"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, maio 03, 2019

Venham os milhões!



Atendendo ao enorme talento de Bruno Fernandes e à dimensão do campeonato português, é mais do que  evidente que está na altura de voltar para um campeonato mais competitivo, no qual as suas capacidades possam brilhar com mais visibilidade no futebol internacional.

Posto isto, é mais do que assumida a sua saída no final da corrente temporada, pelo que enquanto sócio apenas peço que quem gere o clube saiba defender com competência os interesses da instituição, sabendo capitalizar negocialmente a cobiça de vários emblemas, visando a melhor receita possível para o Sporting.

Venham os milhões!
    Sangue LEONINO


46 comentários:

  • At 3/5/19 10:08, Anonymous Anónimo said…

    dos ressabiados não reza a História! Muito Obrigado ao Sousa Cintra por ter feito regressar o Bruno Fernandes ao Sporting! Graças a Sousa Cintra o Sporting prepara-se para fazer a maior transferência de sempre de um seu jogador!

     
  • At 3/5/19 10:23, Anonymous Anónimo said…

    "enquanto sócio apenas peço que quem gere o clube saiba defender com competência os interesses da instituição"

    É para rir Nuno?!

    Cada vez me capacito mais, que "O GRANDE MAL" do Sporting, são os seus adeptos!!!

    Podes até, estar de boa fé, aqui na "tua" casa, mas és tão "NAIF"...

    Meu caro, o nosso Sporting, foi TOMADO de assalto, e os preparativos da próxima época, serão elucidativos do que afirmo, e SERÁ em todas modalidades, e aí TODOS, cairão na realidade.

    sl

     
  • At 3/5/19 10:37, Blogger Gabriel said…

    Se BF tivesse saído (sem voltar) no verão passado já o Sporting devia ter recebido 100 milhões.
    Os jogadores e clubes compradores sentem-se entalados pela leviandade das rescisões unilaterais. O Sporting em vez de tirar o legitimo partido da situação vai a pouco e pouco delapidando o seu património "negociando"(??) descontos elevadíssimos na conta (Cláusulas) que os infratores deviam pagar. Quando haverá a responsabilização destas pessoas

     
  • At 3/5/19 10:42, Anonymous Anónimo said…

    O meu Sporting foi tomado de Assalto pelos seus Sócios, assim como Portugal foi tomado de Assalto pelo seu Povo no dia 25 de Abril de 1974! Abaixo todos os Tiranos Impostores!

     
  • At 3/5/19 10:45, Anonymous Anónimo said…

    "Hugo Viana viajou ontem com Jorge Mendes para Inglaterra"

    by ABola

    Agora, fico descansado, porque os superiores INTERESSES do Sporting serão SALVAGUARDADOS!!!

    Leão ATENTO

     
  • At 3/5/19 11:19, Anonymous Anónimo said…

    "Os mandatos não são para ser cumpridos, são para ser honrados"; nunca estive tão de acordo com o lunático quando ele proferiu esta frase! Só foi pena ele não tivesse honrado o segundo mandato que os Sócios do Sporting lhe confiaram!

     
  • At 3/5/19 11:45, Anonymous Anónimo said…

    O oficial de ligação aos adeptos continua preso e está bem implicado no ataque à Academia de Alcochete e perante esse facto o mais provável era o Sporting receber BOLA dos clubes para onde os jogadores foram jogar! Portanto, optou-se e bem pelo caminho da negociação com os clubes como mandam as regras de uma Gestão Prudente!

     
  • At 3/5/19 11:57, Anonymous Anónimo said…

    Gabriel pouco pensador!

     
  • At 3/5/19 12:54, Anonymous Anónimo said…

    Bruno, os milhões podem até vir. Resta saber é para quem... Para os mais distraídos, cumpre informar que o Mendes está em Manchester com o Hugo Viana...

    No fundo...regresso ao passado em Alvalade!

    José Gomes (JG)

     
  • At 3/5/19 13:12, Anonymous Anónimo said…

    Toda a comunicação faz alarde da presença do Mendes juntamente com o ‘verdinho’ do Viana...
    Não entendo porque numa negociação deste calibre não há envolvimento do presidente.
    LFV e PC nestas coisas não brincam!

