"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, maio 07, 2021

Triste ADN leonino

Nem quando estamos a celebrar mais uma Champions no futsal e prestes a quebrar no futebol um longo jejum de 19 anos há consenso e unanimidade.

Numa altura em que se pede união e coesão, ainda andam para aí a esgrimir argumentos os saudosistas do brunismo e os apologistas do varandismo.

Que pena que todos esses tipos não ponham o Sporting acima disso tudo, e que em vez de fazerem a apologia do brunismo ou do varandismo, defendam sim o SPORTINGUISMO!

Que tristeza…

Felizmente que essa “gente” me parece cada vez mais uma minoria.




    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 7/5/21 09:47, Anonymous Anónimo said…

    Triste, sem dúvida!!

    No entanto, "Roma" não paga a traidores, e "traidores" é o que mais HÁ entre adeptos leoninos.

    Daqui a dias é celebrado o "inicio" do golpe que nos trouxe até aqui, e "ENQUANTO" a justiça não seja realmente feita, NÃO haverá paz.

     
  • At 7/5/21 09:50, Anonymous Anónimo said…

    Enfim…

    Nuno M Almeida

     
  • At 7/5/21 17:12, Blogger leão atento said…

    Amigo Nuno não tenha iluzões, estas criaturas não querem saber do SCP apenas têm em mente aquilo que todos nós já sabemos, levaram uma lavagem naquelas cabeças que não vêm mais nada ,é pena realmente mas esta é a verdade,temos que ter paciencia porque infelizmente temos que os aturar, mas ignorar ao mesmo tempo.<para mim não interessa quem está na direção desde que seja competente, e acima de tudo que tenha compostura para não sermos gozados como fomos durante muito tempo.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home