"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, abril 10, 2019

Auditoria



A empresa YoungNetwork, de João Duarte, Ana Leal e Guadalupe Monfreitas, faturou, entre os anos de 2015 e 2018, quase dois milhões de euros à Sporting SAD, para gerir a máquina de comunicação da presidência de Bruno de Carvalho nas redes sociais. 

Isto embora, no contrato, também se possam ler rubricas com outros itens, como "comunicação estratégica", "Jornal SCP, Sporting.pt e Sporting TV", que já contavam com equipas próprias do clube. 

Na auditoria às contas do Sporting, que Record revela esta quarta-feira, são especificados os valores pagos ano a ano. Entre 2015 e 2018, o total faturado foi de 1,975 milhões de euros, sendo que o ano em que esse valor foi mais alto foi o último: 571.250 euros.


Pegando neste exemplo que o jornal Record hoje menciona, e caso seja verdade, vendo tanta massa desbaratada para se ter tido uma política de comunicação tão desastrosa, quase apetece processar essa tal YoungNetwork pela bela porcaria feita...

Este Sporting de Bruno Carvalho faz-me lembrar tantas câmaras municipais e tantas juntas de freguesia deste país. Com tantos funcionários disponíveis e a coçarem micoses ainda têm de recorrer a empresas de 'amigos', pagando umas verbas muito simpáticas, para estes fazerem aquilo que os quadros das autarquias são pagos para fazer...
    Sangue LEONINO


93 comentários:

  • At 10/4/19 11:05, Anonymous Anónimo said…

    "DUAS MÃOS CHEIAS DE NADA"...tristes!!!

     
  • At 10/4/19 11:07, Anonymous Anónimo said…

    Duas mãos cheias de nada???? Ó bruneco LOL

     
  • At 10/4/19 11:11, Anonymous Anónimo said…

    TANTO "FRENESIM", para a dita auditoria forense PARIR isto...ide PENTEAR MACACOS SPORTINGADOS!!!

     
  • At 10/4/19 11:33, Anonymous Anónimo said…

    Nojo, é o que eu sinto à cerca desta filha da putice, que se vem desenrolando desde MAIO passado!!!

    Mas há algo que me anima, o TEMPO, porque esse, sem dúvida alguma é o MAIOR JUSTICEIRO!!!

     
  • At 10/4/19 11:36, Anonymous Anónimo said…

    Bruneco vai tomar rennie que isso passa

     
  • At 10/4/19 11:48, Blogger Mofli10 said…

    Curioso dizerem que o salário do Montero ter disparado, não se passou o mesmo com os regressados?!? Tanto frenesim para isso?!? Quanto é que isso dá, 3,3M do Acuna, mais 1M scouting, é isso?!? 4,3M?!? Posso até incluir o batuque, ou seja, 4,6M é isso? Só para lembrar, esta direcção deu ao mendes 4M, QUATRO, no negócio do patrício, mais 2M, DOIS, para um clube chinês ao abrigo de um protocolo como o batuque, mas sem jogadores incluídos, sem nada! Já se fala que vão fazer mais um protocolo com mais um clube chinês, quanto vamos dar? E para quê? O primeiro não serviu? Só aqui estão 6M, SEIS!, mas como não foi o BdC não há problema algum! Juntem os valores para os regressados e vamos ver quanto isso vai dar! Soma-se agora os valores do contrato do Apollo e vamos ver o que isso vai dar! E vamos ver no final deste ano qual o Lucro ou Prejuízo que o Sporting vai dar, é que no meio desta merda toda, nos últimos 20 anos só uma direcção deu lucro, só uma criou património e essa todos sabemos qual é, a não ser que também queiram apagar a história?!?

     
  • At 10/4/19 11:49, Anonymous Anónimo said…


    Então, o que é dito "é uma mão cheia de nada"!!!

    Alguns dos comentários brunistas mais acima, confirma o que já se sabia, que essa gentalha é tão desonesta como o seu chefe e que não foi por acaso que o elegeu.

    Perante o que diz, pode-se mesmo afirmar que já conhecia o seu passado, (falcatruas, calotes, vigarices, etc.,) antes de o ter elegido.

    Esta CARNEIRADA é toda farinha do mesmo saco!

    Demonstra-o no apoio que continua a dar-lhe, com a certeza que também o é na sua vida quotidiana.

     
  • At 10/4/19 14:38, Anonymous Anónimo said…

    Obviamente que o grande e único prejudicado é mesmo o Sporting,mas,mais uma vez,e em todos os jornais ,tv,radio,net,o nome que se fala é o do Bruno de Carvalho,e este inferno(para o BdC),ainda agora começou,porque agora os jornais(para não falar das autoridades),tão cedo não largam o osso.Preparados para a maratona judicial?

     
  • At 10/4/19 14:41, Anonymous Anónimo said…

    Seguem mais uns litro de sangue que é disto que a malta gosta. A cofina serve a cabidela diretamente da sua central de prostitutas armadas em jornalistas e a gente acrescenta mais uns litros de sangue ao manjar...degradante!

    Ainda mais degradante é andarem tantas criaturas por aqui que nem tomates têm para assinar pelo menos com um pseudónimo no que escrevem - os anónimos do costume. Anda tanto cobarde à solta por aqui...mas provavelmente, muitos serão lampiões. Os outros não passam de pobres idiotas!

    Siga o espetáculo triste!

    José Gomes (JG)

     
  • At 10/4/19 14:48, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Degradante, acrescento eu, é o mal que tanta gente tem feito ao Sporting, nomeadamente sucessivas direcções que por lá têm passado e que alarvemente se têm servido do clube - a eles e aos amigos - em vez de servirem o clube!
    Esses sim, duvido que na realidade sejam verdadeiros sportinguistas!

    Verdadeiros sportinguistas são aqueles que como eu pagam anualmente as suas quotas, gameboxes e merchandising sem nada exigirem em troca, a não serem vitórias desportivas e brio a defenderem as cores do clube!