    Nuno M Almeida

     
  • At 3/5/19 13:23, Blogger Anónimo said…

    Essa de receber "bola" por causa do OLA tem piada... É a teoria do medo que alguns tentam incutir nos Sportinguistas para justificar esta fuga para a frente. Uma investigação com acusações fracas. Mais cedo ou mais tarde sai tudo em liberdade. E o que dizer do comunicado sobre BF à CMVM? "BF assinou com cláusula de 100 milhões"... passados meia dúzia de meses, afinal regressou com uma cláusula de 35 milhões. Mas não se passa nada... eles tratam-nos como atrasados mentais e mentecaptos, e o pessoal continua a comer gelados com a testa.

     
  • At 3/5/19 14:34, Blogger Viana45 said…

    acho que o joao mario vai continuar a ser a maior venda do Sporting

     
  • At 3/5/19 15:00, Anonymous Anónimo said…

    "Em declarações à Sport TV, Luís Marques, antigo membro da Comissão de Gestão dos leões, explicou que o médio abdicou de um aumento salarial, optando, contudo, por baixar a sua cláusula de rescisão.

    Sem divulgar qual o valor atual da cláusula rescisória, Marques assegura que os 100 milhões de euros inscritos na negociação com Bruno de Carvalho já não esão em vigor.

    "Ele abdicou de aumento salarial, houve um prémio de assinatura que nos pareceu muito favorável, abaixo até do valor inicial que tinha sido negociado e houve algumas alterações na clausula de rescisão, que era de 100 milhões e ficou abaixo", começou por referir.

    "Foi uma das condições que nos foi colocada para a assinatura do Bruno Fernandes. O valor que está no atual contrato não é o que estava no contrato anterior", finalizou o antigo dirigente de transição no clube leonino."

    Sabes uma coisa Nuno, o dia do "julgamento final" chegará, mais cedo do que muitos imaginam, e NESSE dia haverá muito Sportinguista que irá afirmar À BOCA CHEIA QUE, FORAM COMPLETAMENTE LUDIBRIADOS com tudo o que aconteceu desde MAIO passado...

    Leão Atento

     
  • At 3/5/19 15:53, Anonymous Anónimo said…

    ó seus burros leiam s.f.f.:

    https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/bruno-fernandes-explica-regresso-estou-disponivel-independentemente-do-presidente-9572466.html

    "Recebeu a garantia de que Bruno de Carvalho não se candidatará?: "Não recebi qualquer garantia. Não estou preocupado com isso. Estou preocupado com o Sporting, com os objetivos do Sporting. Independentemente de quem seja o presidente, estou disponível e disposto a dar o meu melhor pelo pelo Sporting. As razões que apresentei na carta de rescisão, a mais forte foi a questão de segurança. Foi-me garantido que estão a trabalhar para nos dar segurança e às nossas famílias. Os acontecimentos foram graves. O Sporting está numa nova fase, muita coisa mudou. Independentemente de quem vier, venho para ajudar o Sporting a crescer"."

    Depois de ler isto, foi o Cintra o quê?

     
  • At 3/5/19 16:48, Anonymous Anónimo said…


    "At 3/5/19 10:23, Anonymous Anónimo said…


    "enquanto sócio apenas peço que quem gere o clube saiba defender com competência os interesses da instituição"

    É para rir Nuno?!

    Cada vez me capacito mais, que "O GRANDE MAL" do Sporting, são os seus adeptos!!!

    Podes até, estar de boa fé, aqui na "tua" casa, mas és tão "NAIF"...

    Meu caro, o nosso Sporting, foi TOMADO de assalto, e os preparativos da próxima época, serão elucidativos do que afirmo, e SERÁ em todas modalidades, e aí TODOS, cairão na realidade."


    Mais uma viúva do badocha, que vem aqui vomitar a raiva que a roi!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    No inicio da época diziam as viúvas, que a direcção actual só duraria 6 meses, como falharam, vêm desta vez dizer que na próxima época é que vai ser a derrocada! kkkkkkkkkkkk

    Já parecem o coelhote a tentar advinhar com a chegada do diabo!

