"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, outubro 18, 2024

Harder desatou o nó



Portimonense, 1 - Sporting, 2

Praticamente a jogarmos em casa, com grande apoio, Harder foi o homem da noite. Porque inaugurou o marcador e porque fechou o marcador, tirando aos visitados qualquer ilusão de mais 30 minutos.

Com vários jogadores com muitos minutos nas pernas, depois dos jogos das seleções, o Sporting foi dominador frente a um Portimonense que quase só defendeu, sobretudo na primeira parte, sendo mais atrevido apenas no segundo tempo.

Apesar do susto do empate, e sem uma exibição deslumbrante, fomos claramente uns justos vencedores deste jogo e desta eliminatória.
    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 18/10/24 23:18, Anonymous Anónimo said…

    Os campeões também se fazem com jogos como estes. Importante mesmo foi ganhar. E o Sporting é o nosso grande Amor.

     
  • At 18/10/24 23:27, Anonymous Anónimo said…

    Harder é muito bom jogador e temos ali futuro. Um autêntico panzer e acho que tem um remate mais poderoso que o Gyokeres e tem um potencial de evolução tremendo. Quanto ao jogo. Segunda parte muito má mesmo, mesmo assim equipa perdulária, podia ter forçado mais porque é assim que se arranjam dissabores em jogos que precisam ser ganhos pela tremenda diferença entre as equipas.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home