"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, maio 06, 2021

A derradeira cartada deu certo



Sempre o afirmei e aqui o escrevi - por mais do que uma vez - que depois de tantos disparates cometidos por Varandas e Viana a nível de política desportiva, esta aposta em Rúben Amorim era a última cartada que restava ao presidente do Sporting.

Porque era muito arriscada e porque já não havia mais espaço para errar.

Felizmente para Varandas, mas sobretudo felizmente para toda a nação leonina, e contra as expectativas da maioria dos adeptos, foi uma aposta de alto risco, mas que deu certo. 

Esta entrada directa na Champions é o merecido prémio para a correção dos erros antes cometidos, e sobretudo para a correção de trajetória, depois dos Silas, Jesés, Bolasies, Fernandos e afins…

Falta apenas aquela cereja no topo do bolo que todos agora ambicionamos!
    Sangue LEONINO


11 comentários:

  • At 6/5/21 15:19, Anonymous Anónimo said…

    Só me resta dizer Obrigado ao Presidente Varandas ao Rúben Amorim e aos nossos Jogadores, eu nunca vos esquecerei e serei eternamente Grato por realizarem o meu sonho de Vér o meu Sporting Campeão Nacional . Muito Obrigado 💚💚💚💚💚 é tanta emoção que Já não Cabe no meu Coração.

     
  • At 6/5/21 17:03, Blogger Leonino said…

    OBRIGADO ao R,Amorim e jogadores , agora ao mariconso ,ao grilo falante e outros representantes da elite bafienta que amordaçou e desbaratou o SCP ,desportivamente e financeiramente , nunca ....

     
  • At 6/5/21 17:41, Anonymous Anónimo said…

    15:19 e 17:03

    Faltou-vos agradecer ao Mendes que no inicio de 2020 estava a ver a mina do Sporting a ir à vida...

     
  • At 6/5/21 19:07, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 17:41.
    Se és sportinguista desfruta senão és ou és o "três Olhos" desaparece, vai bugira já ninguém te atura. Não és bem vindo...

     
  • At 6/5/21 19:12, Anonymous Anónimo said…

    NMA. Então e os outros presidentes que por aqui se passearam e desbarataram o clube tiveram e continuam a ter crédito ? Claro toda a gente criticou as asneiras desta direção, mas pelos vistos os créditos acabavam se... e os outros que se perpetuaram ? este não tinha o benefício da dúvida ? Só assim após quase vinte anos de jejum é que tem crédito ? O NMA haja pachorra. Estes pelo menos aprenderam com os erros, os outros pelos vistos nada aprenderam e continuaram a cometer infringindo danos gravosos ao clube. Vangloriemo-nos destas decisões assertivas. OBRIGADO DIREÇÃO ESTOU ETERNAMENTE GRATO.SL

     
  • At 6/5/21 19:18, Anonymous Anónimo said…

    19:12
    Mas quantas vezes é que eu aqui critiquei BC e a política desportiva que adoptou?
    Dar uma machadada na formação e deixar JJ comprar pernas de pau estrangeiros?
    Várias!!!!!

    Anda desatento!

    Mas o facto de BC ter feito várias borradas não apaga os erros de Varandas após ser eleito!

    Nuno M Almeida

     
  • At 6/5/21 19:20, Anonymous Anónimo said…

    Sempre aqui o escrevi, e reitero para quem quiser ler:

    Na minha modesta opinião o último grande presidente que tivemos chama-se João Rocha!

    Sousa Cintra? Amado de Freitas? Santana Lopes? Jorge Gonçalves? Roquette? Soares Franco? Bettencourt? BC? Godinho?

    Por amor de Deus…

    Nuno M Almeida

     
  • At 6/5/21 19:59, Anonymous Anónimo said…

    Nuno Almeida,

    Dessa lista, diz lá qual foi o que fez isto:

    - Crescimento sustentado de todas as receitas comerciais, direitos de TV, Merchandising, bilheteiras, publicidade, patrocinios

    - Redução e controlo de custos

    - Forte crescimento das receitas de vendas de atletas

    - Até finais de 2017, a Direcção de BdC atingiu os 200 milhões de euros de vendas sendo 154 mais-valias

    - Recuperação dos direitos económicos de 37 jogadores (alguns com percentages que haviam sido vendidas pelo Godinho para pagar salários) 41 milhões

    - Melhor contrato de TV em Portugal resultante da negociação com a NOS num total de 515 Milhões

    - Aumento do numero de sócios tendo ultrapassado à data os 170 mil

    - Aumento de Património com o Pavilhão João Rocha

    - Investimento nas modalidades

    Com isto, o activo do Sporting à data, ascendia a 287 milhões de euros. Um valor que quase duplicava o de 2013! Importa ter em conta que neste valor, não constam os jogadores da formação devido a regulamentação das Sociedades Anónimas.

    O capital próprio era positivo em 17 milhões de euros, em contraste com o capital próprio negativo de 116 milhões em 2013

    O Passivo foi amortizado em 75 milhões de euros. Foi feita uma negociação da reestruturação financeira para o clube poder fazer mais investimento.

    Algo que tambem foi conseguido foi a alteração do valor máximo a pagar para garantir a manutenção da maioria da SAD de 44 milhões para 17,5 milhões.

     
  • At 7/5/21 09:37, Anonymous Anónimo said…

    19:59

    Ninguém te vai responder, pois a "casta" que por aqui "pasta" apenas vê a árvore, a "FLORESTA" quando a vislumbrarem até se vão arrepiar!!

    Fora isso, apenas dizer que o dono aqui do pedaço "apenas" se esqueceu de um pequeno pormenor...FALTA PAGAR ao "braguinha" cerca de 30 MILHÕES DE EUROS, ou seja a fatura do título que se aproxima será um mero "pormaior" para estes adeptos.

     
  • At 7/5/21 10:01, Anonymous Anónimo said…


    9:37

    Intencionalmente esqueceste-te de dizer que esta direcção herdou um EMPRÉSTIMO OBRIGACIONISTA por pagar; as dividas Ao Avelleda e ao V.Guimarães e que teve que resolver com estes clubes estas situações, para um não fazer queixa à FIFA e o outro para não pedir a falência da SAD.
    Isto tudo e muito mais casos como dividas aos fornecedores e aos comissionistas dos jogadores que o teu pastor atacava, mas com quem negociou.

    Tu e outros como tu, calados passariam por poetas, mas infelizmente não é esse o caso.

    Agora, ataca e vem dizer que estou a dividir, que tem sido um dos argumentos dos brunistas quando os denunciam e ficam sem resposta.

    DIVIDIR PARA REINAR, foi um dos lemas da brunolandia, durante os mais de 5 anos que esteve no poder.

    Que bom tem sido ver o Sporting a ganhar e a direcção calada, deixando o protagonismo para os jogadores e equipa técnica!... Coisa que nunca se viu, quando estava por lá o brunalgas fanfarrão, malcriadão e arrotador de insultos a todos os que não estivessem de acordo com ele.

    E viva o enorme SPORTING CLUUBE DE PORTUGAL, que conseguiu sair das trevas onde uns fanáticos irresponsáveis comandados por um badanerda sem escrúpulos o tinham metido!!!

     
  • At 11/5/21 23:04, Anonymous Anónimo said…

    Este burro das 9.37 o bobi lambuças continua aqui a dizer sempre os mesmo disparates?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home