"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, outubro 31, 2025

MAIS TRÊS PONTOS

Sporting, 2 - Alverca, 0

O Sporting entrou no jogo dominador em termos de posse e iniciativas ofensivas, mas o marcador manteve-se em 0-0 até à segunda parte. Pouca eficácia a romper a muralha defensiva do Alverca. 

O primeiro golo surgiu aos 68 minutos, quando Fotis Ioannidis, recém-entrado, cabeceou com sucesso no coração da área, após canto batido por Pedro Gonçalves.  

Seis minutos depois, aos 74 minutos, o próprio Pedro Gonçalves marcou o segundo através de um remate potente de fora da área, fechando praticamente o jogo. 

O Alverca não conseguiu criar perigo real tal como havia acontecido na 1.ª parte; o Sporting teve várias oportunidades, incluindo remates ao poste e situações de perigo que não se concretizaram até à vantagem. 

Com o 2-0, controlámos o jogo até ao fim, raramente sendo incomodados pelo adversário, garantindo o mais importante: os três pontos.





    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 31/10/25 23:26, Anonymous Anónimo said…

    Pelos vistos, a equipa principal não aprendeu nada com a equipa B no jogo da taça da liga.

     
  • At 31/10/25 23:26, Anonymous Anónimo said…

    Boa vitória. Precisamos de ala esquerdo e de um médio box to box com remate... com autocarros precisamos de tentar mais remates fora da área e temos poucas soluções nesse sentido!

     
  • At 31/10/25 23:44, Anonymous Anónimo said…

    Para alguns o Sporting tinha sempre que marcar 10 e estar a pressionar 90 minutos para ficarem contentes... Há jogos e jogos, marcamos, tivemos posse de bola e defendemos bem. Todos os sectores da equipa trabalharam bem. Há que apoiar, agora andar sempre a dizer que fizemos exibições aquém... Já irrita e cansa. Grande jogo e continuar assim. SL!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home