    Vão acabar por morrer definhadas, enrugadas e ruidas por dentro cheias de azia.

    Mas que saudades do tacho, têm as viúvas do badocha!...

     
  • At 3/5/19 16:51, Blogger Jasil said…

    Mentecaptos de brunecos. Anti-sportinguistas. Continuo a reafirmar: Fundem novo clube deixem o SCP em PAZ. Vão destilar veneno e azedume para outro lado...è demais...
    SL para os verdadeiros sportinguistas

     
  • At 3/5/19 16:54, Anonymous Anónimo said…


    "At 3/5/19 15:00, Anonymous Anónimo said…"


    Ó brunista!

    Mas foi acrescentada uma adenda ao novo contrato, que se o Sporting desse 5 milhões de euros, logo que chegasse um oferta superior aos 35 milhões, ele continuaria e voltavam a dos 100 milhões.

    Enganado antes tu, desde há 6 anos e não dás por isso.

     
  • At 3/5/19 17:50, Anonymous Gente de bem said…

    O Hugo Viana tem medo de viajar sozinho, ou se calhar não sabe falar inglês

     
  • At 3/5/19 17:58, Anonymous Gente de bem said…

    A comissão de destruição fez muitos estragos e só lá esteve 3 meses.

    https://twitter.com/nunovalinhas/status/1124106674611150848

     
  • At 3/5/19 18:20, Anonymous Gente de bem said…

    Ora bem, se não me fizer entender, o Jasil é capaz de vir cá explicar melhor:
    O BF deixou-se enganar pelo empresário que mamou segundo a auditoria, 1,6M sem ele saber, da mesma forma que voltou a ser enganado desta vez pelo homem da estátua que lhe baixou o salário sem ele dar conta, também não reparou que lhe baixaram a claúsula de rescisão e que ainda recebeu um prémio de assinatura.
    Parece que foi assim que tudo aconteceu, uma série de mal entendidos para mentecaptos comer. Não contentes com estas mentiras, os dois anunciam em CI que o jogador volta nas mesmas condições. A CG continua a sua saga mentirosa enviando um comunicado à CMVM com a celebração de um novo contrato onde inclui um claúsula de 100M.
    Just my 2 cents...para a estátua ao homem que conseguiu falir uma fábrica de cerveja num país de alcoólicos.

     
  • At 3/5/19 19:03, Anonymous Anónimo said…

    E este blog há muito que foi tomado de assalto pelas viúvas do vigarista lipo-aspirado.

     
  • At 3/5/19 19:40, Anonymous Abaixo a Golpada said…

    Este blog foi assaltado pela verdade, já a sua cabecinha de alho chocho parece que lida mal com ela.
    Palavras de Henrique Monteiro, um dos maçons que esteve por detrás da Golpada:

    "Ok percebo o seu ponto. Com a crise do Governo e outras coisas que tive para fazer não sei nada disso. Mas se Cintra aldrabou a CMVM fez mal. Aliás fez mal tendo aldrabado quem quer que seja. Mas repare que isto é uma opinião desinformada. Se ler o que escrevo na Bola não é isto"

     
  • At 3/5/19 20:16, Blogger Revoltado said…

    Se o empresário do Bruno fernandes não é o Jorge Mendes porque razão ele está com Hugo Viana a tratar de se encher?

     
  • At 3/5/19 20:29, Anonymous Já está, já está said…

    Última hora, negócio fechado, Bruno Fernandes no City por 30M

     
  • At 3/5/19 21:38, Anonymous Anónimo said…

    os ressabiados destituídos bem se esforçam mas às custas do Sporting não vão gamar mais! Vão ter de ir gamar para outra freguesia! No Sporting Nunca Mais, Never More, JAMAIS!

     
  • At 3/5/19 21:45, Blogger HULK VERDE said…

    Quando acordarem e repararem que esta gente só fez a golpada para poder lucrar (e não para bem do Sporting, isso é só para ludibriar os panhonhas), aliás basta ver como mentem, manipulam, aldrabam, conspiram, propagandeiam, insinuam deslealdade ao Sporting dos antecessores enquanto escondem e omitem o que fazem, ainda morrem de susto...

