"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 05, 2019

Goleada das antigas!



Belenenses SAD, 1 - Sporting, 8

Décimo triunfo consecutivo, resultado inspirador para o que resta, final de época pujante, goleada no Jamor - bom augúrio para o jogo marcado para daqui a umas semanas no mesmo local - mais um golo de Luiz Phellype, regresso de Bas Dost coroado com golo e mais uma belíssima exibição do maestro Bruno Fernandes!

Uma daquelas tardes de sol esplendorosa para qualquer sportinguista, apenas lamentando que este Sporting não tenha aparecido mais cedo na época, porque talvez estivéssemos agora a lutar por algo mais. 

Neste momento não vejo Benfica ou Porto a jogarem melhor que o Sporting...
    Sangue LEONINO


43 comentários:

  • At 5/5/19 19:54, Blogger João said…

    Isto so no tempo dos Violinos.
    BRUNO FERNANDES, Mathieu, Wendel, Acuña, Raphinha são os novos violinos.
    Vamos ganhar a Taça de Portugal.
    O Sporting não acabou, não acaba nunca.
    SL

     
  • At 5/5/19 20:02, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting acabar? Jamais!
    Enquanto houver sportinguistas, mais ou menos bipolares, nenhum presidente - chame-se ele Bruno Carvalho, Frederico Varandas ou outro qualquer - divisão interna ou o que quer que seja, acabará com o clube!
    Somos demasiado grandes!

    Nuno M Almeida

     
  • At 5/5/19 20:16, Anonymous Anónimo said…

    Nuno,

    Eu acrescento mais: o Sporting está demasiado enraizado na sociedade portuguesa, para um dia acabar. Ó nosso Clube é eterno.

    O que aconteceu há um ano atrás por causa do louco destituído, foi o Sporting ter corrido o perigo de falir e ter-se que reconstruir o Clube. Felizmente, que o perigo passou.

     
  • At 5/5/19 20:45, Anonymous Anónimo said…

    O perigo não está dentro de portas, o perigo está nas toupeiras no café com leite no apito dourado nos mail's nos meninos queridos no polvo nos tentáculos nos Nunos cabrais nos Adões mendes e na justiça Portuguesa que teima em não punir esta trampa esta bodega este lixo,bem eu estava a evitar...esta mmmee$$da.

     
  • At 5/5/19 20:47, Anonymous Rui Avençado Gomes said…

    A herança deixada pelo louco que amava o clube foi esta:
    https://www.dn.pt/desporto/interior/sporting-faz-o-pleno-em-modalidades-de-pavilhao-9533344.html

    O Sporting acabar? Só ouvi isso de alguns carilheiros lampiânicos e do escroque do Barbosa da Cruz que não merece o respeito de ninguém tal como também não o merecem aqueles que ainda hoje repetem essa cartilha.

     
  • At 5/5/19 21:00, Blogger HULK VERDE said…

    Boa tarde, realmente o jogo correu de feição, não deixo no entanto de frisar que esta Belenenses SAD é um "nado-morto", ou pensam que nos livros de história daqui a umas décadas vão apagar o nome do Clube de Futebol Os Belenenses e substituí-lo por Belenenses SAD?

    Bem fazem ele, antes andar pelos escalões inferiores que andar a passar vergonhas e a estender passadeiras vermelhas aos encarnados, e neste caso, excepção à regra, ao Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD?

     
  • At 5/5/19 21:07, Blogger HULK VERDE said…

    Quanto ao Sporting acabar, quem o dizia era "Nobre" Guedes, o químico que era director financeiro nos tempos de Soares Franco e Bettencourt e chegou a Presidente Interino para ceder o lugar a Godinho Lopes. Ele é que dizia, e passo a citar: "O Sporting não tem salvação!"

    Esta é para aqueles que só vêem inimigos externos, e se iludem pensando que o Sporting não é sabotado e dinamitado por dentro, e que não há infiltrados ou pessoas que não se regem pelos princípios (estatutários) do Sporting.

    Olho vivo! Porque a ex-direcção cobardemente perseguida muito fez para contrariar essa profecia da desgraça, e foi ela que reergueu o Sporting em muitas áreas (desportiva, financeira, patrimonial - veja-se o Pavilhão que só Bruno de Carvalho restituiu ao Clube que se tem por ecléctico!)

     
  • At 5/5/19 21:31, Anonymous Anónimo said…

    Que bela herança ficar a dever a várias entidades! Algumas delas até chegaram a pedir aos tribunais a insolvência do Clube!

