"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, maio 01, 2021

Contra tudo e contra todos!



Sporting, 2 - Nacional, 0

Jogo sofrido, frente a um aflito Nacional que hoje tudo fez para nos travar. Não há dúvida que estas equipas aflitas andam a dar tudo o que têm e o que não têm contra nós.

Jogámos razoavelmente bem, procurámos sempre o golo, mas não fomos suficientemente eficazes.

Fiquei com a clara sensação de que Paulinho sofreu uma grande penalidade na primeira parte, levando uma pancada na perna. Nem VAR nem árbitro viram. Habilidades.

Sem João Mário e com Bragança, sem Adan e com Max, conseguimos no segundo tempo chegar aos golos e garantir a vantagem de seis pontos a quatro jornada do fim. Com Jovane em campo desatou-se o nó, pese embora todo o esforço que Paulinho deixou em campo.

Estamos cada vez mais perto da felicidade que todos ambicionamos!
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 1/5/21 22:38, Anonymous Anónimo said…

    Mais uma arbitragem mto engenhosa, 3 situações de penalti e nem se dá ao trabalho de ir ver, enfim é a arbitragem que temos.

     
  • At 1/5/21 22:39, Anonymous Anónimo said…

    Manuel Oliveira, árbitro da AF Porto

    JL76

     
  • At 2/5/21 09:39, Blogger Jasil said…

    Venceremos contra tudo e contra todos, isto é o NORMAL. Com mais ou menos dificuldades seremos campeões. Acredito! Ontem, contra as habilidades do árbitro, a pancadaria generalizada do nacional e muitas perdidas fomos adiando o que no final seria inevitável, a vitória dos nosso valorosos jogadores. Sinto algum abaixamento de forma do Palhinha, do J. Mário, do Porro e até na parte final do N Mendes, é o normal resultante de uma época desgastante fisica e emotivamente. Gostei do Paulinho, independentemente das perdidas, mas que se nota que é um muito bom jogador, diferente e que pode ajudar e muito. Boa entrada (tardia) do Jovane e do Matheus Nunes. Boa prestação também do Max. Está ali um GR de grande futuro, pena ter á sua frente um insuperável Adan. Enfim, estamos no bom caminho espero que daqui por quinze dias estejamos a comemorar dezanove anos depois. Uma palavra de apreço para aquela massa associativa extraordinária, constituída essencialmente por jovens. Viva O SCP

     
  • At 2/5/21 09:42, Blogger Jasil said…

    Ah esquecia-me. PARABÈNS AO FUTSAL e a NUNO DIAS. Estão no coração de todos os leões. Também acredito. SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home