"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, setembro 17, 2024

Em casa mandamos nós!



Sporting, 2 - Lille, 0

Noite de regresso à Champions e mais uma boa exibição e um triunfo incontestado.

Na estreia de vários jogadores na Champions, e de Harder com a camisola do nosso Sporting, fomos sempre superiores aos franceses, jamais dando a ideia que não sairíamos vencedores.

Um golo de Gyökeres e um golaço de Debast selaram três pontos e mais uns milhões nos cofres!
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 17/9/24 22:44, Anonymous Anónimo said…

    Bom jogo! Não podemos desperdiçar tanto!!! Para mim Israel é titular da baliza sem grandes dúvidas é simplesmente melhor que o Kova. Harder é bom jogador!

     
  • At 17/9/24 22:45, Anonymous Anónimo said…

    Vitoria mais que merecida. Agora ha que ir aos Países Baixos e trazer novamente a vitória no jogo contra o PSV. Força Leões.

     
  • At 17/9/24 23:11, Anonymous Anónimo said…

    Mais uma noite normal do nosso Viktor Gyökeres

     
  • At 18/9/24 14:05, Anonymous Anónimo said…

    Bom jogo e sem acelarar muito pese facto no final do jogo defesa andar baralhada e ao que nem gostei nada . Israel deve continuar como GR principal

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home