     
  • At 5/5/19 21:57, Anonymous Rui Avençado Gomes said…

    "Que bela herança ficar a dever a várias entidades! Algumas delas até chegaram a pedir aos tribunais a insolvência do Clube!"
    Essa herança tem um nome: Sousa Cintra, mais conhecido como o homem da estátua. Vende Piccini, William Carvalho, Rui Patrício e Demiral. Rebenta com esse dinheiro e cava um buraco de mais 17M em 3 meses. E diz à boca cheia que pagou tudo incluindo a tranche do Raphinha que mais tarde se viu que era tudo mentira. Anda desatento, até à sua querida cmtv registou o facto.
    Além da herança que acima mencionei, ainda deixou 515M para resolver esses problemas menores de liquidez.

     
  • At 5/5/19 22:09, Blogger João said…

    Quero la saber disso, quero é comemorar. Ainda é um sonho voltar ao Sporting de Malcolm Allison. Os presidentes tem que governar mas importantes são os jogadores, Bruno Fernandes, Mathieu, Raphinha, Dost, Coates, Phellipe, Acuña, Doumbia......

     
  • At 5/5/19 22:19, Anonymous Anónimo said…

    Mais de metade disso já foi ao ar à pela desses "problemas menores de liquidez" e com os respectivos encargos de juros a acrescer devido à antecipação de receitas! São as chamadas heranças Megalomaniacas!

     
  • At 5/5/19 22:23, Anonymous Anónimo said…

    e os brunecos aqui continuam a expiar a sua doença mental porque já só aqui é que há quem lhes dê troco

     
  • At 5/5/19 23:03, Blogger Revoltado said…

    O Sporting Clube de Portugal perdeu hoje a oportunidade de revalidar dois títulos nacionais e a malta está toda excitada porque demos oito ao Codecity. Só dá para rir.

     
  • At 5/5/19 23:04, Blogger Revoltado said…

    Quem como eu ama o futebol não pode nunca ficar feliz com resultados de 8-1 ou 10-0.
    A mim preocupa-me mais do que me deixa feliz.

     
  • At 5/5/19 23:08, Blogger Revoltado said…

    Será que libertam os rapazes para ver ao menos a Taça de Portugal?
    Palhaçada de merda!!!

     
  • At 5/5/19 23:18, Anonymous Anónimo said…

    Megalomanias brunéfalas: pagar mais de 20 Milhões a um treinador para ganhar uma Supertaça e uma Taça da Liga! O treinador Marco Silva com muito menos ganhou uma Taça de Portugal!

     
  • At 5/5/19 23:22, Anonymous Anónimo said…

    Ao ver o jogo Belenenses-Sporting até pensei que estava a ver Beleneneses -Toupeiras

     
  • At 5/5/19 23:54, Anonymous Anónimo said…

    Com 25 Milhões de Euros destinados às modalidades até Eu era Campeão em todas elas e não fazia mais do que a minha Obrigação!

     
  • At 5/5/19 23:59, Anonymous Anónimo said…



    "At 5/5/19 20:47, Anonymous Rui Avençado Gomes said…


    A herança deixada pelo louco que amava o clube foi esta:"


    Esqueceste destas heranças:

    Um empréstimo obrigacionista por pagar de 30M€; dezenas de milhões de dívidas aos clubes e empresários; os cofres sem dinheiro; e a equipa de futebol desfalcada, depois de tudo ter feito para correr com 8 jogadores e ZERO títulos conquistados, que tanto prometeu, de campeão nacional de futebol, etc, etc.

    Por muito que queiras "afogar" as tuas mágoas de viúva, o balanço final do teu querido "falecido" brunalgas, toda a gente com 2 gramas de inteligência, verifica facilmente que o balanço dele é aterrador!

    Foi a maior nódoa, tanto nos planos desportivo, financeiro e social, da longa história do Sporting.

     
  • At 6/5/19 00:07, Anonymous Anónimo said…


    "At 5/5/19 21:31, Anonymous Anónimo said…


    Que bela herança ficar a dever a várias entidades! Algumas delas até chegaram a pedir aos tribunais a insolvência do Clube"


    É isso brunalgas!

    Construiu o pavilhão com o dinheiro dele! kkkkkkkkkkkkkk

    Sabendo-se que quando chegou ao Sporting, tinha tudo o que é seu hipotecado pelo fisco e a Segurança Social.

    Grande brunalgas! A grande obra dele foi ter lavado o cérebro aos brunistas, a tal ponto, que nem conseguem ver todo o mal que fez ao Sporting.

