"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, outubro 17, 2020

Clássico de luta



Sporting, 2 - FC Porto, 2

Mais um clássico sem ganharmos, nós que há quatro anos não vencemos um clássico com o Porto ou um dérbi com o Benfica.

Esta noite uma partida de luta, garra, suor, mas com pouco talento e qualidade. Bancadas despidas de público também não ajudam a grande empolgamento.

O Sporting até entrou melhor, a chegar à vantagem, com um belo golo de Nuno Santos, mas a seguir, muitas facilidades concedidas pelo nosso sector defensivo permitiram ao Porto a reviravolta.

No segundo tempo valeu o facto do Sporting não ter desistido, de ter continuado a lutar e de aproveitar com mérito alguma apatia do adversário para conseguir chegar ao empate por Vietto. Um resultado justo.

Nota final para a arbitragem: muitas dúvidas no penálti não concedido ao Sporting mesmo a acabar a primeira parte, e um critério muito duvidoso a nível disciplinar, ao expulsar Amorim após reverter a decisão, quando antes tínhamos visto Sérgio Conceição a espernear e a bracejar no banco portista.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home