SABE A POUCO
Um jogo que terminou num empate 1–1 no Estádio da Luz — resultado que para nós, acaba por ter um sabor agridoce: conseguimos arrancar um ponto fora de casa, mas não conseguimos vencer, sendo superiores ao Benfica.
A abrir o marcador Pedro Gonçalves, aos 12 minutos: um golo importantíssimo, que demonstrou ambição e coragem frente a um adversário forte em casa.
Depois, já aos 27 minutos, Georgiy Sudakov igualou para o Benfica — e a partir daí o jogo equilibrou-se, com o Benfica a ganhar em posse e algum domínio no meio-campo, mas sem conseguir controlar o Sporting.
Para nós este ponto sabe a pouco. Podíamos e devíamos ter ganho, jogámos mais com poder ofensivo na reta final. Mas este empate vale pelo menos para não sairmos derrotados da Luz — e mostra que, sob comando de Rui Borges, mantemos uma identidade de luta e ambição, mesmo fora de casa, e sob forte apoio nas bancadas.
Na minha opinião somos claramente a melhor equipa desta liga, mas esta noite podia ter havido maior ambição.








Sangue LEONINO
3 comentários:
At 6/12/25 00:18,
Anónimo said…
É verdade que fomos lá sacar uns pontos, mas convenhamos, a nossa obrigação era ir lá ganhar à agremiação desportiva de Carnide!
At 6/12/25 00:19,
Anónimo said…
Uma exibição à moda do Rui Borges. Jogam 20 minutos e desaparecem do jogo. Quando havia muitas lesões eu até percebia, agora assim perde a desculpa toda. Um treinador a sério faz-nos muita falta. Para ganhar por 4 ao Estrela não é preciso ser um génio. Mas para ganhar jogos grandes é preciso big balls, como diz o Ian Cathro.
At 6/12/25 00:21,
Anónimo said…
Liga Fraca! Empate conveniente.... não percebi a finalidade deste empate. Uma equipa sabe jogar, hoje jogou 20 minutos e acabou.
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home