"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, janeiro 30, 2019

Paulinho, merecias melhor prenda...



V. Setúbal, 1 - Sporting, 1

Noite de desinspiração leonina com algumas novidades no onze, nomeadamente a estreia de Doumbia, a jogar à frente da defesa e a deixar algumas indicações positivas, e Petrovic a central.

A equipa revelou défice de discernimento, alguma fadiga e pouca objectividade no momento de atacar. Usou e abusou de cruzamentos para a área, procurando a cabeça de Bas Dost.

Em lance de rápido contra-ataque o Vitória chegou à vantagem ainda no primeiro tempo, num lance em que Cadiz passou com grande facilidade por Petrovic, o qual abordou o lance com algum receio, fruto do cartão amarelo que havia recebido.

No segundo tempo, mesmo sem grande melhoria de qualidade exibicional por parte do Sporting, chegou o golo do empate, assinado por Dost.

Nota ainda para uma arbitragem habilidosa do senhor Helder Malheiro: a expulsão de Ristovski, uma possível grande penalidade não assinalada a nosso favor, num pontapé sofrido por Raphinha na grande área setubalense e faltas recorrentemente marcadas contra o Sporting.

Com este resultado, perdemos terreno para Benfica e Sp. Braga: estamos agora a quatro pontos dos bracarenses e a cinco do Benfica, antes do grande dérbi de domingo.

Nuno M Almeida


    Sangue LEONINO


28 comentários:

  • At 30/1/19 21:22, Blogger Helder v said…

    Pussemos o cu a jeito, mais do que habilidosa a arbitragem, mas pior do que isto tudo por onde andam JOVANNE E MIGUEL LUIS????

     
  • At 30/1/19 21:24, Blogger Jasil said…

    Que tristeza. No início da 2ª volta a 10 pontos, presumo, do porto. Onde o Varandas foi encontrar este pseudo treinador? Diaby? Wendel ? Raphinha? O que se passa com Dost?
    Não há política de exigência. Varandas provavelmente ao apostar neste treinador medroso está a por em causa o seu cargo. Como é possivel não apostar no ataque quando estamos a perder metendo o B Gaspar ?
    Estou farto de sermos os bobos da corte. Qq equipa nos ganha. Começamos sempre a perder. Sofremos sempre golos. Isto é um treinador ???
    Mais um ano perdido e os outros a rirem-se e o benfica B a ultrapassar-nos. É demais. Por mim acabou. Estou a pensar seriamente deixar de ir a alvalade definitivamente.

     
  • At 30/1/19 21:34, Anonymous Anónimo said…

    A expulsão do ristovski..
    O merdoso que andava de apito dentro do campo, nem teve a decência de olhar para o estado físico do jogador. Simplesmente não quis saber.
    Completamente absurdo.
    Arbitragem zero.

     
  • At 30/1/19 21:35, Anonymous Anónimo said…

    Ainda estou para perceber o que o jovane fez!! Este diaby nem na distrital tem lugar!!

     
  • At 30/1/19 21:41, Anonymous Anónimo said…

    Tudo tranquilo...o vitória ainda está longe do 4.lugar!?!?e do mal o menos ... ninguém se aleijou.

    Agora venha o benfica...

    SL

     
  • At 30/1/19 22:13, Anonymous Anónimo said…

    Este clube mudou de nome, passou de Sporting Clube de Portugal a Fivelas salteador e entulho.

    Entulho e mais entulho é o que ta a dar.

    Bora lá escumalha.

     
  • At 30/1/19 22:32, Blogger Anónimo said…

    Futebol mediocre e treinador mediocre. Arbitragem?... o Varandas diz que só os "cobardes" se desculpam com as arbitragens. E agora, Presidente?... somos gamados e temos de calar?.. BURRO!!!..

     
  • At 30/1/19 22:40, Blogger Revoltado said…

    Afinal agora já não são só os Brunalgas a lamentarem-se ????

    Isto hoje foi mais uma tristeza..Fivelas hoje deveria dizer o mesmo que Al-Capone disse em Braga
    Mas atenção este plantel é muito fraquinho..contratações só MERDA
    Estava tudo encomendado..
    O 4º lugar ?!..avervamos
    Tenho muitas dúvidas

    Oh diabo..esperem..Vem já aí o Men dos fritos descacascar na malta toda

     
  • At 30/1/19 22:41, Blogger Revoltado said…

    Isto de ser comandante do SPORTING é para homens de barba rija

    Um sporting a lutar por um quarto quinto lugar já era algo espectável . Depois do que fizeram ao sporting atacando cobardemente uma pessoa que reergueu o clube de um estado miserável , este era o caminho esperado , uma questão de tempo . Tão previsível este sporting moribundo Onde anda a corja que tinha apenas uma agenda própria ? Onde está agora os tomates para se responsabilizarem pelo que fizeram ? Quem no fim vai assumir as culpas por fazerem o sporting regressar a um passado que tinha sido enterrado ? Deem a cara cobardes , saiam do buraco onde se escondem !!! Miseráveis ... simplesmente miseráveis o que personagens que se auto intitulam de sportinguistas fizeram ao sporting e hoje estão calados num silêncio de verdadeiros merdas !!! Pior que rabolhos ..