     
  • At 10/4/19 15:03, Anonymous Anónimo said…

    "verdadeiros sportinguistas são aqueles que como eu pagam anualmente as quotas.."

    Além de hipócrita, queres fazer de todos os outros parvos, porque eu faço o mesmo e TU e todos os IMBECIS, que por aqui proliferam, só sabem apelidar-nos de "acéfalos,brunecos, carneiros, etc e tal.

    Por isso apenas tenho uma palavra para ti...BARDAMERDA

     
  • At 10/4/19 15:04, Anonymous Anónimo said…

    Vai bardamerda tu e o teu destituido!

    Nuno M Almeida

     
  • At 10/4/19 15:22, Anonymous O burro do camarote said…

    Parece que houve um documento interno do Sporting com nada mais nada menos de 256 páginas que foi parar acidentalmente ao grupo cofina. Não é nada de anormal, até porque essa prática useira e vezeira, está consagrada nos estatutos, e por sua vez, ninguém será penalizado, suspenso ou expulso de sócio. Documento esse que não traz nenhuma irregularidade, apenas algumas suspeitas "bombásticas" mas legais e normais noutros clubes desportivos. No entanto a sua entrega só estava definida para a semana anterior à AG de expulsão, mas que devido a acontecimentos recentes e fora do programa precipitaram a sua divulgação.

     
  • At 10/4/19 15:24, Anonymous Anónimo said…

    Quem é que ligou em directo para uma televisão da cofina a desancar nos jogadores???????

     
  • At 10/4/19 15:30, Anonymous Chamuças said…

    "Quem é que ligou em directo para uma televisão da cofina a desancar nos jogadores???????"
    Foi o fantoche varandas que fez isso numa entrevista dois dias antes do dérbi, arrasando os jogadores, dizendo que não eram a escolha do treinador e que o plantel não tinha qualidade.

     
  • At 10/4/19 15:31, Anonymous Anónimo said…

    A auditoria ás contas da Direção de Bruno de Carvalho, continua apesar do desinteresse crescente, a cumprir o seu papel... lançar cortinas de fumo. Sempre que necessário Frederico Varandas, emite as suas prescrições médicas para a “sua” CS. Meros placebos e promessas gratuitas de grandes revelações. Até à data, uma mão cheia de nada, que alimenta certas manobras de diversão. Se Bruno de Carvalho tivesse a possibilidade de fazer uma auditoria, ás contas da gestão de Sousa Cintra (apenas 2 meses) e ás contas da Direção de Frederico Varandas (7 meses). Teríamos com certeza assuntos mais interessantes, para debater às refeições ou no bar da esquina. Só quem desconhece o mundo vicioso do futebol: as suas teias, compadrios, interesses e falsidades, perde tempo com auditorias forçadas e sem conteúdo. Resta saber quanto vai custar ao SCP esta brincadeira, que apenas tem servido (até à exaustão), como panaceia universal.

    Se JJ custou mais de 20 milhões de Euros, aos cofres do SCP, para a posteridade fica uma lição. Bruno de Carvalho e o SCP fizeram um esforço colossal, para satisfazer todas as exigências e caprichos de JJ, mas receberam em troca, muita deslealdade e hipocrisia. Um comportamento indigno (que ainda hoje persegue), contra quem tanto lhe ofereceu e o protegeu. JJ, é sem dúvida, mais uma criação genuína, do nefasto mundo do futebol.

    Não deixa de ser deveras interessante, o timing destas novas “grandes revelações”, desta auditoria. Exactamente no rescaldo de acusações feitas a Frederico Varandas, de ter incentivado alguns atletas a rescindir com o SCP, após o ataque a Alcochete. Terá sido mais uma cortina de fumo para desviar atenções, de outros assuntos mais graves do futebol nacional? Frederico Varandas esteve bem, em não responder directamente ao cartilheiro acusador. Não tinha de o fazer e muito menos descer ao nível do xaveco em questão. Todavia o desmentido não convenceu ninguém. Frederico Varandas já estava identificado em outras cumplicidades, com jogadores do futebol sénior. O recurso recorrente aos ataques a Bruno de Carvalho, agravaram ainda mais a nossa desconfiança e deixam no ar um intenso cheiro a fumo... e onde há fumo há fogo.

    Aristides Melo

     
  • At 10/4/19 15:32, Anonymous Anónimo said…

    Foi o Varandas o caralho. Quem telefonou para a CM num programa onde estava o sabujo do helder amaral foi o paneleiro do brunalgas
    FDP não tinha coragem para dizer na cara aos jogadores, mandava recados ou atiçava as claques

     
  • At 10/4/19 15:35, Anonymous Chamuças said…

    Como é que ele roubou tanto, muito mais do que os anteriores que não roubaram nada e apresenta melhores resultados? O que é que não bate certo? Vamos ouvir um homem que cada vez que fala, põe o Zenha em sentido e o fantoche a borrar-se de medo:
    https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/carlos-vieira-analisa-auditoria-e-recorda-que-houve-lucro-na-gestao-de-bruno-de-carvalho

     
  • At 10/4/19 15:42, Anonymous Anónimo said…

    Caro Aristides,

    o seu texto é uma "verdadeira lufada de ar fresco", no meio de tanta PORCARIA, que é escrita por estas bandas!!!

    Um grande BEM HAJA, e que mais LEÕES consigam ter o seu "discernimento"...o que por aqui, será tarefa "QUASE IMPOSSÍVEL".

     
  • At 10/4/19 15:45, Anonymous Anónimo said…

    enganam-se,brunistas:a auditoria não foi entregue ao grupo cofina,foi entregue ás autoridades judiciais.E tudo isto vai ser dirimido em tribunal,a começar já em Maio.E o BdC que pediu escusa,vai ser realmente interrogado,queira ou não queira.Acabaram-se as fakenews.E já agora,viva o Sporting,o único prejudicado de tudo isto.