     
  • At 6/5/19 00:11, Anonymous Anónimo said…

    At 5/5/19 23:59, Anonymous Anónimo said…

    Toma os medicamentos ..ok?!

     
  • At 6/5/19 00:21, Anonymous Gente de bem said…

    Bom, o que diz a auditoria é o que se gastou foi menos do que o que se recebeu. Por outros palavras, foi uma gestão brilhante como nenhuma outra neste século. E ainda deu para fazer um pavilhão. E paralimpar tudo nas modalidades.E mais alguns títulos europeus: 9 nos últimos 450 dias.
    Empréstimos por pagar de 30M? Pode falar com JMS que ele explica-lhe melhor mas mesmo assim acho difícil você perceber. Os milhões que o Sporting deve são menos do que aqueles que os rivais também devem. O título de campeão, que este ano também não ganhou, não deve ter visto mais do que 2 nos últimos 36 anos, não valorize tanto não o ter ganho quando pegou numa equipa essa sim desfalcada de tudo, sobretudo qualidade, e num clube pré-falido, ainda por cima quando é conhecido que só ganhava títulos quem tivesse padres a rezarem por eles.
    Aterradoramente estúpido é ouvi-lo aqui todos os dias a dizer idiotices em série apresentando apenas como factos os seus alertas cm.

     
  • At 6/5/19 01:13, Anonymous Anónimo said…

    Os juros também estão incluídos no valor da antecipação da NOS. A antecipação paga os juros.

     
  • At 6/5/19 01:15, Anonymous Anónimo said…

    Os lampiões gastam isso e não são...

     
  • At 6/5/19 01:18, Anonymous Anónimo said…

    Falir com um contrato de 400 milhões? Se não faliu com prejuízo de 100 milhões de Godinho Lopes iria falir com jogadores, 90 mil sócios pagantes, Pavilhão e contrato da NOS?

     
  • At 6/5/19 01:20, Anonymous Anónimo said…

    Também o José Mota...

     
  • At 6/5/19 01:24, Anonymous Anónimo said…

    Os que estão lá são tão bons que só sabem gerir indo buscar dinheiro ao contrato ou dispensando jogadores para poupar salários. Enquanto durar o contrato e houver jogadores que o outro deixou para vender esta gestão sobrevive.

     
  • At 6/5/19 09:16, Anonymous Anónimo said…

    Bruno és tu? A propósito de gestão brilhante gostaria de te perguntar onde é que foste arranjar os 3 Milhões de Euros que serviram para pagar as tuas dívidas fiscais! Não me digas que também tens um amigo milionário igual ao do Sr. Engenheiro José Sócrates!

     
  • At 6/5/19 12:01, Anonymous Anónimo said…


    "At 6/5/19 00:11, Anonymous Anónimo said…


    At 5/5/19 23:59, Anonymous Anónimo said…

    Toma os medicamentos ..ok?!"


    É só isso que tens para responder?

    Medicamentos deves tomar tu todos os dias, para continuares a vomitar sempre o mesmo disco.

    Os factos estão à vista de toda a gente com 2 olhos sem palas. Só os dementes brunistas é que não veem o que está à vista de todos os outros.

    És mais uma das viúvas que passam o tempo a chorar pelo seu falecido marido, como se houvesse alguém capaz de o fazer regressar!

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Vai-te tratar que a brunite aguda toldou-te a tola.

     
  • At 6/5/19 12:31, Anonymous Anónimo said…

    At 6/5/19 12:01, Anonymous Anónimo said…

    Toma a medicamentação correcta.

    Deixa comer croquetes..isso é mau para saúde mental

     
  • At 6/5/19 12:57, Anonymous Anónimo said…

    A pergunta impõe-se,

    O que é que o Sporting ganhou ontem, além claro dos respectivos 3 pontos?

    Para recordar a muitos incautos, de vitórias destas, andamos NÓS à muito acostumados, OU SEJA VITÓRIAS PARA ENGANAR TOLOS, porque isto de jogar SEM PRESSÃO, é muito lindo, o problema SERÁ na próxima época, quando os PADRES voltarem, e as bolas não entrarem!!!

    Mas siga a festa, porque Muitos de nós preferem estas vitórias, SEM LEVANTAR ONDAS!!!PORQUE O SPORTINGUISTA "É GENTE DE BEM"!!

