"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, outubro 08, 2020

A Taça de Portugal é nossa!



Depois de termos regressarmos a competir no basquetebol - desporto do qual nunca deveríamos ter saído - voltámos também às grandes conquistas.

O Sporting bateu hoje o FC Porto por 87-78, ganhando a Taça de Portugal quarenta anos depois.

Com a bela equipa que temos estou mesmo convicto de que apenas não fomos campeões nacionais na época do regresso - 2019/2020 - porque a pandemia não deixou. 

Ao se ter terminado prematuramente a competição foi-nos tirada a possibilidade de sermos campeões, já que a nossa equipa dava mostras de grande qualidade e de supremacia.

Sexta Taça para o nosso currículo! Parabéns aos nossos bravos leões!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home