"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, setembro 12, 2022

O furioso

Como em qualquer clube há sempre várias tipologias de adeptos, tal como, quando vamos ao jardim zoológico, temos lá várias espécies representadas.

Pois o Sporting não é excepção. Logo não poderia deixar de haver aquele grupo de adeptos “furiosos” e constantemente zangados, aqueles que até quando se vêem ao espelho, se insultam a eles próprios e estão sempre de mal com a vida. Não suportam os outros porque, antes de tudo, não se suportam a eles próprios.

São aqueles adeptos que ainda o jogo não começou já lá estão invariavelmente na bancada a dizer mal de tudo e de todos, ou que mesmo que o Sporting ganhe jogos ou campeonatos, arranjam forma de identificar algo que lhes permita debitar a tradicional crítica, em vez de celebrarem os feitos e as conquistas leoninas.

Sinceramente, seja nas bancadas de Alvalade, nas redes sociais ou nos blogues, cada vez tenho menos pachorra para aturar essa gentinha frustrada, ressabiada, complexada e recalcada, para quem tudo é mau e todos são uns imbecis e uns cretinos, ao contrário deles, iluminados que vêem aquilo que mais ninguém vê e que conseguem ler nas entrelinhas aquilo que é inacessível ao comum mortal.

Poderia dizer que essa tipologia de adeptos me dá asco, mas não, na realidade tenho pena deles. Muita mesmo…

(Não haverá publicação de comentários a este post)



    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home