"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, maio 03, 2021

Só nos faltava o Veríssimo…

Aí está mais um “artista” nomeado para mais um jogo decisivo para o nosso clube. Fábio Veríssimo vai apitar o Rio Ave-Sporting da próxima jornada.


    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 3/5/21 19:21, Blogger Leonino said…

    e dos arbitros menos maus , menos padre e mais isento . Não esquecer que naquele campeonato 2015-2016 , o primeiro do j.judas , este arbitro teve a coragem de, num jogo importante , quando o benfica foi ao maritimo ( um dos varios jogos que o empresario ligado ao benfica comprou jogadores para perderem com o benfica )expulsar justamente o renato sanches á meia hora de jogo , e ainda recentemente , reconheceu publicamente o lapso no amarelo ao palhinha .

     
  • At 3/5/21 19:28, Anonymous Anónimo said…

    Leonino, esperemos que sim. Mas ainda no último nos roubaram três grandes penalidades

     
  • At 4/5/21 07:24, Anonymous Anónimo said…

    Mais do mesmo. Temos que estar muito atentos e cada vez mais com o aproximar do final do campeonato e das grandes decisões. O fruteiros não descansam. O que eu não percebo é o desplante deste CA, até parece que está a fazer o joguinho deles com estas nomeações. Veremos, mas que vão tentar tramar-nos...Já ninguém fala da violência do moreirense/fruteiros. Está tudo abafado. O GNR nem fez queixa crime. Que país! que futebol! Vamos aguardar pela arbitragem do Veríssimo. Talvez tenha um rebate de consciência por aquilo que fez ao Palhinha.

     
  • At 4/5/21 13:58, Anonymous Anónimo said…

    vendo bem, tanto me faz, é tudo igual ao litro...
    todos nos roubam...
    - por interesse / simpatia-agradecimento ("quinhentinhos", progressão ou não na carreira,fruta, kits dos almoços, etc)
    - por clubite (ex:"eu cá nunca fui corrupto! nunca recebi nada, eu era mesmo do benfica" li eu numa entrevista do Expresso...)
    - por ódio (sindrome do perseguido/perseguidor...)
    - por medo de retaliações nos "jogos directos", etc
    até se calhar por tradição familiar, como os costas e os soares a dias
    E quanto (ditos) mais competentes pior... jorge de sousa, felizmente retirado e o ASD (SAFA!)

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home