"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, agosto 05, 2024

Lendas dos patins

Quem diria que passadas tanta décadas, tanto orgulho e privilégio teria ao cruzar-me e conhecer aqui em Oeiras dois ídolos hoquistas do meu Sporting dos anos 70 e 80: Vitor Rosado e Joaquim Carvalho.

 

Desde sempre um apaixonado pelo hóquei, o que eu vibrava nesses anos com essa fabulosa geração, que também incluía Livramento, Ramalhete, Chana, Sobrinho, Salema e muitos outros, que tantos títulos nacionais e internacionais deram ao Sporting e a Portugal, campeonatos do mundo incluídos.

 

Um enorme gosto ter essas duas lendas do nosso hóquei a partilharem comigo tantos momentos das suas fantásticas carreiras.





    Sangue LEONINO


1 comentários:

  • At 5/8/24 11:28, Anonymous Anónimo said…

    Grandes jogos vi nessa altura no nosso velhinho pavilhão!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home