"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, novembro 12, 2020

Há coisas que jamais entenderei

Como há tempos escrevi, e parafraseando um amigo sportinguista - “não gosto do Varandas, mas gosto muito mais do Sporting”.

Pois nessa lógica de raciocínio, a qual subscrevo inteiramente, continuo a não entender como ainda há pretensos adeptos e sócios leoninos a desejarem insucessos do seu clube pelo simples facto de não gostarem de quem está ao leme do mesmo.

Jamais, em tempo algum, fosse com Godinho Lopes, Soares Franco, Bruno Carvalho, Dias da Cunha, José Roquette, Sousa Cintra, Santana Lopes, José Bettencourt, ou com qualquer outro presidente, eu seria capaz de desejar insucessos ao meu querido Sporting, pelo simples facto de pretender a fragilização do líder do clube.

Isso para mim não é sportinguismo!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home