"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, junho 28, 2024

Eternos



Em meio século de convicto sportinguismo, vivido no seio de uma família consensualmente leonina, jamais deixarei de enaltecer o privilégio de ter visto jogar aquele que, pelo menos para mim, foi o melhor trio ofensivo do futebol português: Rui Jordão, Manuel Fernandes e António Oliveira.

Por muitos mais anos que viva, duvido que alguma vez os veja serem igualados no seu fantástico talento, qualidade, elegância e brutal capacidade para produzirem golos.

Verdadeiros heróis do relvado que vão desaparecendo do mundo dos vivos, para descansarem no Olimpo dos deuses e na eternidade concedida aos maiores.
    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 28/6/24 10:10, Anonymous Anónimo said…

    Três génios que marcaram uma era no nosso futebol!

     
  • At 29/6/24 16:35, Anonymous Anónimo said…

    UM TRIO DE GÉNIOS!
    Foi pena que tivesse durado tão pouco tempo! E o presidente João Rocha teve alguma culpa nisso...Salvou financeiramente o Sporting logo a seguir ao 25 DE ABRIL, mas também fez muitas asneiras.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home