    ...mas não foi por falta de aviso, quiseram trocar um Presidente eleito com 90% dos votos e dos votantes por uma incógnita (comissão de gestão) e depois por um traidor que foi o primeiro a saltar do barco (chegou lá antes de BdC e este manteve-o), agora só têm que recolher as consequências (kármicas) de uma decisão idiota tomada por cegos manipulados pela propaganda fabricada na CMTV e requentada pela RTP, SIC e TVI...

    Um traidor que foi o primeiro, juntamente com Baltazar Pinto (presidente do CFD) e Rogério Alves (presidente da MAG) a cavalgar as acusações do Cashball (saídas na madrugada do mesmo dia do ataque à Academia no CM, ocorrido nessa mesma tarde, coincidência curiosa, com a CMTV à porta da Academia)...

    Pode ser que abram o olho desta vez, pode ser que seja tarde demais para salvar o Sporting punjante sonhado e construído pelo labor dos LEAIS!

     
  • At 3/5/19 22:24, Anonymous Anónimo said…

    pessoal do mister do café por aqui! este blogue foi definitivamente tomado de assalto pelo bando dos letais ao sporting!

     
  • At 3/5/19 23:45, Anonymous Anónimo said…

    Nuno Paiva - Karate:
    https://pbs.twimg.com/media/D5q0JAYW4AMW-el.jpg
    https://pbs.twimg.com/media/D5q0JAdXkAEiY8f.jpg

    Hugo Silva- Voleibol:
    https://pbs.twimg.com/media/D5pRLZ6XkAEncrn.jpg

     
  • At 4/5/19 09:19, Anonymous Anónimo said…

    Bruno Fernanndes vai dar o maior encaixe de vendas ao Sporting, de sempre. Se não voltasse era mais um caso tipo Rui Patrício, William, Gelson, Rafael Leão, Podence. Esperem pelos tribunais, esperem.......
    Quem foi o culpado disto? O Sporting tem de ser indemnizado.
    Rua com quem quis destruir o cluba.

     
  • At 4/5/19 16:06, Anonymous Anónimo said…

    Coincidência foi a Academia naquele dia estarem só lá os jogadores do plantel principal de futebol a treinar, os outros planteis do futebol feminino e do futebol jovem de formação não estavam lá naquele dia! Coincidências d'um CANECO!

     
  • At 4/5/19 21:37, Anonymous Anónimo said…

    E o cashball fabricado também no mesmo dia, tudo coincidências

     
  • At 4/5/19 22:11, Anonymous Abaixo a Golpada said…

    Esta direção vai acabar com o projeto das modalidades vencedoras, fechando incluindo algumas. Tudo com a conivência e aplauso dos sportinguistas acroquettados. O voleibol é a primeira vítima, o karaté a 2ª e não vamos parar por aqui. Mais uma vergonha desta direção mentirosa.
    Palavras de Nuno Paiva:
    “Foram 5 anos a representar as cores verdes e brancas, 5 anos de leão ao peito a representar da melhor forma que consegui o Sporting Clube de Portugal, estes 5 anos que esta época chegam ao fim.
    Varios títulos, muitas amizades que nasceram debaixo deste teto, um obrigado nao chega a todos eles por terem feito o possível e o impossível para que eu fosse quem sou hoje.

    Neste momento posso dizer que estou de luto pelo que é o Sporting Clube de Portugal porque as ações que se passaram nao dignificam o trabalho de quem fundou o Sporting Clube de Portugal nem demonstram a luta intensa pelas modalidades que as direções anteriores tiveram.

    Chegam ao fim por situações que nao me dizem respeito mas também não consigo ficar calado a cerca deste assunto, chegam ao fim por escolhas da direção das modalidades do Sporting Clube de Portugal, no final das contas são mais importantes as amizades fora do trabalho e do desporto de aqueles que constam na direção do clube (modalidades) do que o trabalho que ha 13 anos tem sido desenvolvido por quem realmente se interessa pela evolução dos atletas que fazem parte da equipa de Karaté do Sporting Clube de Portugal e pela honra e dignidade do clube.
    É de lamentar a ganância do ser humano em sentir necessidade de se intrometer na “casa” dos outros sem olhar a meios nem fins.

