"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, novembro 01, 2020

Liderança à condição



Sporting, 4 - Tondela, 0

 

Frente à nossa habitual “besta negra” do distrito de Viseu, o Sporting entrou a todo o gás, procurando rapidamente chegar à vantagem. E à liderança à condição.

 

No entanto, o guarda-redes tondelense Pedro Trigueira e o bloco defensivo iam conseguindo tapar os caminhos para as suas redes, perante as investidas de Sporar e Tomás.

 

A meio da primeira parte, o Tondela conseguiu finalmente contrariar a avalanche ofensiva leonina, mas sem criar perigo para a nossa baliza.

 

O golo do inevitável Pedro Gonçalves, quase a acabar os primeiros 45 minutos, deu evidente - mas curta - justiça ao marcador, face à toada atacante do Sporting.

 

No segundo tempo, bela entrada em jogo, com Pedro Gonçalves a finalizar belíssima jogada colectiva leonina. A melhor forma de reentrar na partida.

 

A seguir ao segundo golo um autêntico festival de golos perdidos e uma exibição fantástica de Trigueira, a defender todos os remates leoninos. Uma estatística esmagadora de remates do Sporting.

 

Já com Nuno Santos em campo foi Pedro Porro  a fazer o terceiro, a cruzamento do primeiro. A culminar e a premiar uma forte toada ofensiva leonina ao longo de toda a partida. Sporar ainda fez o quarto.


Somos líderes à condição. Em brincadeira até me atrevo a sugerir de imediato um confinamento futebolístico até Maio de 2021. Nem mais um jogo! 

 

 

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home