"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, abril 30, 2021

Ainda não parei de rir

Cordão humano dos Super Dragões pela verdade desportiva.

Tão irónico como uma manifestação de profissionais do sexo pela defesa da virgindade.

Ou de políticos, como José Sócrates, contra a corrupção.


    Sangue LEONINO


1 comentários:

  • At 30/4/21 19:28, Anonymous Anónimo said…

    Quando assistimos a movimentos destes por parte de um clube que tem o passado que o FC Porto tem, bem como outros que temos visto ao longo de anos também pelo Benfica, e sabemos que estes clubes reúnem milhões de adeptos, que acreditam e defendem cegamente estas palhaçadas, percebemos porque razão o futebol Português e o nosso país são uma anedota e uma vergonha em vários sentidos. Eu já nem rir consigo. É simplesmente triste. SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home