"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, dezembro 03, 2021

O grande dérbi!

Hoje joga-se o grande dérbi, o maior clássico do país e seguramente a maior e mais antiga rivalidade do futebol português.

Ao contrário do que alguns jocosamente gostam de apelidar, não é o dérbi da segunda circular. É o dérbi de Portugal!

Com ou sem infectados, com mais ou menos regras sanitárias, jamais deixará de ser o jogo que mais apaixona o país.

Que ganhe o melhor e que o melhor seja o Sporting!


    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 3/12/21 10:31, Anonymous Anónimo said…

    Estamos juntos!!!!

     
  • At 3/12/21 11:41, Anonymous Anónimo said…

    Vamos equipa, ondevaiumvãotodos

    Cris

     
  • At 3/12/21 11:54, Anonymous Anónimo said…

    SEM COATES
    SEM PALHINHA
    MAS EU ACREDITO!

     
  • At 3/12/21 15:34, Anonymous Anónimo said…

    É entrar com tudo no galinheiro!
    SCP 4ever

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home