    Uma situação que me faz cada vez acreditar mais que os valores e o carácter nao so do Sporting Clube de Portugal mas tambem do ser humano estão perdidos.

    Aqueles que me conhecem e me acompanham de perto sabem que eu nao represento clubes nem nunca irei representar clubes, mas sim todos aqueles que fazem com que seja possível eu continuar neste desporto e a ter uma pura alegria em entrar dentro de um tatami tanto a perder como a ganhar, represento todos aqueles que treinam comigo, represento o meu treinador, a minha familia, amigos e todos os que me apoiam incondicionalmente.

    Quero também agradecer à direção anterior (Direção de Bruno de Carvalho), pois foi a que esteve mais presente durante o meu vínculo ao Sporting Clube de Portugal, e quero relembrar os esquecidos com uma citação do website do Sporting Clube de Portugal – Modalidades de Combate – Karate de Competição: “Muito do sucesso do karaté ‘leonino’ se deve a Nuno Paiva.”

    A Luta continua na próxima época, continuo a seguir o mesmo caminho que segui nestes ultimos anos, a representar os mesmos que seguirem o caminho que irei seguir, com um novo emblema ao peito mas com os mesmos valores que sempre tive até aqui.

     
  • At 4/5/19 22:24, Anonymous Anónimo said…

    O oficial de ligação aos adeptos ser visto numa das câmaras de vigilância a conversar com os líderes dos agressores no final da agressão também deve ter sido uma coincidência!

     
  • At 4/5/19 22:48, Anonymous Abaixo a Golpada said…

    Sorry, as palavras são de Rúben Ferreira depois de ontem ter saído o Nuno Paiva. E no voleibol não vai só sair o treinador

     
  • At 4/5/19 23:04, Anonymous Rui Avençado Gomes said…

    O oficial de ligação é o oficial de ligação e é por ser um dos culpados que está preso.
    Se quiseres perceber um pouco mais tens aqui estas imagens disponibilizadas mais tarde pelo Diário de Notícias online e que por coincidência não passaram na cmtv. Esta apenas passou as imagens filmadas pelos seus jornalistas que por coincidência já estavam no local antes da invasão acontecer e aquelas que também por coincidência lhe foram facultadas pelo então médico do clube que quis filmar a fivelada ao Dost. Imagens essas que a bem do clube nunca deveriam ter vindo cá para fora mas foi a sua forma de defender o clube.

    https://www.youtube.com/watch?v=mzPtPU5J6qY

     
  • At 4/5/19 23:30, Anonymous Anónimo said…

    As 6 chamadas do líder dos agressores Fernando Mendes no telemóvel do lunático destituído nas vésperas do Ataque à Academia de Alcochete também devem ter sido uma coincidência!

     
  • At 5/5/19 00:29, Anonymous Anónimo said…

    Ficamos todos aqui a perceber que afinal o oficial de ligação aos adeptos não era um funcionário do Sporting e que não pertencia à estrutura do Clube! Resta saber então a que estrutura de Clube é que ele pertencia! Será que ele pertencia à estrutura de futebol do Carnide?

     
  • At 5/5/19 10:41, Blogger Revoltado said…

    https://www.youtube.com/watch?v=mzPtPU5J6qY


    Este VIDEO diz tudo ..Agora soltem os rapazes !!!

    NB Secalhar tem medo de uns ajustes de contas ?! será ?!

     
  • At 5/5/19 11:45, Anonymous Anónimo said…

    O Portimonense tem revelado ao longo do campeonato jogadores fantásticos, alguns que saíram já do clube algarvio e outros que ainda lá permanecem.

    Quando se pensa na equipa do Sporting para a próxima época é impossível não dissociar que Paulinho o médio ofensivo do Portimonense poderia ser grande reforço. Se juntarmos Lucas Fernandes que está emprestado pelo São Paulo temos aqui duas excelentes soluções de jogadores já adaptados ao campeonato português.

    De extremos estamos mais bem servidos, mas tanto Bruno Tabata como Boa Morte poderiam ser mais dois grandes reforços.


    Há que aproveitar este filão, Dr. Varandas! Para ontem, porque amanhã os jogadores já poderão ter fugido para outras paragens...

