"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, agosto 09, 2024

Entrada a ganhar



Sporting, 3 - Rio Ave, 1

Entrada a ganhar no primeiro jogo do campeonato 2024/25, que esperemos, seja o da conquista do bicampeonato.

Exibição agradável, superioridade a toda a linha, com vários jogadores em bom plano, com destaque para os dois golos de Pote.

Boa resposta dada pela equipa - e também pelos adeptos - à derrota amarga frente ao FC Porto.


    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 9/8/24 22:43, Anonymous Anónimo said…

    Boa entrada com uma dinâmica a dar resultados
    No centro da defesa muito trabalho por fazer

     
  • At 9/8/24 22:43, Anonymous Anónimo said…

    Boa vitória, mas ainda muito trabalho pela frente. Parabéns, que continuem na senda das vitórias.

     
  • At 10/8/24 00:47, Anonymous Anónimo said…

    Pra mim, Pedro Gonçalves foi o maior, com dois passes á baliza, prova de uma técnica invejável. O segundo golo então esse é magistral na rapidez de decisão e colocação

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home