     
  • At 10/4/19 15:46, Anonymous Anónimo said…

    JG vai pró caralho!
    Tenho lido as merdas que para aqui escreves e gostas de dar uma de sportinguista moralista daqueles que acham que são mais que os outros
    se calhar nem sócio és

     
  • At 10/4/19 15:47, Anonymous Anónimo said…

    Brunalgas prepara-te pq já cheira a Carregueira

     
  • At 10/4/19 15:55, Anonymous Anónimo said…

    Citando este aborto:
    "verdadeiros sportinguistas são aqueles que como eu pagam anualmente as quotas.."

    Além de hipócrita, queres fazer de todos os outros parvos, porque eu faço o mesmo e TU e todos os IMBECIS, que por aqui proliferam, só sabem apelidar-nos de "acéfalos,brunecos, carneiros, etc e tal.

    Por isso apenas tenho uma palavra para ti...BARDAMERDA

    Parecem cães raivosos, a deitar esouma pelaboca, estes palhaços ratis brunecos.

     
  • At 10/4/19 16:00, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo 15:55, temos que dar desconto: anda aí muita malta por vacinar...

    O que eu sei é que há muitos pseudo-sportinguistas que preferem ser mais adeptos de personalidades do que do próprio clube.
    Por isso deixaram de ir a Alvalade e de apoiar a equipa.

    Nunca gostei de BC, jamais deixei de cumprir com as minhas obrigações de adepto e sócio durante os seus mandatos. É que eu sou adepto do SCP, não do presidente A, B ou C

    Diferenças...

    Nuno M Almeida

     
  • At 10/4/19 16:07, Anonymous Anónimo said…

    palha para burro comer
    e como os burros adoram palha, dê-se palha aos burros

    94M€ em comissões durante 4 épocas isso é que é obra

     
  • At 10/4/19 16:16, Anonymous Rui Avençado Gomes said…

    Ainda assim, os rivais pagaram mais.
    É para veres a merda que anda a comer à custa do futebol

     
  • At 10/4/19 16:20, Anonymous Anónimo said…

    O futebol português é uma merda. Ponto!

    Nuno M Almeida

     
  • At 10/4/19 16:23, Anonymous Anónimo said…

    futebol nacional é um esgoto a céu aberto

    acho extraordinário que ao fim de 2 anos depois do assassinato de um adepto do SCP a justiça não tenha feito rigorosamente nada e agora que se aproxima uma final da Taça em que vai jogar o SCP apareçam estas notícias e o processo de Alcochete arranca em ... Maio

     
  • At 10/4/19 16:34, Anonymous Anónimo said…

    Querido amigo anónimo, moralista ou não, assino com o meu nome e dou a cara. O que faz alguma diferença...

    Quanto ao resto, olhe, não só sou sócio hoje, como já fui socio com João Rocha, Amado de Freitas, Jorge Gonçalves, Sousa Cintra, Santana Lopes, Roquete, Dias da Cunha, Soares Franco, Bettencourt, Godinho Lopes, Bruno de Carvalho e Frederico Varandas. Agora, como diz o outro, faça-lhe as contas...

    José Gomes (JG)

     
  • At 10/4/19 16:46, Anonymous Anónimo said…

    época 2017/18: SCP conquista 18 títulos.
    Ganhou tudo excepto no futebol onde só ganhou uma taça da liga

    o resto é palha para os burros comerem e para os canais televisivos ganharem audiências

     
  • At 10/4/19 18:08, Anonymous Anónimo said…

    Varandas deve ter feito merda da grossa para encomendar este serviço ao LPM.
    Já agora a LPM cheia de lampiões e que em emails de aniversário de sócios lembra o acidente de Cherbakov custa mais de 2 milhões/ano.
    Esta direcção faz muito bem em mandar para os jornais a auditoria forense antes de mostrá-la aos sócios em AG. Os sócios agora já não exigem respeito. Só servem para votarem e comprarem gameboxes. Siga!

     
  • At 10/4/19 19:06, Anonymous Anónimo said…



    "At 10/4/19 15:35, Anonymous Chamuças said…"


    Ó Chamuças!

    Afinal quem é que está metido na merda até às orelhas,denunciado pela Auditoria por ter feito despesas sem documentos de suporte;pagamentos de honorários milionários a sociedades de advogados; protocolos com jogadores-fantasmas; scouting" sem quaisquer relatórios, etc.etc.

    Este chamuças ainda vai ser visto à volta do hotel da Carregueira, para apoiar o seu querido brunalgas e gritar pela sua inocência! kkkkkkkkkkk

     
  • At 10/4/19 19:33, Anonymous Chamuças said…

    "Afinal quem é que está metido na merda até às orelhas,denunciado pela Auditoria"
    Sabes ler, mal é um facto, mas comprender, isso para ti já é muito dificil.
    Continua a comer a merda que te põem à frente e não te esqueças te a vir aqui debitar.
    Há jumentos mais espertos do que tu.

     
  • At 10/4/19 20:05, Blogger Anónimo said…

    Acho interessante sair cá para fora informação sobre a anterior empresa de comunicação.. só me leva a pensar que a autora de tal fuga foi a atual empresa de comunicação L-P-M. Mas se vou acreditar na informação veiculada pelo CM e Record (já desmentido por José Ribeiro), então também tenho de acreditar nas notícias que os mesmos orgãos de comunicação veicularam sobre os sms de Varandas a incentivar jogadores à rescisão. Por uma questão de coerência...

     
  • At 10/4/19 20:45, Anonymous Rui Avençado Gomes said…

    Varandas Rua! Acabou o circo!

     
  • At 10/4/19 21:00, Anonymous Anónimo said…

    Avençado Gomes, vai tomar a medicação, pá
    Não faças figuras tristes

     
  • At 10/4/19 21:22, Anonymous Anónimo said…


    "At 10/4/19 19:33, Anonymous Chamuças said…"


    Ó chamuças ressabiado!

