"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, novembro 20, 2020

O regresso à nossa verdadeira essência

Publica hoje a BOLA uma peça onde fica cabalmente demonstrado o regresso à nossa essência de formação de excelência, e o aproveitamento que se faz da mesma.

Há muito digo que Varandas fez uma última aposta - de risco - e que o seu futuro na presidência muito depende do sucesso dessa mesma aposta.

Falo obviamente de Rúben Amorim e do exorbitante valor da sua contratação.

Mas a verdade é que, pelo menos até agora, o técnico tem correspondido e sobretudo tem potenciado com competência a nossa formação.

Depois do desastre que foi a política desportiva na época passada - com Bolasies, Jesés e afins - rectificou-se a rota e voltámos aparentemente ao bom caminho.

Obviamente que nenhum clube será campeão apostando apenas na formação, mas a mescla de contratações cirúrgicas de qualidade - Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Adan, Porro... - com os nossos melhores talentos made in Alcochete poderá dar-nos alegrias. 

Haja consistência e coerência nessa estratégia!




    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home