"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, setembro 13, 2022

Vitória do querer e do acreditar!



Sporting, 2 - Tottenham, 0

Frente a uma das melhores equipas da liga mais competitiva do planeta, recheada de estrelas como Kane e Son, triunfo histórico da classe, do querer e do acreditar.

Nunca, em momento algum do jogo, o nosso adversário dominou, tendo o Sporting conseguido contrariar o favoritismo inglês e voltado a conseguir mais um feito, depois de também ter ganho pela primeira vez na Alemanha.

Na retina, uma grande jogada de Marcus Edwards, mesmo a acabar a primeira parte, que merecia golo.

Uma grande vitória num estádio a vibrar e apoiar, com assinatura do “patinho feio” Paulinho e um golaço do estreante Arthur Gomes, este de levantar o estádio.

Mais uma belíssima estratégia de Rúben Amorim, que surtiu efeito, competentemente implementada pelos jogadores, tendo sido fulcrais as substituições feitas no segundo tempo.

Líderes do grupo!
    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 13/9/22 20:25, Anonymous Anónimo said…

    Grande vitória e aparentemente a equipe está recuperada.
    Artur uma agradável surpresa. O que fez no golo foi genial.
    Gostei!!! Quero é ganhar.

     
  • At 13/9/22 20:25, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns pessoal. Grande vitória do Sporting contra uma grande equipa. Podemos não ganhar nada, mas esta equipa prende-nos ao ecrã, não nos envergonha.
    Temos o Treinador que revolucionou o clube, coloco-nos a disputar todos os jogos e ainda vêm supostos adeptos criticar??? Força SPORTING!!!!

     
  • At 13/9/22 20:27, Anonymous Anónimo said…

    Que dizer depois desta enorme vitória. Os orçamentos, felizmente, não é tudo para se sair vitorioso. Talvez agora haja consciência do enorme trabalho que está a ser feito no nosso clube. Agora é desfrutar até ao próximo jogo. E o Sporting é o nosso grande Amor.

     
  • At 13/9/22 20:29, Anonymous Anónimo said…

    Ruben Amorim é um treinador excelente. Comete os seus erros como qualquer ser humano mas está muito acima da média.. Este SPORTING É e deve-se no seu todo ao Ruben Amorim ..o resto é M@@@@

     
  • At 13/9/22 20:31, Anonymous Anónimo said…

    Memorável! Se não é o melhor jogo da era Amorim, está no top 5! Equipa mostrou nível de top europeu, muito serenos, sólidos, assertivos. Hoje vi o Sporting jogar ao nível que merece e conseguiu consolidar uma exibição fabulosa com a vitória merecida contra uma das melhores e mais fortes equipas da melhor liga do planeta que era totalmente favorita . São estes momentos que me deixam cheio de orgulho em ser sportinguista! Muitos parabéns aos jogadores e equipa técnica.

    Continuem o excelente trabalho!

     
  • At 13/9/22 20:50, Anonymous Anónimo said…

    É claro que não é o melhor jogo da era Amorim. Longe disso, até podíamos ter perdido.
    Mas que fez um bom jogo fez. Foi um jogo de Champions entre 2 boas equipas. Caiu para nós, assim como pelo que fez na segunda parte podia pender para eles.
    Ganhamos nós, ainda bem! Parabéns aos jogadores e treinadores!

     
  • At 13/9/22 20:53, Anonymous Anónimo said…

    Costuma-se dizer "no melhor pano cai a nódoa", hoje foi um ditado à varandas: na maior nódoa caiu o golo.
    Força Sporting!

     
  • At 13/9/22 21:02, Anonymous Anónimo said…

    Estreia de sonho deste miúdo, primeira vez que toca na bola com a camisola do Sporting e faz um golaço. Esperamos que não tenha esgotado as pilhas.

     
  • At 13/9/22 21:08, Anonymous Anónimo said…

    Grande jogatana do Nuno Santos.

     
  • At 13/9/22 22:36, Anonymous Anónimo said…

    Tão fácil, bastou o Amorim deixar de ser teimoso e tudo começou a correr bem

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home