    Como contra factos não tens argumentos...insultas! kkkkkkkkkkkkkk

    És um triste carneirinho sem esperança no futuro do teu mestre, que será agora mais do que nunca, numa estadia no hotel da Carregueira, durante alguns anos!

    Estás a ver os teus sonhos de vê-lo a reinar em Alvalade por 20 anos, a irem por água abaixo!... kkkkkkkkkkkkkkkkk

     
  • At 10/4/19 22:05, Anonymous Anónimo said…

    ouvi dizer que este anónimo é um avençado ao serviço do lunático destituído e que trabalhava na empresa YoungNetWork! Será verdade ou será mentira? Provas não tenho, mas ouvi dizer e costuma-se falar que não há fumo sem fogo e cada um acredita naquilo que quiser!

     
  • At 10/4/19 22:18, Anonymous Anónimo said…

    O Benfica é o único clube do Mundo, cujo estádio é 5 vezes interditado,
    mas no jogo a seguir está cheio!
    Fantástico!

     
  • At 10/4/19 22:20, Anonymous Anónimo said…

    Desenganem-se os que pensam que uma mera ida à uma final de taça faz esquecer os pecados anteriores e os atuais.
    Bandido é bandido e corja é corja. Soltem os rapazes!

     
  • At 10/4/19 22:21, Anonymous Anónimo said…

    Depois da afirmação de André Ventura, nada melhor para a abafar que a auditoria no dia seguinte nos OCS em vez de serem os sócios a conhecê-la primeiro!!!
    Triste, mas é a realidade

     
  • At 10/4/19 22:23, Anonymous Anónimo said…

    A tão famosa auditoria forense depois de bem expremida= A Montanha Pariu um Rato.

     
  • At 10/4/19 22:24, Anonymous Anónimo said…

    Na boca do fivelas seria mais .....o rato pariu a montanha!

     
  • At 10/4/19 22:41, Anonymous Anónimo said…

    A montanha do rato pariu.
    E obrigado ao técnico de...lavandaria...

     
  • At 10/4/19 22:44, Anonymous Anónimo said…

    E pelos vistos a maioria dos ressabiados que aqui comentam foram todos paridos pela YoungNetWork daí os 2 Milhões de Euros pagos só em propaganda.

     
  • At 10/4/19 23:58, Anonymous Anónimo said…

    Ganda Varandas! Não há como seguir o lema "Unir o Sporting"

     
  • At 11/4/19 00:43, Anonymous Anónimo said…

    Bruno Carvalho roubou?
    E estes?
    E eu tenho de comer disto? Será que vivo noutro planeta?
    Eu gosto muito de comer gelados mas é com a boca

    1. Mandato Pedro Santana Lopes / José Roquette: € -32 Milhões (Prejuízo)
    2. Mandato Dias da Cunha: € -118M (PREJUÍZO)
    3. Mandato Soares Franco: € -51M (Prejuízo)
    4. Mandato José Eduardo Bettencourt: € -70M (Prejuízo)
    5. Mandato Luís Godinho Lopes: € -111M (PREJUÍZO)
    6. Mandato Bruno de Carvalho: € +1M (Lucro)

     
  • At 11/4/19 00:47, Anonymous Anónimo said…

    Está encontrada a parideira:
    https://mobile.twitter.com/nunovalinhas/status/1116052868988063747

     
  • At 11/4/19 08:52, Blogger João Silva said…

    Há algum tempo que não escrevo por aqui, mas tenho visto e revisto tudo o que se tem passado.

    O nosso clube continua desunido (era importante destituir para unir?)

    O nosso clube perdeu força (meia final contra o benfica para a taça e a casa não encheu?)

    As modalidades perderam gás (não digo que tenha havido desinvestimento, pois parece-me que está época isso não é visível, mas no futuro será! mas pensar que o volei foi à meia final da challange que ganhou o jogo 1 em itália e que não conseguimos encher o nosso pavilhão nem meia casa estava, está tudo dito o que as modalidades representam neste novo clube)

    Parece haver algumas coisas mal explicadas nas contas, mas é estranho estar tudo esmiuçado nos jornais, quando as auditorias anteriores foram esmiuçadas em casa, e pese embora alguns digam que eram tempos de caça às bruxas, elas foram caçadas internamente, não nos jornais da cofina (https://misterdocafe.blogspot.com/2019/04/auditoria-leaks.html) -> nota o mister do cafe deve continuar a receber dinheiro mas de onde????

    Imaginem o que deve ter custado ao grupo cofina esta noticia: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/vendas-rendem-1887-milhoes-de-euros?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

    Tirando o fim de semana em chaves que ao que parece foi tudo menos romantico

    Tirando comissões e transferencias que não se percebem e que realmente pode haver umas maroscas ali por trás, não sei, mas sei que a comissão de gestão em bem menos tempo conseguiu fazer bem pior... recorrendo novamente ao mister do cafe aqui deixo a informação: https://misterdocafe.blogspot.com/2019/04/comissoes-que-dao-comichao.html

    O nosso clube perdeu força

    O nosso clube perdeu voz

    O nosso clube está esmiuçado na cofina como nunca antes

    O nosso clube não tem um Lider!

    Talvez o BdC não seja realmente o Lider que o Sporting precisa, mas pelo menos era um Lider.

    Talvez o sporting precise d avançar e encontrar novas pessoas, mas está visto que está solução não é melhor que a anterior nem nunca será.

    Temos presidentes que deviam estar presos, SAD's que deviam estar constituidas arguidas, mas é o Sporting que sai nas capas da cofina, é o ex presidente do Sporting que até ver ainda nada se provou contra ele que aparece como bandido, ao inves o grande orelhas continua como primeiro ministro do pais do futebol...

    Gelados cada um come como quer.... eu prefiro quente e frio!

    P.S. (se o BdC saiu do Sporting, de onde ainda sairá o dinheiro para pagar a tanto brunista? será que são mesmo pagos?)

