"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, novembro 28, 2020

Valeram os três pontos



Sporting, 2 - Moreirense, 1

 

Entrada em jogo com o Moreirense praticamente a marcar, passando, a partir daí, a ganhar maior conforto na gestão da partida.

 

O Sporting andou sempre atrás do prejuízo, mas justiça seja feita, o adversário não se fechou apenas na defesa, tentando sempre no contra-ataque chegar ao segundo golo.

 

Numa jogada meio atabalhoada o Sporting chegou ao empate, com o inevitável Pedro Gonçalves a marcar.

 

No segundo tempo passou-se a ver um Sporting mais ofensivo, mas sempre com dificuldades para furar e ludibriar a defensiva do Moreirense. Muito pouco Sporar no ataque, ele que foi titular.

 

O Moreirense optou por manter a posse de bola após cada recuperação, evitando lançar-se no contra-ataque, ao contrário do que havia feito no primeiro tempo.

 

Um Sporting pouco veloz, lento a criar espaços e sem ideias a partir do meio-campo, incapaz de furar a boa organização defensiva adversária. Era este o panorama durante grande parte dos segundos 45 minutos.

 

Ao minuto 75 chegou um golaço, num remate de Pedro Gonçalves de fora da área. Finalmente a ansiada vantagem leonina.

 

Até final, gestão da vantagem, sem grandes lances de perigo.

 

Fica o mais importante: três pontos, liderança e manutenção da distância na tabela. Pese embora uma exibição menos conseguida.

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home