"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, dezembro 03, 2021

So far so good!



Benfica, 0 - Sporting, 1

Sem Coates e sem Palhinha, entrámos bem organizados no jogo, sobretudo no sector defensivo, conseguindo anular as investidas do adversário e chegando à vantagem, num golaço de Sarabia.

Vantagem que se aceita, da equipa mais serena e organizada, e que soube ser exemplarmente eficaz no contra-ataque.

Venha a segunda parte!
    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 3/12/21 22:33, Anonymous Anónimo said…

    Merecemos a vantagem!

     
  • At 3/12/21 22:34, Anonymous Anónimo said…

    Atenção que o senhor Soares Dias está a preparar-se para estragar um enorme jogo do Sporting na Luz! Já deu tantos amarelo por nada e por tudo que vai ser difícil aguentar o resto do jogo sem expulsões. Vai ser precisa muita cabeça fria e inteligência para aguentar. Mas eu acredito no leão! Força Sporting! Estamos juntos! Onde vai um vão todos!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home