"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, outubro 24, 2020

Dois pesos, duas medidas

Será que a malta do futebol é que continua a ser a única ameaça de propagação do vírus? Quando vejo estas imagens do autódromo do Algarve fico na dúvida...

Espectáculos no Campo Pequeno, santuário de Fátima cheio, hipódromos com público, corridas de touros com bancadas repletas, F1 com milhares de espectadores, festa do Avante em grande... mas o futebol é que é um perigo.

Não contesto as medidas impostas ao futebol, contesto o estigma lançado sobre os adeptos do desporto-rei, sobretudo quando há evidentemente dois pesos e duas medidas.

Fico portanto a saber que posso ir ao Algarve ver a F1, e praticamente sentar-me ao colo do tipo do lado. Mas ver o meu Sporting em Alvalade...




    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home