Liderança à condição
Sporting, 4 - Tondela, 0
Frente à nossa habitual “besta negra” do distrito de Viseu, o Sporting entrou a todo o gás, procurando rapidamente chegar à vantagem. E à liderança à condição.
No entanto, o guarda-redes tondelense Pedro Trigueira e o bloco defensivo iam conseguindo tapar os caminhos para as suas redes, perante as investidas de Sporar e Tomás.
A meio da primeira parte, o Tondela conseguiu finalmente contrariar a avalanche ofensiva leonina, mas sem criar perigo para a nossa baliza.
O golo do inevitável Pedro Gonçalves, quase a acabar os primeiros 45 minutos, deu evidente - mas curta - justiça ao marcador, face à toada atacante do Sporting.
No segundo tempo, bela entrada em jogo, com Pedro Gonçalves a finalizar belíssima jogada colectiva leonina. A melhor forma de reentrar na partida.
A seguir ao segundo golo um autêntico festival de golos perdidos e uma exibição fantástica de Trigueira, a defender todos os remates leoninos. Uma estatística esmagadora de remates do Sporting.
Já com Nuno Santos em campo foi Pedro Porro a fazer o terceiro, a cruzamento do primeiro. A culminar e a premiar uma forte toada ofensiva leonina ao longo de toda a partida. Sporar ainda fez o quarto.
Somos líderes à condição. Em brincadeira até me atrevo a sugerir de imediato um confinamento futebolístico até Maio de 2021. Nem mais um jogo!
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home