    Saudações leoninas

     
  • At 11/4/19 10:02, Anonymous Anónimo said…


    "At 10/4/19 22:23, Anonymous Anónimo said…


    A tão famosa auditoria forense depois de bem expremida= A Montanha Pariu um Rato."

    Achas que sim?

    Comissões sem justificações válidas; pagamentos por contratos que nem sequer aparecem assinados; dinheiro avançado para 26 organizações sem que apareçam justificativos para tal na contabilidade do Clube,entre outras, não serão considerados como abusos de confiança na utilização indevida do património do Sporting?

    Isso é condenado pela Lei e será julgado no tribunal!

    Quando o Vale e Azevedo foi acusado no tribunal, os seus apoiantes também disseram o mesmo! Depois viu-se...

    O problema para o brunalgas, é que a PJ passa agora a ter o novelo para desenrolar e irá encontrar outras coisas, tais como contas off-shore, dinheiro desviado das contas do Clube (tais como os 500 mil euros retirados no dia 24/06/2018 e os 330 mil enviados para o Batuque), bem como os jogadores negociados com o Batuque e que nunca apareceram! kkkkkkk

    O cerco será cada vez mais apertado e o mundo brunalga criado pelo próprio e seguido fanaticamente pela carneirada, começará cada vez mais a desmoronar-se.

    Pode-se dizer que afinal, O RATO DESCOBRIU UMA MONTANHA de trafulhices praticadas pelo badocha durante os 6 anos que esteve no poder.

     
  • At 11/4/19 12:43, Anonymous Anónimo said…

    ao DEMENTE das 10:02,

    Vê lá se mudas um pouco o teu LÉXICO, porque expressões como: brunalgas, carneirinhos, brunetes, carregueira, etc e tal, JÁ NÃO COLAM, e mais, já todos os que por aqui VEGETAM, mesmo os da tua estirpe, SABEM QUE ESTAMOS NA PRESENÇA DE UM CÃO RAIVOSO, AINDA POR CIMA MONOCÓRDICO!!!Vê lá se pedes a quem te dá uns tremoços, para te arranjar uma consulta urgente, POIS É NOTÓRIO O TEU ATRASO MENTAL e mais, sendo uma questão de "RAIVA", PODES AINDA SER ACUSADO DE DISSEMINAR TAL DOENÇA INFECCIOSA!!!

    Para terminar, tu e muitos como tu, terão um triste FIM!!!

     
  • At 11/4/19 13:47, Anonymous Anónimo said…


    "At 11/4/19 12:43, Anonymous Anónimo said…"


    Ó carneirinho amestrado e ressabiado!

    Tu mais os teus comparsas, passaram 6 anos a insultar os adeptos e sócios do Sporting que não estavam de acordo com o teu ídolo e mestre, chamando-lhes de sportingados e lampiões entre outros nomes feios...e agora tu depois de tudo o que já se sabe e que se verá a saber recusas-me o direito de te (vos) responder "à letra"?

    Mas tu pensas que tens direitos especiais?

    O atrasado mental és tu, que continuas a seguir religiosamente o teu messias - o tal que tinha descido à Terra para salvar o Sporting - e como se está a ver, andou a servir-se do Clube e a servir os interesses da sua família, mais dos seus amiguinhos.

    Não és capaz de contestar um argumento que seja e como resposta, vens com os insultos habituais, que são próprios dos fraquitos!

    Fostes...és...e pelo visto continuarás a ser, um amestrado controlado pelo amestrador badocha, aldrabão e trafulha.

    Diz o provérbio: diz-me com quem andas e eu direi-te quem és.

    És outro como ele. São ambos flores que não se cheiram.

     
  • At 11/4/19 14:13, Anonymous Aracaçu said…

    Caro Nuno Almeida,

    Reabriu o blogue mas pelos vistos isto continua na mesma. É galhardetes de um lado para outro, de gente na sua maioria, certamente que é paga para fazer tal serviço na vária blogosfera. Seja do lado de Varandas, seja do Bruno, do Godinho, etc...

    O Sporting assim não vai para a frente.

     
  • At 11/4/19 14:45, Anonymous Abaixo a Golpada said…

    "O atrasado mental és tu, que continuas a seguir religiosamente o teu messias - o tal que tinha descido à Terra para salvar o Sporting - e como se está a ver, andou a servir-se do Clube e a servir os interesses da sua família, mais dos seus amiguinhos."
    Isso era antes de 2013 e voltou a ser em 2018, mas disso não lhe convém lembrar, talvez por esquecimento ou por não ter conhecimento. Mas mesmo assim parece um papagaio. Cale-se idiota!

     
  • At 11/4/19 14:55, Anonymous Aracaçu said…

    Nesta altura, um blackout no Sporting poderia resultar para não haver mais fugas de informação constantes e o maior dos sossego e tranquilidade para preparar os últimos jogos da época entre dos quais o mais importante a final do Jamor contra um adversário difícil, no dia 25 de Maio.

    Mas blackout total, só cumprindo as formalidades para não haver multas (idas de 1 jogador e treinador à flash-interview) e de resto até ao final da época não mais comunicações, por muitas parangonas que saíam, há coisas mais importantes a tratar no Sporting

     
  • At 11/4/19 16:22, Anonymous Anónimo said…

    Nunca imaginei que o desespero dos ressabiados destituídos fosse tão grande! Talvez o pior sobre a anterior gestão do Sporting ainda não tenha vindo ao conhecimento público só assim se compreende o desespero desta gente que de Sportinguista não tem absolutamente nada! Um milhão de Euros em dinheiro vivo sem serem depositados durante largos períodos de tempo indicia que havia pagamentos ilícitos por baixo da mesa e coisas boas não devem ter ocorrido eu diria que a Inspeção de Finanças deve estar a preparar-se para fazer uma visita um dia destes a Alvalade para inspeccionar as contas do clube e da SAD!

