"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, abril 16, 2019

16 de abril de 2008


    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 16/4/19 19:09, Anonymous Anónimo said…

    Só quem esteve lá, percebe o que foi esta noite brutal. Um ambiente único nas bancadas, com muitos lamps misturados no meio de nós... ao intervalo, muita gente estava como vontade de ir embora, porque estávamos a levar um autentico banho de bola. Mas depois, quase por magia, tudo mudou e fez-se mesmo magia nas bancadas.

    Magia, com os lamps que faziam a festa no meio de nós, a passarem a ser os bombos da festa na bancada!

    Foi uma noite mágica!

    José Gomes (JG)

     
  • At 16/4/19 23:38, Anonymous Aracaçu said…

    O próprio indivíduo que agora treina o Braga, e na altura era nosso jogador, disse que nas palestras ao intervalo mesmo o jogo estando a correr mal, o Paulo Bento era muito calmo e explicava pausadamente aquilo que pretendia... esse foi o único dia em foi diferente, entrou no balneário ao pontapé e a gritar "Mas que é isto? Têm medo de jogar contra o Benfica, é?" Também além do orgulho de ganhar uma Taça, era o lugar dele que estava em risco, como se confirmaria 1 depois onde não ganhou mais que uma supertaça.

    O Resto foi história...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home