     
  • At 30/1/19 22:43, Anonymous Anónimo said…

    Culpem o destituído DJ ele é que deu tiros no pé
    Coca a mais naqueles cornos

     
  • At 30/1/19 22:44, Blogger Revoltado said…

    Depois do orelhas ter falado na semana passada è um salve-se quem puder na arbitragem,normalmente quem paga è o sporting,hà anos que è assim e nao percebo como è que dirigentes e jogadores nao sabem disso,qualquer coisa o jogador do sporting è expulso e eles metem no relatorio que foi por bocas e ta-se bem,hà muitos anos que è assim e aquela malta que trabalha no sporting nao viu ou nao ve,começa a ser estranho

    se ficarmos no quinto ou sexto lugar ainda vão dizer que a culpa é do Bruno de Carvalho

     
  • At 30/1/19 22:58, Anonymous Anónimo said…

    Que alegria o sporting perdeu, já era tempo, com o meu querido BC nunca perdemos, ou perdemos? confesso que já não me lembro, tenham
    vergonha nessa cara cambada de bandidos não são dignos de ser dum clube como o SCP. Metem mais nojo que as ratas dos canos de esgoto que eram onde deviam viver.
    Viva o Sporting

     
  • At 30/1/19 23:03, Anonymous Anónimo said…

    Sexto lugar e a culpa não é do BC? então quem dizimou o plantel do clube, foi o Dr,Varandas? é preciso não ter vergonha na cara para virem com estes comentários estupidos pessoas que na cabeça só têm serradura e falta de memória´´.

     
  • At 30/1/19 23:23, Anonymous Anónimo said…

    23:03,

    "Dizimou o plantel"?? Foi graças ao BdC que o "Dr." tem o plantel que tem. É que nem o BdC nem JEB nem o Godinho quando pegaram no clube tinham a equipa que o Sporting tem agora.

    Vai lá ver que equipa tinha o Sporting em 2013/14 e se também levou 4 do ultimo como levou este ano ou se perdeu algum jogo a jogar contra 10. É que nesta primeira época (e vamos ver se não única) o "Dr.", já conseguiu bater recordes que nem o Godinho bateu.

     
  • At 30/1/19 23:23, Anonymous Anónimo said…

    muito mal o kaiser, mais uma vez.
    diaby???!!!
    petrovic, lento, a marcar o avançado do setubal que saía para o contra-ataque com meio campo para correr???!!!
    do tinhoso nem falo, ouvi dizer que é padre - não me admira...
    bem o K. qdo disse que tinha sido o melhor árbitro que encontrara. ( o anormal do reporter da SIC a dizer que k tinha elogiado o árbitro!)

     
  • At 30/1/19 23:26, Blogger Revoltado said…

    At 30/1/19 23:03, Anonymous Anónimo said…

    O teu prazer é comer Fritos..
    O meu era ver SPORTING vencedor e bem defendido

     
  • At 30/1/19 23:27, Blogger Revoltado said…

    Um onze inicial sem um único jogador da formação!
    Há quantos anos que isso não acontecia?
    Com um plantel reduzido, lesões, castigos , cansados e adaptações, para que serve uma academia se os jovens não jogam na 1a equipa quando necessário?

     
  • At 30/1/19 23:34, Anonymous aracaçu said…

    Ou matas ou morres..." É assim que vai ser o rumo do próximo desafio contra o Benfica. Tudo o que não seja uma vitória do Sporting significa o afastamento imediato de qualquer possibilidade de estar na Liga dos Campeões (e respectivos milhões) do próximo ano, e que o Sporting vai somente estar na Liga Europa, com os enormes prejuízos financeiros que advém daí, e impossibilidade de contratar e reforçar o plantel ao nível dos outros 2, se este ano já há diferenças então se o pior acontecer para o ano será abissal.

    O meu onze para esse jogo seria, sem medos, muito mais ofensivo, um 4-1-3-2, o Sporting está obrigado a ganhar, joga em casa portanto tem que mandar no jogo, para cima deles o tempo todo se querem ganhar:

    Renan - Gaspar - Coates - Mathieu - Borja - Miguel Luis - Jovane - Nani - Fernandes - Luis Phellyppe e Bas Dost.

    O Benfica também tem jogado com alguns putos (ex: Ruben Dias, Gedson, João Felix) portanto não podemos ser diferentes se os mais experientes não estão a dar resultados.