     
  • At 11/4/19 17:16, Anonymous Chamuças said…

    O pior já saiu num relatório "martelado" por esta direção mostrando que a anterior gestão que critica foi a melhor do clube neste século XXI

     
  • At 11/4/19 17:26, Anonymous Anónimo said…

    EhEheheheh para os desleais ao Sporting o mais grave foi a fuga de informação da Auditoria do que os desvios de dinheiro que o lunático fez quando esteve na presidência do clube!

     
  • At 11/4/19 17:41, Anonymous Chamuças said…

    "EhEheheheh para os desleais ao Sporting o mais grave foi a fuga de informação da Auditoria do que os desvios de dinheiro que o lunático fez quando esteve na presidência do clube!"
    Muita palha come, ler o ralatório da auditoria dá trabalho, não é?
    Em que página é que vê desvios? Já sei, foi na manchete do record e do correio da manha? OK, já percebi que para si nem é preciso pôr a cenoura à frente.

     
  • At 11/4/19 17:54, Anonymous Anónimo said…



    "At 11/4/19 14:45, Anonymous Abaixo a Golpada said…"


    Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!

    Ainda não me tinha rido tanto hoje!


    Vai-te tratar carneirinho!

    Não vale a pena perder tempo com animais amestrados como tu.


    Prepara-te para daqui mais uns tempos, teres de fazer umas peregrinações ao santuário onde o teu querido messias ficará instalado, situado na Carregueira. kkkkkkkkkkkkkkkk

     
  • At 11/4/19 18:07, Anonymous Anónimo said…


    E que tal esta dita pelo badocha em Julho de 2017!!!

    Bruno de Carvalho: “É muito fácil roubar um clube”

    Dirigente critica os pagamentos de elevadas comissões feitos a empresários.

    "É muito fácil roubar dinheiro a um clube. Nem é preciso uma conta bancária", disse Bruno de Carvalho em entrevista ao site norte-americano de economia Bloomberg.

    O presidente do Sporting referia-se à forma como os clubes são geridos e ficam à mercê da fraude dos seus dirigentes, referindo-se à forma "pouco ética e ilegal de alguns comportamentos comuns em Portugal".

    LOOOOOOL!

     
  • At 11/4/19 18:09, Anonymous Abaixo a Golpada said…

    Continua a trollar, dizes sempre o mesmo e tudo espremido nada se aproveita, não sei como o autor te permite. Sorry, não te volto a dar troco, continua para aí a papaguear, idiota.

     
  • At 11/4/19 18:12, Anonymous aracaçu said…

    E continuam... Eu a dar aqui uma pequena recomendação e nem prestaram atenção... Continuam as metralhadas dos "brunetes" e "varandetes" e não percebem que pelo menos, repito pelo menos, até ao final da época em todas as modalidades, deve haver união independente do que o antigo ou actual CD digam. No fim fazem-se as contas e cada um dirá de sua justiça.

    É só a minha opinião. Cumprimentos a todos

     
  • At 11/4/19 18:51, Anonymous Anónimo said…

    Isto parece um manicómio. É arrepiante ler esta caixa de comentários...pelos vistos anda muito "sportinguista" a frequentar a porta 18 dum certo estádio para comprar pó branco...

    José Gomes (JG)

     
  • At 11/4/19 19:27, Anonymous Anónimo said…

    Resumindo e concluindo;uma auditoria forjada, matraquilhada, assente em opiniões, pouco verdadeira e sem credito nenhum. Até o Otario machado os quer processar.
    Aberto o caminho para Bruno Carvalho enriquecer à conta desta tremoia.
    E como sempre quem se lixa é o Sporting. E ainda há quem coma uns geladitos com a testa

    YoungNet Work processa empresa quefez auditoria (REcord) Sporting

     
  • At 11/4/19 19:46, Anonymous Anónimo said…

    José Gomes (JG)

    que admiração é essa amigo ?!

    O SPORTING Clube de Portugal acabou !!!

     
  • At 11/4/19 19:52, Anonymous Anónimo said…

    Profetas da desgraça...

    Nuno M Almeida

     
  • At 11/4/19 21:14, Anonymous Anónimo said…

    Francamente é de bradar aos céus ao ler tanta javardice que aqui é debitada.

    Isto parece o bulhão quando as peixeiras se zangam umas com as outras e dão um espectáculo miserável à vista de todo o mundo.

    Esta tropa fandanga que por aqui vegeta a vomitar pasta execrável do seu cérebro pestilento cheio de merdum só merece que lhes seja atribuído um nome.

    MENTECAPTOS QUE NECESSITAM URGENTEMENTE DE CURA.

    ALGUÉM QUE ACOLHA ESTA ESCÓRIA E A TRATE QUE SÓ DÁ PREJUÍZO À MASSA HUMANA COM SENTIDO ÚTIL PARA A SOCIEDADE.

    XIÇA QUE NOJO!...

     
  • At 11/4/19 21:38, Anonymous Anónimo said…

    tens toda a razão o sporting clube dos brunecas gatunos acabou!

     
  • At 11/4/19 22:28, Anonymous Anónimo said…

    Vamos imaginar que os sócios do SCP eram os primeiros a ter conhecimento do Relatório da Auditoria! Depois disso acontecer era possível essa informação da Auditoria ficar guardada nas mãos dos sócios do SCP eternamente sem nunca vir para a praça pública? No meio de milhares de sócios alguém acredita que era possível guardar essa informação confidencial? Parece que existem uns parolos nas redes sociais que acreditam que essa informação confidencial da Auditoria nunca seria possível vir para a praça pública! Só mesmo os ingênuos acreditavam que isso seria possível manter o Relatório da Auditoria eternamente em segredo no meio de milhares de sócios!

     
  • At 11/4/19 23:57, Blogger Revoltado said…

    Parece que afinal Manuel Fernandes (visto no Video com FV 15 de Maio) também mamava bem no SPORTING antes de BdC

     
  • At 12/4/19 00:00, Anonymous Anónimo said…

    At 11/4/19 22:28, Anonymous Anónimo said…

    Nos outros clubes nada se sabe..Capiches ?!

