"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, abril 22, 2019

Um clube incuravelmente desunido!

"Gostaria que ele [Varandas] fosse tão assertivo e acintoso em relação a quem tanto prejudicou o Sporting nos últimos anos, quando até diz que tem informações sobre isso, e que revisse a sua posição de liderança, quando há pessoas dentro da sua própria estrutura a porem-se em bicos de pés para concorrerem à presidência"

Carlos Vieira, antigo vice-presidente


"[Discurso de Frederico Varandas] é-me indiferente. Até achei que a perplexidade dele fosse em relação ao presidente da mesa da AG e não relativamente a mim"

Dias Ferreira, ex-candidato à presidência


"Ele encheu a boca a dizer que fez um empréstimo obrigacionista, que, na realidade, falhou por 35 milhões. Porque ele queria 60, no mínimo 45, e nem aos 26 chegou. Diz que resolveu o problema do défice de tesouraria. Como? Com o dinheiro que a anterior direção lá deixou, através do contrato da NOS"

Bruno Mascarenhas, antigo vice-presidente


"Quando vejo que há necessidade de corrigirem as situações, eu falo e falarei sempre, com responsabilidade, de forma a não dizer aquilo que não devo"

Tavares Pereira, ex-candidato à presidência

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home