"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 02, 2021

Deixem-se de tretas!

Na semana passada foram divulgadas imagens de Rúben Amorim e de Hugo Viana nos camarotes do estádio de Braga, com o último a dar uns pontapés de descarga emocional numa placa.

Ontem - e hoje - é a “estória” de ter havido presença de adeptos leoninos na garagem do estádio, durante o jogo com o Nacional.

Em vez de tentarem empolar e criar casos à volta de situações destas, foquem-se nas agressões a elementos da comunicação social ou em erros de arbitragem - e de VAR - verdadeiramente surreais! 

Deixem-se de tretas!


    Sangue LEONINO


14 comentários:

  • At 2/5/21 22:38, Anonymous Anónimo said…

    Querem abafar a polémica dos grunhos do norte e as agressões do Pinho!

     
  • At 3/5/21 11:30, Anonymous Anónimo said…

    A gentalha das claques?

    Mostraram mais uma vez para que serve e a continuação do que tem feito no passado:destruir o Sporting por dentro!

    E ainda há quem apoie esta cambada, que só tem prejudicado o Sporting!

    Não tarda muito vão aparecer os mesmos, a dizer que se formos campeões, foi graças a eles!

    Quando como se sabe, com eles dentro do estádio, teriam continuado os insultos e assobios, mais as torchas atiradas para dentro do campo e a destruição de toda a ordem.

    Felizmente, que passa a haver a exigência do Cartão do Adepto, que será atribuido àqueles sem cadastro e que deixa um rasto com o seu local de residencia e nome e numero da cadeira que lhe será atriuida. É assim que se faz para evitar que os cadastrados, mais aos que os acompanham, para que ao fazerem distúrbios, sejam responsabilizados.

    As claques são um dos cancros do futebol português e especialmente do Sporting! Passaram dos assaltos às Estações de Serviço, para a destruição dos bens do Sporting e a comercialização da droga.

    SÃO UMA VERGONHA!!!

     
  • At 3/5/21 11:41, Anonymous Anónimo said…

    Ninguém contesta que a gentalha das claques tem que ser controlada e posta no devido lugar, mas não se tente abafar outras situações, focando neste episódio.

    Nuno M Almeida

     
  • At 3/5/21 12:02, Anonymous Anónimo said…

    Isto está bonito está!!e ainda têm a "petulância" de pedir união...TRISTEZA E COM LETRAS GORDAS.

    Do "reacionário" das 11:30 não é de estranhar, pois é O HABITUAL "CÃO DE FILA" que vegeta por este blogue, sempre a latir e a apelar à desunião entre sportinguistas, a tristeza que falo é do próprio "dono" aqui do espaço a "assinar" por baixa as "ladradelas" do "infame rafeiro"!!!

     
  • At 3/5/21 12:38, Anonymous Anónimo said…


    Tu, o "progressista" das 12:02, fazes-me rir!

    Tu o "progressista", apoiante do autocrata burlão que controlava tudo dentro do Clube e que depois lavou as mãos como Pôncio Pilatos, quando do ataque à Academia!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    E não venhas com a cantiga do costume, que não foi condenado! Os bandidos do Apito Dourado também não o foram! E os corruptos do Polvo também não o serão! Eles estão à espera que tudo prescreva...

     
  • At 3/5/21 12:41, Anonymous Anónimo said…


    11:41,

    Tem que haver uma varredela completa. Que a merda seja toda enviada para a fossa, qualquer que seja a sua cor.

     
  • At 3/5/21 12:58, Anonymous Anónimo said…

    12:38

    Não foi condenado porque não teve nada a ver com o assunto e porque foi posto à martelada no processo pela Cândida Vilar que foi castigada pelo próprio MP pela forma como conduziu a acusação. Mas de certeza que para gente como tu faz pouca ou nenhuma diferença porque de certeza que para vocês até já estava condenado antes do que aconteceu na Academia.

     
  • At 3/5/21 13:06, Anonymous Anónimo said…


    12:58

    Tal e qual como dizem os do AD e do Polvo!

    Pelo menos foi o responsável moral, porque era o presidente! Os outros que lá estiveram antes, foram responsáveis de tudo o que se passou no seu tempo, mas quando se trata da responsabilidade de basófias...nesse caso, aparecem logo os seus defensores a dizer que não teve culpa nenhuma, mesmo depois de ter dito aos seus apoiantes, como se provou no tribunal...FAÇAM O QUE ENTENDEREM! É chato!...

     
  • At 3/5/21 13:32, Anonymous Anónimo said…


    12;02,

    CÃO DE FILA foste tu mais os teus comparsas, durante 5 anos (e continuas a sê-lo) quando ladravas em tudo o que era sitio, na defesa do teu chefe! Ele lá sabe bem porque é que vos apelidou de CARNEIRADA! É que vocês, como se viu durante todo esse tempo, comportavam-se como tal! Logo que ele vomitava mais um dos seus insultos a quem o denunciava, liam-se logo os vossos vómitos insultuosos cheios de ódio e o grito estérico e inconcebível, O SPORTING SOMOS NÓS!!!
    Quando ele levou para o tribunal antigos dirigentes e expulsou outros, só o fez com o vosso apoio, mas quando depois foi expulso, mais uma vez o defenderam! A ralé está sempre do mesmo lado e apoia-se entre ela contra tudo e contra todos! Parecia que estavam telecomandados, tal era a cegueira fanática e facciosa em não querer ver a realidade, que foi a gestão desastrosa do chulo-môr do Sporting!
    Chulou e transferiu para contas off-shore muito dinheiro que roubou ao Sporting, como ficou provado na Auditoria de 2019, mais uma parte (3,3M€) com que pagou aos seus credores, entre os quais o fisco! Só assim libertou tudo o que tinha sobre penhora, quando foi eleito mais de 5 anos antes!