    SL

     
  • At 6/5/19 15:14, Anonymous Anónimo said…

    Boa tarde
    Já não vinha ao Sangue Leonino há algum tempo... Noto que ainda há por aqui gladiadores que defendem o Bruno de Carvalho e outros que não o defendem. Nós Sportiguistas realmente somos diferentes...

    fanático

     
  • At 6/5/19 15:37, Anonymous Anónimo said…

    Óh Imbecil só tu é que viste por aqui alguém a comemorar terceiros lugares! Isso era nos tempos do teu guru destituído é que se comemoravam terceiros lugares depois de pagarem mais de 20 Milhões de Euros ao treinador! Pelo menos este terceiro lugar saiu muito mais barato ao Clube do que os terceiros lugares que o teu guru destituído alcançou! Desaparece daqui Imbecil e deixa o Sporting e os Sportinguistas em Paz!

     
  • At 6/5/19 18:10, Anonymous Anónimo said…



    O post é sobre a vitória de ontem sobre os Belenenses...e o que é que fazem as viúvas do brunalgas?!

    Vêm vomitar sobre a gestão desta direcção, para tentarem camuflar o desastre que foi a do badocha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esperem, que o melhor ainda está para chegar!...

    Quando no fim de reunirem todos os dados sobre a gestão do brunalgas,
    ainda serão chamados a contribuir para ajudarem o destituído a pagar a indeminização de alguns milhões, pelos prejuízos de imagem e financeiros ao Sporting.

     
  • At 6/5/19 18:24, Blogger HULK VERDE said…

    Só bots da LPM, Varandistas & Croquettes, ufanos com um 3.º lugar e terem sido eliminados pelo penúltimo da Liga espanhola na Liga Europa, quando o ano passado até salivavam e bufavam por golpadas e ataques à anterior direcção com melhor prestação em ambas as competições - culminando nos eventos da Academia e em tudo o que se seguiu, com o alto patrocínio CM TV (Corno Manso TV) e com a TVI, a SIC e a RTP (em menor escala) no mesmo alinhamento...

    Agora já falam em melhor época dos últimos não sei quantos anos, pelo meio dos impropérios e insultos que escrevem estes propagandistas a soldo, talvez à espera que lhes caia um croquette no colo e que enganem mais um tolo ou outro parolo.

    Se ganharem a Taça vão para o Marquês, é desta que perdem a noção, como os lampiões fizeram quando venceram a Taça ao FCP do Mourinho. São tão parecidos, afinal...

    Ridículos, qualquer pessoa minimamente consciente os topa à distância, propagandistas mentirosos.

     
  • At 6/5/19 19:26, Anonymous Bruno said…

    Ao mesmo sítio onde tu vais buscar essas notícias:à fábrica das invenções patéticas.

     
  • At 6/5/19 19:46, Anonymous Diogo B. said…

    Anda aqui neste blogue um idiota anónimo que é sempre o mesmo e que diariamente vem cá a debitar merda apontando-a como factos.
    Esse estúpido ressabiado como gosta de adjetivar os outros sportinguistas é capaz de provar o que diz ou vai apresentar as manchetes da cmtv? É não se percebe nada do que ele diz sobre as modalidades. Quer acabar com elas?

     
  • At 6/5/19 21:20, Anonymous Anónimo said…

    Sim, e o Jaime Pacheco também foi Campeão como Treinador do Boavista!

     
  • At 6/5/19 21:41, Anonymous Anónimo said…

    Sim Bruno mas sabes à mulher de César não basta ser séria tem de parecê-lo e convenhamos que nos últimos tempos a credibilidade não tem sido o teu forte!

     
  • At 6/5/19 22:10, Anonymous Anónimo said…

    Óh Aldrabão funcionário da YoungNetWork andas aqui a utilizar vários nicks para te fazeres passares por vários comentadores! Julgas que isto é a Tasca do Cherba ou o Mister do Café onde se vomita a diarreia mental da seita bruneca a toda a hora! Vai mas é arranjar um trabalho decente e honesto!

     
  • At 6/5/19 22:28, Anonymous Anónimo said…

    este passou do mister do café para aqui! secalhar a propaganda que era feita lá não estava a dar resultados!

     
  • At 6/5/19 23:14, Anonymous Diogo B. said…

    O aldrabão que anda a vomitar diarreia sob anonimato para se fazer passar por vários comentadores és tu ó paspalho. Responde, onde foste buscar essas mentiras sobre as modalidades?

     
  • At 7/5/19 01:24, Anonymous Anónimo said…

    Óh Imbecil Não te deves estar a referir a mim julgo eu! Aonde é que está aqui esse comentário sobre as modalidades? Eu até nem ligo patavina às modalidades sigo mais é o Futebol isso é que me fez ser Sportinguista!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home