"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, abril 18, 2019

Digam o que disserem...



Digam o que disserem a verdade é que se o Sporting terminar o campeonato no terceiro lugar e acabar por conquistar a Taça de Portugal, a juntar à Taça da Liga, será uma época positiva.

Dir-me-ão que o terceiro lugar é curto e pouco ambicioso para um clube tão grande como o Sporting. Em teoria, sim. Na prática, não. 

Importa contextualizar as temporadas para sermos verdadeiramente honestos nas análises que fazemos. E todos sabemos que o Sporting viveu meses terríveis, talvez os piores da sua história, a antecederem a corrente época.

Um plantel esfrangalhado, adeptos descrentes, sócios divididos em clima de pré-guerra civil, bagunça administrativa e uma comissão de gestão a liderar o clube.

Portanto, reitero, digam o que disserem, para mim, adepto e sócio do clube, e accionista da SAD, ficarei satisfeito com aquilo que se fez esta temporada!