"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, fevereiro 11, 2019

Se a hipocrisia matasse...



Se há clube ou instituição hipócrita no nosso desporto é o SLB, o qual consegue a cada dia bater todos os recordes de cinismo e demagogia.

Nem sequer me vou deter no resultado do jogo de ontem porque não quero entrar por considerações que colocariam em causa a honestidade e o profissionalismo de quem veio da Madeira para disputar a dita partida.

O que me enoja é ver um clube arvorado em arauto do desportivismo e do fair play, a apelar ao respeito pelo adversário goleado, depois de ter autenticamente humilhado o Nacional da Madeira.

Em momento algum, Bruno Lage disse aos seus jogadores para desacelerarem ou para deixarem de massacrar o adversário, quando este estava completamente de rastos e estendido no tapete.

Não houve ontem pingo de respeito ou de dignidade em relação aos colegas de profissão, pelo que é, no mínimo, caricato ouvir as virgens ofendidas de Carnide a encarnarem o papel de Madre Teresa de Calcutá!

Nuno M Almeida