo a abater, fruto de uma inveja generalizada por sermos uma instituição com valores próprios.

    Pura Força

     
  • At 2/2/19 07:09, Anonymous Anónimo said…

    em casa que não há pão...
    alguém pia com o soba do norte?

     
  • At 2/2/19 07:29, Anonymous Anónimo said…

    mais uma a ajudar o divisionismo:
    o nabo do capitão presidente arma-se em menino de coro sem medir as consequências e foi comido de cebolada pelo trolha.
    como consequência, na sportv, (cujos comentadores já são um nojo)agora se calhar vamos ter a comentar arbitragem em vez do general que era um tipo isento, um professor do seminário do género rolinha...
    se assim fôr, é tão bom podermo-nos queixar que a comunicação é dominada por cartilheiros...
    é tão bom sermos puros e que importa perder desde que tenhamos os "nossos valores" que nos fazem tão diferentes, e desde que tenhamos boas desculpas nas derrotas...

     
  • At 2/2/19 07:33, Anonymous Anónimo said…

    na sequencia de comentário anterior aqui vai mais um para o divisionismo aqui na caixa de comentários: o que nós (enquanto clube) gostamos mesmo é de ser virgens em casa de putas (vai assim porque o Nuno diz que não faz "censura" - do que aliás pessoalmente discordo... democracia tem regras)

     
  • At 2/2/19 11:21, Blogger Jasil said…

    O defesa do Sporting Ristovksi foi hoje suspenso, pelo CA, do Meirim, desculpem do polvo carnidense, por dois jogos. O crime compensa. O ristovksi por dirigir palavras, talvez em macedónio, ao árbitro foi expulso por dois jogos. Pois dois jogos que o poe fora dos jogos contra o carnide .O Polvo Encarnado, os seus tentáculos, continua bem vivo e célere contra o sporting. E o orelhas, o salvador, o abel ? Ah fazem parte do polvo. Até quando ? Sportinguistas temos que desmascarar esta e outras situações.
    União precisa-se contra estas situações. Temos que desmascarar tudo que seja lesivo da verdade desportiva. A seguir, se calhar vai o VAR , pois os mandantes assim o exigem. Já agora onde estava o VAR na agressão ao mesmo ristovski?

     
  • At 2/2/19 13:33, Anonymous Anónimo said…


    E esta?!

    O bruneco precisou dum "ajudante" para escrevinhar o seu livreco! kkkkkkk

    E sabem quem ele foi contratar?


    Um cartilheiro das toupeiras, de nome Luis Aguilar, que tanto gozou nas semanas seguintes ao ataque à Academia!


    Decididamente, o brunalgas é uma melância!

    Por fora é verde...por dentro é vermelho!

     
  • At 2/2/19 15:49, Anonymous Anónimo said…

    já há muito tempo que se suspeita sobre isso! O post dele no facebook logo a seguir à destituição é mais uma suspeita a juntar a tantas outras!

     
  • At 2/2/19 16:41, Anonymous Anónimo said…

    As viúvas vão ficar mui baralhadas ( o cartilheiro parece que era do piorio!) não sabem se hão-de rasgar as vestes ou se hão-de cobrir a cabeça com a vergonha!

     
  • At 2/2/19 18:51, Anonymous Anónimo said…

    Tem razão. O Sporting veio ao mundo por causa de uma divisão entre interesses de vários adeptos, com inveja dos "pés-descalços" de Belém, que se mostrava mais homens e machos do que os meninos da mamãe dos chás dançantes do Campo Grande.
    Isso ficou gravado no ADN do clube, a divisão e a inveja por gente de baixo estatuto, embora mais empreendedora e menos propensa a "cunhas" e "jeitinhos" de tios bem colocados na vida e na sociedade.
    Mudar a genética é impossível. Sò depois da morte.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home