     
  • At 5/5/19 11:58, Anonymous Anónimo said…


    "At 5/5/19 11:45, Anonymous Anónimo said…"



    Estás como o destituído, que de cada vez que via um jogador a brilhar num outro clube, pensava que servia para o Sporting e fazia tudo para o contratar.

    Nunca foi capaz de distinguir o que é jogar com a camisola do Sporting e noutro clube do meio da tabela. Resultado: contratou carradas de jogadores, para acertar apenas numa dezena, consumindo largas dezenas de milhões de euros, que foram queimados para nada.

    Tu estás na mesma! Também pensas que jogar no Sporting, é a mesma coisa que jogar no Portimonense, como se os objectivos sejam os mesmos! Nem as dezenas de exemplos anteriores, te abrem os olhitos! kkkkkkkkkkkkk

     
  • At 5/5/19 12:11, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 11:58, o Nakajima e o Manafá riram-se do teu comentário...

    Saudações Leoninas

     
  • At 5/5/19 13:50, Anonymous Anónimo said…


    "


    "At 5/5/19 12:11, Anonymous Anónimo said…


    Anónimo das 11:58, o Nakajima e o Manafá riram-se do teu comentário"


    Quem se ri, sou eu de ti! kkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Fabiano é o último exemplo para os do norte!

    Para o Sporting, o último é o Ruben Ribeiro, grande aquisição do destituído, mais os cerca de 100, que comprou com os resultados que se conhecem, durante 5 anos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

     
  • At 5/5/19 14:42, Blogger Revoltado said…

    https://www.youtube.com/watch?v=0UlVgoca6n8&feature=youtu.be

    Isto a que me REVOLTA e a passividade dos ditos Sportinguistas.

    15 de Maio tudo montado pelos Indios vermelhos e os parvos dos ditos Spotinguistas foram no engodo.

    BARDAMERDA

     
  • At 5/5/19 15:33, Anonymous Anónimo said…


    "15 de Maio tudo montado pelos Indios vermelhos e os parvos dos ditos Spotinguistas foram no engodo."


    Ahhhhh!

    Então agora os fanáticos do destituído mudaram de justificação para a expulsão do seu adorado messias?

    Até aqui, a culpa foi da golpada montada pelo Rogério Alves e o Varandas...e agora os culpados, já são os indios vermelhos?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Veja-se só, no estado em que se encontram as viúvas do brunalgas!!!!

    LAMENTÁVEL!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

     
  • At 5/5/19 20:57, Anonymous Rui Avençado Gomes said…

    "As 6 chamadas do líder dos agressores Fernando Mendes no telemóvel do lunático destituído nas vésperas do Ataque à Academia de Alcochete também devem ter sido uma coincidência!"
    As chamadas bem como o seu conteúdo vazio foram explicadas ao juíz, que tem também as escutas das mesmas. E pelos vistos não se deixou impressionar tanto com a si caro anónimo. Um tipo que nunca ligou ao BC, e nesse dia liga umas quantas vezes para não dizer nada? Qual seria a intenção de Fernando Mendes? Certificar-se que essas chamadas ficassem registadas em determinado telemóvel?


    "Ficamos todos aqui a perceber que afinal o oficial de ligação aos adeptos não era um funcionário do Sporting e que não pertencia à estrutura do Clube! Resta saber então a que estrutura de Clube é que ele pertencia! Será que ele pertencia à estrutura de futebol do Carnide?"
    Mais idiotices, já começam a ser normal neste anónimo. O oficial de ligação pertencia tanto à estrututra como o roupeiro, um jornalista da Sporting TV, ou o tratador da relva. São apenas assalariados do clube. Estrutura é outra coisa

     
  • At 6/5/19 08:21, Anonymous Anónimo said…

    Escutas das chamadas do Fernando Mendes? Aonde? E não sairam nos jornais essas escutas? Porquê? Com essa história dessas escutas fiquei sem dúvidas nenhumas que não passas mesmo de um ALDRABÃO a soldo de um bando de alucinados que já não convence Ninguém! Vai mas é PREGAR para outra freguesia porque aqui já não mamas mais seu Imbecil Vigarista! EhEheheheh!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home