"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, outubro 23, 2020

Subscrevo!

Ainda hoje ouvi da boca de um sportinguista algo que espelha na perfeição o meu estado de alma leonino relativamente à nossa realidade:

Não gosto de Frederico Varandas, mas gosto muito mais do Sporting”

Nada tenho contra a pessoa Frederico Varandas, nem sequer o conheço, mas não gosto do presidente Varandas, até porque não creio que tenha perfil ou vocação para ser líder de tão grande instituição.

No entanto, a tudo isso se sobrepõe o amor pelo Sporting e a importância que desde sempre tem tido na minha vida.

Por isso mesmo, quero que o meu clube ganhe sempre, seja em que modalidade for, contra quem for. Seja presidente o Varandas, o Carvalho, o Godinho, o Bettencourt, o Franco, o Roquette ou qualquer outro!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home