"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, setembro 02, 2022

Agora toca a apoiar!

O mercado de transferências correu como eu, adepto e sócio, esperava? Não, de todo!

Vendo de fora, estou satisfeito com a planificação da temporada e com a estruturação do plantel? Não!

Estou otimista ao fim de quatro jornadas, somando duas derrotas e estando a oito pontos da liderança? Claro que não!

Entendo a teimosia de Amorim em não contar com mais pontas-de-lança? Não!

Confio que Varandas está a gerir bem o clube, num plano de política desportiva? Também não!

Mas a verdade é que agora não há nada a fazer, excepto manter um sentido crítico construtivo na defesa dos supremos interesses do meu clube e apoiar a cada jogo, a cada jornada, até porque acima de tudo e todos está o Sporting Clube de Portugal.

Por tudo isso, hoje lá estarei no Estádio António Coimbra da Mota, tal como na época passada, a apoiar e a ambicionar os três pontos.


    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 2/9/22 13:52, Anonymous Anónimo said…

    Confio que Varandas está a gerir bem o clube, num plano de política desportiva? Também não!
    e financeira também não é preocupante?

    No haveria motivos para pedir uma AG ? Urgente ?

     
  • At 2/9/22 14:48, Anonymous Anónimo said…

    Mas que drama,ainda por cima no inicio da época.

     
  • At 2/9/22 14:51, Anonymous Anónimo said…

    Li isto hoje e é uma grande verdade
    Eduardo Henrique inscrito, ninguém o quer, é a tal gestão invisível, ao fim de 3 anos continua a dar prejuízo ao clube!!

     
  • At 2/9/22 17:06, Anonymous Anónimo said…

    Apoiar o Sporting sempre mas... VarandasOut!

     
  • At 2/9/22 17:29, Anonymous Anónimo said…

    "Icardi foi oferecido ao Sporting, Rúben Amorim recusou" - Sic Notícias

     
  • At 2/9/22 17:48, Anonymous Anónimo said…

    At 2/9/22 17:29, Anonymous Anónimo said…
    Nada de admirável. Recusou esse, o Ronaldo, o TT, o Slimani e recusará outro que seja melhor que o Pino de Alvalade. Quem tem o tabelas como goleador não precisa de mais avançados.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home