    Isto é o SPORTING cambada de parolos e traidores

     
  • At 12/4/19 00:02, Anonymous Anónimo said…

    Quem foi bufo que passou a informação cá para fora ????

     
  • At 12/4/19 03:04, Anonymous Anónimo said…

    Traidor é o teu mestre que desviou dinheiro do Clube! Capiches? Óh Imbecil!

     
  • At 12/4/19 08:13, Blogger João said…

    Andou muita gente a mamar à pala do Sporting.
    Queremos de volta o Sporting ganhador ate João Rocha.
    Não queremos o Sporting dos homens do tecalado que não fazem um corno na vida.

     
  • At 12/4/19 11:41, Anonymous Anónimo said…

    O poder à Tasca. Gaspar presidente: "vamos acabar com isto de vez" será o lema da campanha.
    Pamoias!

     
  • At 12/4/19 14:54, Anonymous Anónimo said…

    Varandas BUFO, Demissão já

     
  • At 13/4/19 08:16, Blogger Jasil said…

    Que tristeza. O SCP sempre foi um clube de fações dividido por interesses obscuros, especialmente desde a presidência de soares franco. Atualmente e após o aparecimento deste energúmeno que esteve durante 5 anos como presidente do clube, o divisionsimo acentuou-se e criou antagonismo insanáveis devido à seita dos seus seguidores que continuam a vão continuar a dividir o clube em defesa (?) dum sujeito que, pelo que fez ao clube deveria, no mínimo ser expulso. Será que os seus correlegionários ainda pensam reverter a situação e fazer que este Sr alguma vez venha a ser considerado pelo SCP? JAMAIS. Se BdC fosse um verdadeiro sportinguista já tinha apelado a esta corja para deixar de atacar o clube e aí talvez houvesse alguma calma. Assim, vamos continuar a aprofundar feridas e acicatar ódios. Quem perde o SCP. Quem ganha os nossos rivais. É esta situação que infelizmente se vai manter. Termino. Para mim este BdC foi o pior que poderia ter acontecido e aparecido no clube, cujas consequências, dos seus actos gravíssimos, continuam a por em causa o futuro do clube. VA DE RETRO BdC e seus capangas deixem, definitivamente, o clube e os sócios em paz, deixem de fazer mal ao scp, acabem com esta nojeira, formem outro clube...inscrevam-se no carnide.

     
  • At 13/4/19 10:09, Anonymous Anónimo said…

    Camba da de fdp..mesmo destituido continuam atacar o BdC.
    Perdem toda razão (se é que alguma vez a tiveram)
    Continuam a roubar e destruir o pouco que resta do SPORTING

     
  • At 13/4/19 12:24, Blogger JHC said…

    O Sporting Clube de Portugal está a pagar o preço do revanchismo cego da actual direcção.
    Neste momento temos os salários de funcionários e atletas expostos em praça pública com os efeitos nefastos que daí advêm, interna e externamente.
    A auditora diz que o "trabalho" apresentado resulta da informação facultada pela CG e pela actual direcção. Compreende-se então que a vida da empresa de Varandas não esteja esmiuçada como a de outros parceiros que tiveram os seus dados expostos de forma criminosa e sem qualquer interesse visível para o que era o objectivo da auditoria. Mas não desculpa a auditora pelo fraco resultado obtido com erros de um amadorismo e falta de rigor confrangedores.
    Temos directores, chefias, atletas e funcionários a saberem quanto ganham uns e outros e a tentarem perceber que importância têm afinal para a estrutura. Preparem-se para perder profissionais de excelência.
    Temos os rivais a saberem detalhadamente os ordenados dos principais atletas do Sporting. Preparem-se para perder atletas de excelência.
    Temos parceiros que poderão processar o Sporting por incompetência na protecção destas informações.
    Isto foi excelente para unir o Sporting, como está visto. Mas Frederico Varandas aparentemente está tranquilo com esta grande cagada que só pode responsabilizar quem tinha a obrigação de evitá-la. Até diz que "quem lidera não tem medo de divulgar"!
    Temos portanto um idiota feliz a frente do nosso Clube.

    SL

     
  • At 13/4/19 14:19, Anonymous Anónimo said…

    Recolham as assinaturas para a destituição. Vão levar outra tareia. João Rocha quando se demitiu previa que o Sporting seria tomado por aventureiros.
    O Povo do Sporting tem que se unir e correr com esta corja (BC e suas viúvas).
    Queremos o Sporting das vitórias não do maluco e dos que agridem jogadores.
    SPORTING!

     
  • At 13/4/19 15:32, Anonymous Anónimo said…


    As viúvas brunistas atacam a Auditoria para ver se conseguem desviar a atenção das vigarices feitas pelo seu chefe e a sua equipa de muchachos.

    Atacam o mensageiro, para que não se fale na mensagem!


    Custa-lhes a aceitar que a mama acabou. Não haverá mais bilhetes grátis para uns e comissões nas compras e nas vendas, mais percentagens nos tais lucros falcatruados, para outros.

    A gestão desses assaltantes foi tão boa, que venderam cerca de 180 milhões em jogadores e mesmo assim, conseguiram deixar dividas a clubes e a agentes que tanto detestavam, tudo no valor de mais de 65 milhões de euros e ainda um empréstimo obrigacionista de 30 milhões por pagar, o que no total perfaz o montante próximo dos 280 milhões de euros estoirados, o que é OBRA!!!

    Como é esta cambada bruneca se fiou num gajo que tinha um passado triste na falência de empresas e cheio de dividas, entre as quais à S.S. e ao Fisco?

    Deviam ser todos expulsos por tudo o que fizeram ao Sporting.

     
  • At 13/4/19 15:39, Anonymous Anónimo said…

    e sobre o conteúdo da Auditoria tens alguma coisa a dizer? Farto destes destituídos ressabiados que andam pelas redes sociais a lançar cortinas de fumo para não se falar das Vigarices que o seu guru fez à frente da instituição Sporting Clube de Portugal!

