"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, outubro 24, 2020

Manuel Mota bem tentou...



Santa Clara, 1 - Sporting, 2

Nesta autêntica maratona que é um campeonato, mais um triunfo valioso e mais três pontos. Pragmatismo acima de tudo.

O Sporting entrou melhor e chegou com justiça à vantagem, numa bela iniciativa de Pedro Gonçalves.

Como Manuel Mota será sempre Manuel Mota, a seguir, para contrariar o domínio leonino, o artista do apito - coadjuvado pelo VAR - decidiu fazer o espectáculo do costume: fechar os olhos a duas grandes penalidades a nosso favor.

Para complicar, em mais um desacerto de Coates - não há forma deste uruguaio me convencer - o Santa Clara chegou ao empate, resultado quanto a mim demasiado penalizador para o Sporting, ao intervalo.

No segundo tempo, mesmo sem grande futebol, chegámos à vantagem em mais uma jogada de Pedro Gonçalves, a beneficiar do desacerto do guarda-redes açoreano.

Resultado justo que premeia o esforço da equipa, ainda por cima jogando contra mais do que onze elementos, e que mantém a nossa tradição de conquista de triunfos no belíssimo arquipélago dos Açores. 

Depois da fantochada vista no passado fim-de-semana, e de mais uma habilidade dos tipos do apito no jogo com o Porto, neste fim-de-semana o regresso às vitórias.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home