    Sporting não pode jogar com calculismos a pensar em prolongamentos ou penaltis, ou golos fora porque isso só conta nas Taças. No campeonato só há 90 minutos p/ resolver e quem tem que recuperar pontos é o Sporting. Não o contrário. Se ganharmos, reentramos na luta pelos milhões da Champions. Se empatarmos, adeus e mesmo o 3º lugar muito complicado. Se perdermos, o 4º lugar será a realidade.

    Espero que lá dentro pensem nisso.

    Cumprimentos.

     
  • At 30/1/19 23:59, Anonymous Anónimo said…

    23:27,

    Ainda não chegou de merda da formação?? O que aconteceu foi em boa parte graças a merda da formação que andavam à anos a forçar a saída do clube. De certeza que isso deve ter afectado o resto da equipa. Aquelas quebras de concentração que se viram na época passada quando a equipa parecia que de repente se apagava do jogo não devem ter acontecido por acaso.

     
  • At 31/1/19 04:09, Blogger fanático said…

    Vivó Sporting

     
  • At 31/1/19 08:00, Blogger Anónimo said…

    Roubados?!!... meus Amigos, temos é de comer e calar. Assim mandam as regras da boa educação e da boa convivência. Só uma nota: com uma cotovelada daquelas, o nosso jogador só tinha era de ficar no chão a rebolar-se, para cavar um vermelho. Ao invés, optou por insultar o árbitro. Estúpido!

     
  • At 31/1/19 08:57, Anonymous Anónimo said…

    4 campeonatos seguidos para as lamparinas toupeiras e 1 campeonato para os corruptos do norte, obrigadinho destituído! E já agora obrigadinho também pelas 9 rescisões no plantel principal do futebol do Sporting!

     
  • At 31/1/19 09:44, Blogger Jasil said…

    Alguém me explica porque o sporting deixou, repentinamente, de jogar bom futebol aquando do início da era Kaiser? O que se passou? Alguém me sabe informar do eclipse de Jovane e M Luis? Este treinador tem medo de perder, não arrisca é medroso e mais grave não tem cultura tática, não sabe ler o jogo. Logo, não pode ser um treinador para o sporting, pois não reune todos os requisitos atrás referidos. Depois de um futebol bonito, surpreendente até, passamos para esta miséria, futebol sem nexo, desgarrado, sem fio de jogo, a sofrer consecutivamente golos e estes a serem geralmente nas 1ª partes o que obriga a um maior desgaste dos jogadores para recuperarem. Depois conotado como sendo um treinador que aposta na formação, neste jogo nem um? Isto é demais. Tem a seu favor o facto de não ter feito pré época e não serem os jogadores por si escolhidos. Mas isto é uma atenuante que não cola. O Varandas tem a palavra, sob pena de sermos, já estamos, ultrapassados pelo benfica b e nem à liga europa iremos. BASTA:
    -para esta porcaria de exibições
    -esta falta de cultura tática do Kaiser
    -da falta de aposta na formação
    -do desplante dos PADRES a continuarem a ROUBAR-NOS.
    Eu e certamente todos os sócios estamos fartos e cansados deste conjunto de situações que nos enxovalham. Sr Varandas tem a palavra. TRISTEZA

     
  • At 31/1/19 10:55, Blogger Revoltado said…

    Os Croquettes já se começam a irritar.BOA.

    SL ao pessoal dos frito

     
  • At 31/1/19 10:57, Blogger Revoltado said…

    Capaciadae negocial do SPORTING é ZERO

    Plantel fraco e muitos dos jogadores nem qualidade tem para jogar na primeira Liga
    Continuam comprar jogadores caros e sem qualidade
    Depois despacham-nos a custo ZERO

     
  • At 31/1/19 11:03, Blogger João said…

    ALGUÉM VAI PAGAR!
    Domingo grande dia de salvar a época.

     
  • At 31/1/19 11:07, Anonymous Anónimo said…

    Independentemente do que a equipa (não) jogou, o que se passou ontem deixou-me no fim do jogo num estado que alternava a revolta, com o do profundo e com uma raiva infinita.

    Pior ainda quando vejo que toda a estrutura do Sporting calou perante a pouca vergonha de ontem. Vamos permitir que os vermes malheiros vestidos de toupeiras continuem a minar-nos assim o terreno?

    Onde está o Presidente hoje, PORRA? Se é para isto, então volta Bruno, estás perdoado, porque verdade seja dita, no tempo do Presidente anterior, os porcos do apito pensavam 2 vezes antes de fazer estas coisas...

    Usar a palavra VERGONHA para o que se passou ontem é muito curto. Demasiado curto!

    José Gomes (JG)

     
  • At 31/1/19 11:55, Blogger fanático said…

    Este Sporting faz-me lembrar os tempos do bettencourt...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home