    Passados 3 anos e depois de terem falhado em tudo o que prometeram como a desgraça que desejaram para a direcção actual e para o Sporting...imagino que deve ser com uma angústia terrível que certamente irão ter, por ver o Grande Sporting a ganhar o campeonato. Para quem já tinha projectos para lá ficar por mais 25 anos, como anunciou o vosso chefe, será como se vos tivesse caído o céu em cima da tola desmiolada e ainda "vacinada" pela retórica vinda da brunolândia.

    Resta-vos vingar-vos nas instalações do Sporting, como o fizeram o sábado passado...

    Desgraçaditos! Miseráveis!...

     
  • At 3/5/21 14:13, Anonymous Anónimo said…

    13:06

    "FAÇAM O QUE ENTENDEREM!" Esqueces-te de dizer é que esta frase foi dita alguns anos antes do que aconteceu na Academia.

    Outra coisa que te esqueces-te de mencionar foram as 7 horas de dados processuais de conversa da Cândida Vilar que... DESAPARECERAM!!!

    Outra coisa que também não disseste nem te convém dizer foi o caso de alguns advogados que tentaram com que alguns dos detidos implicassem o BdC do ataque, aliás a própria Cândida Vilar em plena sala do Tribunal e à frente do juiz saiu-se com algo como "os senhores se se portarem bem podem sair em liberdade".

    Mas o cúmulo é mesmo o esforço que consegues fazer para ilibares quem beneficiou com o que aconteceu na Academia.

     
  • At 3/5/21 14:16, Anonymous Anónimo said…

    "A ralé está sempre do mesmo lado e apoia-se entre ela contra tudo e contra todos!"

    Estás a falar do Roquette e do Soares Franco, certo? É que estes já saíram do sarcófago algumas vezes para declarar apoio ao Varandas e com algumas mentiras à mistura.

     
  • At 3/5/21 14:38, Anonymous Anónimo said…

    "Chulou e transferiu para contas off-shore muito dinheiro que roubou ao Sporting"

    Mas quem é que escaqueirou o clube ao Mendes?
    Mas quem é que mal entrou em funções, tratou de reconhecer uma suposta divida que contabilisticamente não existia à Gestifute?
    Quem é que pagou 2M por um protocolo que envolveu um jogador que nunca jogou pelo Sporting?
    Quem é que meteu o Mendes na transferência do Bruno Fernandes?
    Quem é que depois de fazer isto tudo foi comprar uma casa de 1M€?

    Será mesmo que depois disto tudo consegues dizer que o motivo para isto não foi ganharem alguma coisa???

    "Desgraçaditos"?? Desgraçado és tu que não consegues arranjar melhor do que uma historieta criada pelo José Pedro Rodrigues em represália por não ter sido ressarcido pelo "jeitinho" que deu junto da Camara de Odivelas e depois lançou a tal lenga-lenga das off-shores para a TVI. Desgraçado és tu que precisas de gente assim, que só não chulou o Sporting porque não o deixaram. Desgraçado és tu que à uns anos atrás te dedicavas a assombrar o chat de um blog abandonado às tantas da manhã com a mesma charada que debitas aqui. Mais desgraçado que tu deve ser dificil.

     
  • At 3/5/21 17:41, Anonymous Anónimo said…

    Sempre o mesmo oportunismo dos mesmos sobre todo o tipo de assuntos que desviam da sua essência em prol do demitido e sus muchachos. Já chega, salvo seja! Desapareçam. Aproveitam sempre os assuntos em benefício próprio. Pergunto será que não há um, um só que seja racional ? Quando estiverem a ir para a tumba ainda hão-de gritar pelo três olhos. Que demência extrema. Para estes tristes não há cura possível . Os restantes deixam-nos falar sozinhos. Os fundamentalistas são assim, deturpam tudo em proveito próprio e ou das suas ideologias. SL

     
  • At 3/5/21 18:03, Anonymous Anónimo said…

    17:41

    Desaparece tu que passas o tempo a conspurcar o blog com historietas mal amanhadas. E ao mesmo tempo passas por cima de coisas como:

    - Pagamento de dividas que contabilisticamente não existiam,
    - Pagamento de 2M de um protocolo que nunca foi explicado aos sócios e que envolveu um jogador que nunca jogou pelo Sporting,
    - As negociatas constantes com o Mendes que é só um dos maiores cancros do futebol,
    - A infiltração do Mendes na venda do Bruno Fernandes (devia ser um jogador difícil de vender),
    - Ter o clube a dever quase 30M a empresários,
    - O atirar de dividas para depois do fim do mandato.

    Ao passares por cima disto, há uma coisa que é clara: A tua preocupação de certeza que não é o Sporting!


     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home