     
  • At 13/4/19 15:40, Anonymous aracaçu said…

    At 13/4/19 14:19, Anonymous Anónimo said…

    "Queremos o Sporting das vitórias não do maluco e dos que agridem jogadores."

    Meu caro os que agrediram jogadores estão presos, mas da mesma estirpe e com a mesma ideia há nas claques do Sporting que vão ao estádio todos os domingos, o Sporting não está livre que uma coisa daquelas volte a acontecer, Bruno de Carvalho não foi nada inteligente na gestão do discurso o que acicatou ainda mais os ânimos, mas já em 1999 membros da Juve Leo entraram no gabinete de José Roquette e quase o agrediram, o mesmo com Godinho Lopes à chegada da Madeira após uma derrota 2-0 contra o Marítimo... à mínima distracção essas situações tensas podem voltar a acontecer. Não só no Sporting mas até noutros clubes de um patamar diferente (V. Guimarães onde Rui Vitória e Pedro Martins testemunharam agressões aos seus jogadores, mal entraram no clube), como no Benfica e FC Porto, jogadores do porto já foram ameaçados fisicamente se não renovassem ou algo assim... por isso... é muito complicado.

     
  • At 13/4/19 15:49, Anonymous Anónimo said…

    e ainda ninguém sabe como é que o Aldrabão Vigarista arranjou de um dia para o outro 3 Milhões de Euros para liquidar as suas dívidas ao Fisco! Mistérios!

     
  • At 13/4/19 16:42, Anonymous O burro do camarote said…

    Há 2 dias, houve uma reunião do grupo Stromp, onde estavam entre outros ricciardi, roquette, benedito, rogério alves, para definir o futuro de varandas. Devem estar à espera dos efeitos da bomba que ele meteu no clube.
    Será que depois deste acto terrorista ao clube vão aguentá-lo?

     
  • At 13/4/19 17:04, Anonymous Toupeira verde said…

    "e ainda ninguém sabe como é que o Aldrabão Vigarista arranjou de um dia para o outro 3 Milhões de Euros para liquidar as suas dívidas ao Fisco! Mistérios!"
    Este anónimo idiota deve ser o acéfalo que apenas vem cá para reproduzir as mentiras que ouve na cmtv. Cheguei a pensar que era um avençado mas parece que acredita cegamente nelas. E chapas aqui como verdades intocáveis. Que donkey!

     
  • At 13/4/19 19:28, Anonymous Anónimo said…

    Otávio Machado confirma que, pelo seu contacto da cofina, o documento foi disponilizado à cofina pela lpm com conhecimento e autorização do Sporting.

     
  • At 13/4/19 19:39, Anonymous Anónimo said…


    "At 13/4/19 16:42, Anonymous O burro do camarote said…


    Há 2 dias, houve uma reunião do grupo Stromp, onde estavam entre outros ricciardi, roquette, benedito, rogério alves, para definir o futuro de varandas"

    Ó burro do Car(v)alho!

    Desde quando é que o Grupo Stromp escolheu os presidentes do Sporting?

    Se isso fosse verdade, o teu querido brunalgas não se teria sentado na cadeira de senho!

    Deves ser sócio e amiguinho do cartilheiro-lampião ventura! kkkkkkkk

     
  • At 13/4/19 20:51, Anonymous Bufo said…

    Com BdC, o Sporting era dos sócios
    Com os golpistas, o Sporting é da cofina, os sócios que se f****

     
  • At 13/4/19 23:08, Anonymous Anónimo said…

    Grande vitória, é isso que os adeptos querem.
    Viúvas enforquem-se, atirem-se da ponte abaixo!

     
  • At 14/4/19 17:38, Anonymous Anónimo said…

    Aunda há viuvas cegas e dementes do criminoso azevedo do carvalho a dizeram que a auditoria não mostra nada:
    Não há dolo, palhaços??
    Batuques, 137M€ de passivo corrente para resolver, contratos milionários a empresa de advogados do ex sogro, dívidas por todo o lado a agentes e clubes que venderam jogadores ao Sporting, dívidas a fornecedores correntes de dezenas de milhões de euros, default no reembolso de um empréstimo obrigacionista, depauperamento brutal do dinheiro dos investidores na SAD com as ações que provocaram a debandada do plantel profissional de activos como Rafael Leão, Gelson Martins, Daniel Podence, sobre os quais o Sporting perde no imediato mais de uma centena de milhões de euros dos respectivos passes desportivos, para além de tudo o que se passou de atropelo à lei das sociedades e aos estatutos do clube e às suas obrigações como administrador da SAD, que responde perante investidores e reguladores como a CMVM, e o rol de ações danosas não teria fim se as tivéssemos de emendar todas....
    Os apoiantes do infeliz deviam estar nesta altura todos a ajudá-lo (ao infeliz) a preparar a defesa no julgamento que terá de enfrentar pelos crimes de que está indiciado pelas autoridades judiciais.
    Revanche? Só mesmo por brincadeira.

    Já vai tarde. Nos EUA BdC há muito que estaria na cadeia a pagar pelo desastre patrimonial que provocou na SAD do Sporting. Infelizmente em Portugal temos autoridades financeiras e um regulador de mercado (CMVM) que pouco e mal regula. Se isto fosse a sério já BdC há muito que estaria a prestar contas aos investidores e ao regulador pelos muitos milhões de euros que fez perder aos investidores (em que o clube se inclui em porção maior..). Isto para além das contas que tem de prestar na justiça pelos crimes de que já está indiciado e virá porventura a ser formalmente acusado. Já vai tarde, mas ainda anda malfadadamente por aí. Até ver, claro. A lei, mesmo em Portugal, tem braço comprido.

     
  • At 15/4/19 00:20, Anonymous Anónimo said…

    At 14/4/19 17:38, Anonymous Anónimo said…

    Olha os comprimidos..não te esqueças de tomar

    precisamos de ti aqui para sorrir

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home