"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, fevereiro 15, 2019

Um tiro ao lado...



Marcel Keizer: um cada vez mais evidente tiro ao lado por parte de Frederico Varandas. 

Pese embora a alegada recomendação de Leonardo Jardim e a qualidade relativa do plantel, nada atenua ou justifica as exibições miseráveis e os péssimos resultados do Sporting - derrota atrás de derrota - a não ser a ineficácia e incompetência do treinador para gerir o plantel e pôr a equipa a jogar bom futebol.

Uma vitória nos últimos sete jogos, e em três deles sem sequer se conseguir marcar um golo. Nos últimos dez jogos, tantos golos marcados quanto os sofridos: treze!

Não gosto de mudanças constantes de treinador, até porque é sintoma de que não sabemos para onde queremos caminhar, mas é bem preferível chegar a tempo e estancar a hemorragia, do que deixar gangrenar.

Aguardemos assim pelos próximos episódios, até porque domingo há jogo com o Braga...

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 15/2/19 09:37, Anonymous Anónimo said…

    E quem foi o responsável pela contratação de mais de 70% dos jogadores que compõem este plantel medíocre e de reduzida qualidade?

     
  • At 15/2/19 09:42, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Meu caro, ver neste meu texto um elogio a Jesus ou a Carvalho é também um tiro ao lado

     
  • At 15/2/19 10:46, Anonymous Anónimo said…

    Keizer = Vercautern

     
  • At 15/2/19 12:45, Blogger fanático said…

    "Isto" é o Sporting. Não é meus amigos? Digam-em que modalidade vamos em primeiro, sff. Nas modalidades, os atletas também foram atacados? Respondam sff.

     
  • At 15/2/19 13:08, Blogger eu said…

    croquetes, varandas e cª andam eufóricos com o futebol deste SCP
    até já contestam os jogadores, só falta lançarem posts no facebook

    futebol medíocre e jogadores medrosos

     
  • At 15/2/19 16:19, Anonymous Anónimo said…

    Tem toda a razão, Nuno M. Almeida, peço desculpa o tiro não era bem dirigido para si, o alvo era outro nomeadamente quem esteve na génese da atual convulsão sportinguista e que teima em não deixar o clube seguir em frente e virar a página da sua História!

     
  • At 16/2/19 15:10, Blogger Cadu said…

    Deixem-se de teorias,a equipa de futebol somente peca por incompetência de quem a orienta, o plantel não é assim tão mau como os resultados mostram, isso já foi provado, o treinador é que tem cometido erros continuados e parece andar perdido as suas ideias de jogo e composição da equipa tem sido miserável . Se for despedido não será nenhuma desgraça .
    Veremos a prova dos 9 contra o braguinha do sorriso amarelo.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home